publicidade


Sonho do Verdão

por janca em 16.set.2013 às 10:24h

O sonho de parte do conselho e da diretoria do Palmeiras para 2014, ano do centenário, ainda segue sendo Vanderlei Luxemburgo como técnico.

Se me perguntarem, sou contra, até pelos últimos trabalhos do “professor”, que têm deixado a desejar. Vide o que (não) fez no Grêmio, sendo demitido na pausa da Copa das Confederações, e as dificuldades que enfrenta no Fluminense, apoiado pela Unimed, mas não pela direção do clube. E o time piorou em relação ao que apresentava com Abel Braga, se bem que ainda há tempo para melhorar, claro. Mas está difícil, ainda mais sem Fred, contundido.

Acho que o Palmeiras tem de pensar em outras opções para o ano que vem. Nem Luxemburgo, que inflacionaria muito a folha salarial com toda sua comissão técnica, nem Gilson Kleina, apesar de estar fazendo ótimo trabalho na Série B. Mas deixou a desejar na reta final do Brasileiro-2012, na Sul-Americana do ano passado, no Paulista e na Libertadores de 2013, sem falar na frustrante eliminação para o Atlético-PR na Copa do Brasil.

Há sempre uma outra opção, uma terceira via. E é nela que o Palmeiras deve apostar, já que, pelo que tudo indica, ano que vem estará de volta ao lugar que sempre foi dele: na elite do futebol brasileiro. E, para felicidade do clube, pelo menos a meu ver, se parte do conselho e da diretoria sonha com Luxemburgo, é bom lembrar que seu nome ainda está longe de ser unanimidade no Palestra e sofre forte rejeição de alguns grupos ligados à própria direção.

Tags: , , , , ,

433 comentários para “Sonho do Verdão”

  1. THiago disse:

    Dorival é o nome certo para o Centenário. É palmeirense, bom tecnico. E não venha falar que ta mal no Vasco PQ O VASCO NÃO TEM TIME!

    • janca disse:

      Acho o Dorival um ótimo nome. E tem feito o possível em São Januário. Mas às vezes o possível só não é suficiente. Abs.

      • Carlos disse:

        Concordo com vc cara. Dorival seria um otimo nome.

        • Leandro disse:

          Concordo plenamente ontem ele so falto entra em campo louco com aquele time do Vasco otimo nome

          • José Luiz Moraes disse:

            Marcelo Bielsa seria um novo conceito de treinadores no Brasil. Olha o que ele fez com o Atlethic de Bilbao, que não era nada na Espanha. Mas tem correr logo, porque ele tem proposta pra assumir a seleção do Peru

          • aoa disse:

            O BIELSA FICA QUIETO MEU…NÃO FALA M….TÁ LOCO!!! ELE NÃO FEZ P NENHUMA ESSE ARGENTINO DO C…NUNCA GANHOU NADA….

        • Helbs disse:

          Cara.. Gosto do Dorival tanbém pq é um treinador ofensivo…. Mas Abel Braga é o cara!
          Não concordo com Luxemburgo.. Treinador Fracassado ultimamente.

          • sueli disse:

            Concordo plenamente…..

          • Paulo disse:

            Concordo, Abel é o melhor pro verdão

          • DIOGO disse:

            Dorival é um excelente nome, mas não vamos nos enganar… ele não é tão ofensivo assim…. adora jogar com 3 volantes tem hora, com um deles sendo um falso meia….

            Abel Braga não tem nada a ver com o Palmeiras…. técnico retranqueiro que adora isolar o ataque do resto do time….há uns 7 anos atrás seria um ótimo nome, mas o Abel de hoje não rola… todo mundo viu como foi o florminense no ano passado, título mais sem graça e com o futebol mais feio da história….

            E o pofexo….a época dele já foi…chega dar calafrios ver esta notícia…..

            Bom… o negócio é esperar pra ver….

        • Helbs disse:

          Cara.. Gosto do Dorival tanbém pq é um treinador ofensivo…. Mas Abel Braga é o cara!
          Não concordo com Luxemburgo.. Treinador Fracassado ultimamente.

          • marcio zavan disse:

            eu tambem comcordo em ser abel braga, vanderlei deixou de ser um tcnico top de linha, gosto do kleina mas ela não servira para a temporada o ano que vem !

          • DIOGO disse:

            Dorival é um excelente nome, mas não vamos nos enganar… ele não é tão ofensivo assim…. adora jogar com 3 volantes tem hora, com um deles sendo um falso meia….

            Abel Braga não tem nada a ver com o Palmeiras…. técnico retranqueiro que adora isolar o ataque do resto do time….há uns 7 anos atrás seria um ótimo nome, mas o Abel de hoje não rola… todo mundo viu como foi o florminense no ano passado, título mais sem graça e com o futebol mais feio da história….

            E o pofexo….a época dele já foi…chega dar calafrios ver esta notícia…..

            Bom… o negócio é esperar pra ver….

        • Eduardo Palestra disse:

          Dorival é o preferido da torcida.
          Se a diretoria atual for atrás do Luxa, vai começar uma guerra politica sem precedesntes no Palestra! Fato!
          Não acho que irão comprar essa briga, apesar do Luxa ser o ‘queridinho’ do Nobre e do Brunoro…

          • Italo César disse:

            Alexandre Galo seria 1 bom nome pro Palmeiras Vcs virão ano passado ele conquisto uma vaga pra sulamericana com o time do nautico ele Pode ser 1 bom nome pro Palmeiras

          • janca disse:

            Está nas divisões de base da CBF.

          • luiz pedro disse:

            Por que vcs acham que os gambás conseguiram um brasileiro, uma liberta e um mundial? Porque eles tem o mesmo tecnico desde 2010! tem que manter o kleina para dar uma continuidade, mas se vão demiti-lo, eu gostaria de ver Dunga no comando

        • Neto disse:

          Não acho que o Dorival vá resolver o problema do Palmeiras. Com o time que temos hoje ele não estaria fazendo muito mais do que o Kleina faz. É um técnico que ainda não ganhou nada em nenhum time que passou, que não foram poucos, e muito menos foram times sem um grupo razoável.
          Para o ano do centenário é preciso de uma pessoa com mais experiência, que tenha pulso firme com o grupo (se é que teremos um grupo), sob pena de não aguentar a pressão que terá da torcida, da imprensa e dos proprios políticos palmeirenses.
          Também não acho que o Luxa seja um bom nome. Até pelo que não vem fazendo nos últimos anos…
          Tá dificil a coisa…

          • rogerio disse:

            jorginho e o nome…

          • MARCELO OLIVEIRA disse:

            CARA, VC TEM MEMÓRIA CURTA HEIN?!…

            QUEM FOI O TÉCNICO QUE COMANDOU O SANTOS, NAS CONQUISTAS DO PAULISTA E COPA DO BRASIL DE 2010?

            NÃO ESCREVA ALGO, AFIRMANDO, SEM TER CERTEZA DO VAI DIZER.

          • eduardo batista disse:

            caro neto em relação ao Dorival sim já ganhou títulos pelo santos se é palmeirense que venha mas Paulo nobre não ficara com esses jogadores porque alguns deles vencera seus contrato no final de 2013 portanto seja qual for o técnico devera trazer pelo menos um jogador de nome ,também devera pintar um patrocinador máster concordo com você luxa já não é mesmo vencedor vai queimar jogadores de base portanto é esperar pra ver.

      • André disse:

        Acho o jorginhoum bom nome !

        • Dirney disse:

          Um bom nome? CAIO JUNIOR, CUCA, Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira, Mancini,

          • DIOGO RONDÔNIA disse:

            Jorginho não fez mais nenhum trabalho relevante depois de 2009…só aquela série B com a Lusa, mas logo depois foi rebaixado no paulista… até deve ser técnico do verdão futuramente, mas não no ano do centenário… qualquer técnico é uma aposta, mas o Jorginho no ano do centenário seria uma aposta de altíssimo risco…

            Cuca, Oswaldo e Marcelo Oliveira não estarão no mercado…. Mancini não, pelo amor de Deus, o cara é ridículo…

            Caio Júnior até poderia ser bom nome, mas vem em baixa, sem nunca conseguir terminar um campeonato brasileiro inteiro por um clube…. ano passado foi o Bota, começou bem, mas sempre questionado pela postura defensiva… esse começou bem no Vitória, mas não aguentou a pressão…. se não aguentou a pressão no Vitória e no Botafogo, vai conseguir segurar a onda no centenário do VERDÃO? Tenho minhas dúvidas…

          • janca disse:

            Com a Lusa Jorginho foi muito bem em 2011, mas rebaixado no Paulista, sem conseguir se impor diante da diretoria e dos jogadores, para mim tampouco seria boa aposta para o ano do centenário. Aliás acho que seria uma péssima aposta, isso sim. Quem sabe um dia, mas para 2014, não.

      • davi disse:

        tem que! ser o abel braga que ja disse que queria trabalhar! em um time! de são paulo e se arepende! de ter! recusado! o convite! do palmeiras!

      • gilberto disse:

        Esse time do Palmeiras não podemos nos enganar, é fraco para serie A , para serie B ainda que vai , se hoje o Palmeiras estivesse disputando a serie A estaria ali em décimo mais ou menos.

        Mas o caminho seria um Técnico de bom nível , não muito caro pois o Palmeiras não tem dinheiro , segurar a base desse time e fazer pelo menos mais umas cinco contratações de peso.

        Não colocaria o Luxemburgo e também não deixaria o Gilson Kleina

      • Jair disse:

        Nossa, conhece muito de futebol, hein amigo? Será que vc e todos que estão pedidindo o Dorival pensam tão pequeno assim? Só porque o cara se diz palmeirense? coloca o Leão então, que também é palmeirense, o Evair. Cada critério que nossos torcedores usam para contratar jogadores e técnicos, acho que é por isso que estamos amargando na segunda divisão e somente a dois pontos da poderosíssima Chapecoense. Lamentável. Sou mil vezes a diretoria fazer o possível e o impossível para trazer o Tite, que esta sendo queimado pelos jogadores do Corinthians, técnico que já provou ser vencedor e não coadjuvante, como esse Dorival.

        • janca disse:

          Calma, não estou pedindo o Dorival nem ninguém, apenas disse que acho um bom nome. E cada um te sua opinião. Em relação ao Tite acho um ótimo nome e vem enfrentando turbulência no Corinthians.

        • Daniel Demartini disse:

          Tbm não concordo com o Kleina e tbm não gosto do Luxa que já deixou o VERDÃO na mão no passado, mas acho que não é isso que vai definir o ano do centenário e sim o comprometimento dos jogadores e o projeto da diretoria. Acho o Dorival um bom nome , mas o meu preferido seria o Mancini que já está batendo na trave faz tempo.

          • Leonardo disse:

            Mancini?! Pelo amor de Deus, nããããããão!
            Tite, Dorival, Abel, são bons nomes.
            Jorginho é alto risco.
            Kleina só “quebra o galho” na série B (por sinal, com o time que ele tem eu faria melhor). Não tem pulso em jogos decisivos
            Luxemburgo, nem de graça!

        • tiago disse:

          tite TÁ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

        • Fernando disse:

          Eu colocaria um triunvirato… chega de SÓ um cara mandar e decidir tudo ! Chega !
          Eu colocava… EVAIR, VELOSO e MARCOS de treinador com um baita dum preparador físico e o Rosan já está lá !
          INOVA PALMEIRAS !

          • Jão disse:

            É… aí o Palmeiras poderia colocar suas irmãs pra dançar de bikini e alavancar fundos pra pagar o salário do “triunvirato”! Quanto jequisse! Brasileiro acha que técnico ganha alguma coisa… tem que reforçar o time. Aí o Kleina vira filósofo do futebol, vira professor…

    • Gabriel disse:

      Gosto do Dorival, também. Um bom nome e não tão caro quanto Luxemburgo, Muricy ou Abel.

      • frota disse:

        Quem é Dorival? O que esse cara ganhou na vida pra figurar entre os grandes técnicos? Qual o ultimo grande trabalho dele? Nós somos o time mais vitorioso deste país.

        • dan disse:

          eu concordo cm vc dorival sem chance ou muricy abel ou cuca

          • Leozeras disse:

            O Kleina já esta bom demais para vcs, O Dorival não vai querer ir para time de série B, Luxa só idiota contrata o Luxa, é bem a cara de um time de serie B

          • Ponciano disse:

            Muricy? Bacana, vc já esqueceu esse cidadão ai conseguiu a façanha de assumir o time do palmeiras com pontos na frente do segundo colocado, e não se classificar nem para a libertadores?.

            Pensem!!!!! o Palmeiras hj é um time fudido, duro, sem patrocínio, e esse cara ai( Luxemburgo, Muriçoca, Abel Braga) só trabalham com estrelas, o time tri campeão do São Paulo quem montou foi o CUCA e não o Muricy, e o do Santos foi o Dorival Jr, que fez um trabalho interessante no time do Cruzeiro.

            Precisamos de um técnico que aproveite ao máximo o time que temos, olhe muito bem para a nossa base que tem alguns jovem de futebol interessante, e faça talvez algumas contratações pontuais com nomes para serem titulares, ai o time começa a melhorar e chegar nas finais dos campeonatos que disputar.

        • willian disse:

          comando o santastico haha

        • Renato disse:

          Apenas na cabecinha de certas pessoas o palmeiras é o time mais vitorioso deste país. Um time que em mais de 10 anos ganhou apenas um campeonato paulista, uma copa do Brasil (que ninguém quis), foi REBAIXADO em 2 oportunidades, não revela ninguém, perde jogadores para qualquer clube, após a PARMALAT

          • augusto disse:

            alo renato… o futebol nao existe somente ha 10 anos… e o Palmeiras, alem de ser o MAIOR CAMPEÃO NACIONAL, é o atual e unico CAMPEÃO DO SÉCULO, entao respeita o maior clube do brasil e baixa a sua bolinha pq, com certeza, o seu time, seja ele qual for, NÃO TEM A GRANDEZA E O NUMERO DE TITULOS DO MAIOR CAMPEAO DO BRASIL…

          • Fernando disse:

            Como vc é burro Renato ! Quantos anos vc tem ? 10 ?
            Burro… campeonatos nacionais existem desde 1959 seu burro !
            Vai ler e busca todos os campeões e depois volta aqui !

        • Renato disse:

          Apenas na cabecinha de certas pessoas o palmeiras é o time mais vitorioso deste país. Um time que em mais de 10 anos ganhou apenas um campeonato paulista, uma copa do Brasil (que ninguém quis), foi REBAIXADO em 2 oportunidades, não revela ninguém, perde jogadores para qualquer clube, após a PARMALAT deixar o clube, virou uma zona diretiva… só o Dorival ganhou mais TÍTULOS em cinco anos que o medíocre em mais de 10. Acorda!!!

      • Gilson disse:

        Ah… Não sei não se é mais barato… Quando ele estava no Flamengo… Diziam que o salário dele era de 800.000,00… Por esse motivo que trocaram com o Jorginho… Se for para pagar um salário desses, é melhor deixar o Kleina e contratarem jogadores de qualidade…

      • Marcelo Ferreira (Sertãozinho, SP) disse:

        Muricy é TRICOLOR ! Nem cola !

    • Mauro disse:

      Gostaria de ver um técnico estrangeiro …poderiam trazer o El Loco Bielsa….já que está no mercado.
      Agora no Brasil o melhor nome para o centenário seria o Dorival Junior.

    • Marcelo disse:

      Com certeza o Dorival seria ótimo…Mas eles tem que se preocupar mais com jogadores que com técnico…Pois se não comprar mais uns 5 de nome pelo menos…É bate e volta pra segunda divisão denovo…Tem que parar esse troca troca de técnicos aqui…Sem falar que chega a ser uma grande besteira se matar de pagar o salário de um técnico que só tá botando time pra baixo…Do jeito que tá, tá muito bom se não for pra trocar pelo Dorival…Agora o foco é comprar jogadores…

    • Junior disse:

      Cara não acho , o Dorival é muito retranqueiro, precisamos de um técnico que coloca o time para frente…eu traria o Toninho Cerezo, o cara está lá fora a um tempão e poderia trazer novas perspectivas paa o nosso Verdão!

    • willian disse:

      São Marcos ou Velloso, se e para inovar, vamos la.. o Vellose e tecnico, podederia trazer ele e o Evair para ser assistente, e o Marcos treinar os Goleiros, olha que comissão

      Treinador : Vellosso aux. Evair tren de Gol: Marcos..

    • demir disse:

      com certeza o Tite estara desempregado, entao pq nao ele?

    • willian disse:

      Vellosso..

    • Alison disse:

      Luxemburgo NÂO !!! Se for pra o Kleina sair, que seja para vir o Cuca, Abel ou Dorival, senão deixa ele mesmo

    • Luigi Pedroli disse:

      O Kleina é medroso, fraco e reclamão…
      Quando tinha 47 jogadores reclamava que não dava p/ trabalhar porque tinha muito jogador…
      Sairam diversos jogadores e ficaram uns 30 ou 35 jogadores…
      Machucam e suspendem 4 ou 5 jogadores, e pronto, ele reclama que o time tá cheio de desfalques….
      Ele vai jogar fora de casa contra times “cascudos”, e não ganha de ninguém…
      Joga em casa contra times “cascudos e retrancados”, e também não ganha e reclama muito da retranca do adversário…
      Quando ele “poupa” 3 ou 4 ou 5 jogadores considerados titulares, o time entra em campo e parece que se conheceram ontem, sem nenhum entrosamento…
      Brasileiro do ano passado, começou bem, e desandou perdendo jogos que jamais em tempo algum poderíamos perder….faça o favor
      O Campeonato Paulista que este ano foi uma baba…. faça o favor…
      A Sul Americana, perder para o fogão levando 3 gols lá…. faça o favor…
      A Libertadores, empatando com o Tia Juana no México (coisa que nem os gambás fizeram), e perder em casa do jeito que perdeu…. faça o favor…
      A Copa do Brasil, tomar o vareio que tomou no Paraná…faça o favor…
      Lembrem-se que os jogos fora da série B serão “cascudos e encardidos” como (Chapecoense, Avaí, Paraná, Bragantino, Icasa, Paissandu e outros)…ele já não conseguiu ganhar do Guará, Ceará, Boa Esporte(pelo amor de Deus), Sport, América-MG….
      Gosto do Dorival Jr, bom técnico e Palmeirense como nós….

      • carlos disse:

        sua opinião foi otima , não consegue ganhar fora de casa de times meia boca, ainda mais que o America estava sem seu melhor jogador o Rodriguinho vendido, e perder para o Boa Esporte e Guaratingueta então, isso e de ficar espantado, tecnico fraco demais Lateral direito o Palmeiras tinha o Vitor que esta no Goias e poderia disputar a posição com o Luiz Felipe, tranquilamente, não foram gastar dinheiro com o Weldinho e o Ayrton, e lateraL esquerdo então esse Fernandinho veio para reforçar o DM, porque não se dar uma chance ao Victor Luiz, fora Kleina pois a sequência de jogos fora, como disse o amigo e dura e você se bobear não fica nem no G4. chega de improvisos tanto jogadores como tecnico.

      • Alcebiades Sambati disse:

        Concordo, o Dorival é gente boa e sério, jamais o Wanderley Luxemburgo (agiota de jogadores) só foi bom quando saiu Bragantino e foi para o Palmeiras, hoje pensa 1º no dinheiro depois no clube, está envolvido com vários empresários e coloca jogadores deles para jogar……não ao Luxa.

    • walter a. f. disse:

      Quanta idiotice ficar discutindo sobre tecnico pra 2014 , isso pode desestabilizar o GILSON .

    • willian disse:

      Evair ou Vellosso.

    • Tinho disse:

      Concordo plenamente.

    • Aparecido Naloto disse:

      O Luxemburgo está ultrapassado e a torcida palmeirense, não o tolera. O palmeiras merece coisa melhor.

    • Pedrão da MANCHA disse:

      PQP Dorival JR não dá… é o pior das esferas JR!

      o nome perfeito para o tamanho do Palmeiras, no ano do centenario, seria CAIO JUNIOR!!

      Quem sabe assim não ganhamos o paulistão ano que vem!!

    • paulo martins disse:

      Dorival, Deus me livre! Só me falta esse técnico ruim e arrogante. Se for assim melhor continuar com o Kleina.

    • Marcos Cesar Cesare disse:

      traz o Nelsinho Batista ganhando tudo la fora!!!!!!!

    • DORIVAL NÃOOOOO. VC DEVE SER CORINTHIANO

    • Marcelo - Araraquara disse:

      Moro em Araraquara, mesma cidade do Dorival Junior e garanto para você que a família toda dele é Curintiana. Acho um técnico fraco nível do Kleina. Com essa diretoria pode ter certeza que há uma sinergia muito grande com o Luxemburgo, acredito em um ótimo trabalho. O nome do Abel também é excelente, mas pelo amor de Deus Dorival Junior NUNCA. Nunca ganhou nada de expressivo, apenas com o Santos que nem de técnico precisava com aquele timaço que os sardinhas tinham.

    • Carlos disse:

      Falaram tudo nos comentários. Sempre sonhei com o Dorival dirigindo o Palmeiras, e acho que o momento chegou.

      Acredito piamente que o Dorival fará um grande trabalho no verdão!!!!

    • Fred disse:

      Pára com essa de Dorival Jr., chega de 2ª, vamos falar de nomes de ponta! Até o Abel Braga é muito melhor que Dorival…o que esse cara já ganhou de título reconhecido?!

      Vamos Palmeiras, vamos trazer nomes de ponta, não só para o lugar do Gilson Merda, porque o carinha ruim…..mas também para o time que joga….chega de medalhoes de 2ª divisão….!

      Abraço.

      Fred

    • Jair disse:

      Ridícula sua opção. Fraco. Prefiro o Tite, mil vezes, logo ele estará fora do Corinthians e nós estamos em dívida com ele, graças a Mancha Porca.

    • VAldir disse:

      galera nada melhor pra ser treinador um idolo antigo …
      msm q seje seu primeiro trabalho e tals mas minha opinao se apareceçe marcao ou animal como treinador pro centenario iria ser de bom grado

    • Rafael Lucas disse:

      Marcelo Oliveira, este sim seria um bom nome, olha o trabalho que ele fez no coxa, e atualmente no cruzeiro ele sim seria um bom nome?

    • Adriano disse:

      o nome p/ treinar o Palmeiras dps do Centenário seria dado Cavalcanti do paraná,otimo treinador, filosofia moderna,nome certo pro palmeiras no futuro.Mas pro centenário, o unico nome perfeito seria carlos bianchi.mas,segundo nossa realidade,vamos de dorival msm,tá mal no vasco,mass já provou ser um bom treinador,só precisa se afirmar

    • Gostari do Dorival Junior e Evair como assistente. São palmeirenses com certeza e merecem.

    • ivan disse:

      EXATAMENTE ISSO!!!!!!!

    • Celso Luis Mantovani disse:

      Pelo amor de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! L U X E M B U R G O !!!!!!!!! N Ã O O O O O O O O O O O O

    • Agenor Batista Figueira disse:

      Qualquer um, menos e Luxemburgo. Está superado e o custo benefício é muito baixo.

    • Verdao disse:

      Kkkkkk vc é corinthiano

    • Paulo Vitor disse:

      Joel Santana neles , rsrsrsr

  2. Edu disse:

    Tem vários nomes melhor que o luxa, luxa é um ex tecnico em atividade.. pensar em kleina é pequeno, Queria muito ver o El Loco Bielsa no palmeiras.. seria um ótimo tecnico para o centenario, claro reformulando o elenco tambem.. Volta a ser pensar como grande palmeiras!

    • janca disse:

      Também gostaria de ver um técnico estrangeito, alguém como El Loco Bielsa. Pena, aliás, que ele não se acertou com o Santos.

    • Ricardo disse:

      Cara, sou contra tecnico estrangeiro, mas seria show ver o Carlos Bianchi! Esse manja muito!

      • janca disse:

        Eu gosto de técnicos estrangeiros que possam trazer novas ideias. Reciclar é preciso. E o Carlos Bianchi é um ótimo nome. Mas a que preço? Tem que decidir quanto quer gastar com técnico e comissão técnica. Enfim, é preciso ter os pés no chão, Ricardo.

        • Simplesmente Antonio disse:

          Aqueles que não conseguem ver com profundidade uma determinada questão, acha que o “vizinho” tem a melhor galinha. Temos otimos tecnicos brasileiros, e eu quero vêr o futebol brasileiro no Palmeiras. Tecnico estrangeiro entende de outro futebol…
          Tecnico bom é aquele que conhece sua “casa” e seus “atletas”, e tem que ter o respeito de seus comandados.
          Está discusão é totalmente descabida. Se o Palmeiras mostra numeros e futebol em campo para a grande maioria projetar sua volta a 1a divisão, e porque a diretoria acertou na escolha da equipe tecnica e nos reforços adquiridos, assim o atual elenco deve ser prestigiado, bem o seu comandante tecnico, Gilson Kleina.
          Não tem essa de desclalificar o trabalho executado, só porque está disputando a 2a Divisão.
          “Brunoro é extremamente profissional para prestigiar sua equipe técnica e seus jogodares em campo”.

          Voces até podem tentar destabilizar nosso clube, mas agora ele está nas mão certas, e voces todos sabem disso.
          Saudações alviverdes.

          • RafaAquiéPalmeiraspoha disse:

            Ah meu irmão na moral, pensamentinho pequeno esse seu hein, na minha opinião, Kleina teve diversas chances de provar que merece o centenário mas não o fez. Muito pelo contrário, mostraram que este é simplesmente um time de série B. O MAIOR merece sempre o MELHOR e esse não é o Kleina. Título da série B antecipado não é nada mais que OBRIGAÇÃO !

      • willian disse:

        Falcão…. ou Evair.

  3. Bruno MD disse:

    Janca,

    Tambem nao gostaria de ver, no Palmeiras, Luxemburgo ou Kleina no centenario. A minha outra opção seria Abel Braga. O que acha desse nome? Caso nao consiga o Abel a diretoria deveria ir atras de algum tecnico estrangeiro com bom nome.

  4. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    Senhores Nobre e Brunoro,

    Não tragam técnicos ricos e realizados com o futebol, porque esses profissionais já não tem mais o que acrescentar.
    Vejam o Luxemburgo, que é um técnico essencialmente doméstico (só vence competições no país) e vive do passado.
    Dê oportunidade aos novos, NEY FRANCO, MANCINI (ATLÉTICO PARANAENSE) e até mesmo o técnico gaúcho da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo.

    • janca disse:

      Mancini é um bom nome, mas Ney Franco???

    • Bruno disse:

      Ney franco nao tem condiçoes nem de ser tecnico da pelada de domingo. Entre ele o Kleina ficaria com o Kleina, ruim por ruim pelo menos o Kleina é querido pelo elenco.

    • Mancini seria mais uma aposta do que necessariamente uma escolha para um ano do centenário.

      Há diversos técnicos brasileiros que seriam uma escolha mais acertada, como o Abel Braga, o Dorival Júnior, ou um técnico estrangeiro.

      Como técnico estrangeiro, lembro-me que o Sven-Göran Eriksson já chegou a ser oferecido ao São Paulo há poucos anos (não sei se era boato ou não). Como hoje ele está treinando um clube chinês, não seria difícil trazê-lo para treinar um clube brasileiro. E ele fala português, uma vez que ele treinou o Benfica.

      • junior disse:

        É isso temos que ser inovadores…nada de técnico nacional. Traz um técnico que venha para MUDAR o estilo do Brasil!!! O Palmeiras sempre foi de vangarda, exemplo Parmalat, e temos que continuar assim…

  5. Ewerton disse:

    Sou totalmente contra esse cara voltar ao meu Palmeiras, além dos motivos que vc já mencionou no seu texto, colocaria mais 1 motivo. Luxenburro quebrou financeiramente todos os ultimos clubes por onde passou, com aquelas contratações caras de seus apadrinhados que chegam ganhado salário acima da media nacional, salário dele próprio muito acima dos resultados obtido por ele nos últimos 10 anos.

  6. marcelo diego disse:

    Marcelo oliveira seria uma boa para ano do centenario

  7. EDUARDO disse:

    ABEL BRAGA SERIA UM NOME INTERESSANTE PARA O CENTENÁRIO!!!!

  8. rafael otavio serra disse:

    SUJEITO MAL INTENCIONADO , ONDE VOCE CONSEGUE SER TÃO ASQUEROSO , CRIANDO NOTICIAS QUE NÃO EXISTE , CONTRATE VOCE O LAZARENTO DOI LUXEMBURGO , PARA TREINAR O TIME DAS VACAS DO SEU BAIRRO , COMANDADO PELA SUA MÃE ,

    • Diego disse:

      Janca não está mal intencionado. isso é um fato. o Brunoro está fazendo o impossível para que o Luxemburgo treine o Palmeiras no centenário. o processo de fritura do Kleina começou desde a goleada perante o Mirassol e piorou mais ainda dps da eliminação diante o Atlético-PR, e ele só vem se segurando pq a Série B é muito fraca e o Palmeiras é, de longe, o melhor time…

      não vou me surpreender com o Luxemburgo treinando o Palmeiras no ano do centenário. a época de Willians, Marquinhos, Keirrison e tantos outros jogadores medianos que passaram aqui entre 2008-2009, pode voltar ano que vem…

  9. papadopolos disse:

    JORGE SAMPAOLI OU O TURCO,TECNICO DO THIJUANA.

  10. José Otávio disse:

    Sou torcedor do Palmeiras e acho que o Kleina deve ficar, veja o exemplo do Corinthians que manteve o Mano Menezes foi ele que deu ao time de lá uma organização tática e coesa. Além de ter trazido jogadores como Elias, Paulinho, etc. que ninguém conhecia. Ora vejo no Gilson Kleina a mesma possibilidade. Um treinador novo com muita vontade, conhecimento tático. A diretoria do Palmeiras tem que ser muito retrógrada para trazer o Luxemburgo. Não dá mais né. Vai jogar dinheiro fora. Repito sou palmeirense e muito diga-se de passagem mas acho que podemos e devemos aprender com o time da marginal.

    • janca disse:

      O que dá certo para A não necessariamente dá certo para B.

    • Paneto disse:

      Kleina fora ! deve sair na boa e pode e deve voltar daqui uns 3 anos agora ele está prendendo em um time grande PALMEIRAS não serve para isso. Dá para ver que ele ñ tem pulso firme e tem dificuldade para arrancar o máximo dos jogadores – não tem cacife – meu Deus o que o Palmeiras jogou – de novo – com o América ultimo jogo não é coisa da dignidade do Palmeiras.
      diretoria NÃO SEJA BURRA traga Técnico estrangeiro – a 1a, academia fo iliderada por técnico estrangeiro.
      Se for Nacional corre logo atrás do Autori é uma boa relação custo benefício !!!
      Brunoro acorda !!! Faz parceria com empresa para centenário nem que seja por 1 ano para trazer jogadores ñ precisa ser algo espetacular como foi Parmalat uma coisa boa já serve !!!

      • Diego disse:

        Paulo Autuori nem pensar. ele vive de um bom trabalho que fez pelo São Paulo em 2005, e é importante dizer que ele pegou uma base formada pelo Cuca, antes assumida pelo Leão. seus últimos trabalhos em times brasileiros não foram nada animadores. o que ele fez em Cruzeiro, Grêmio, Vasco e mais recentemente, no São Paulo?

    • marco disse:

      Kleina covarde mano

    • Edso disse:

      José Otário, desculpe a brincadeira. Uma coisa foi os gambás manterem o Tite ou o Mano depois de perder um único campeonato. No caso do BurroKleina, o cara já perdeu a série A, o Paulista, a Libertadores e a Copa do Brasil. Você ainda quer ver o cara??? Realmente é uma pena. Tenho dó de você.

    • Gaetano Misiti disse:

      Concordo que Kleina deve ficar. É um treinador inteligente. O que está pegando contra ele é a manutenção de alguns jogadores que desagradam torcedores e que cometem erros bisonhos, mesmo tendo opções melhores no banco de reservas. O exemplo mais claro é o de Eguren, típico primeiro volante, que consertaria o meio campo. A manutenção de Márcio Araújo é intragável.

      • Edson disse:

        Meu amigo, você assiste a jogos do Palmeiras? Acho que 99,9% da torcida, tirando você e uns 10 torcedores devem querer a cabeça do burroKleina. O cara não tem esquema tático, usa jogadores ruins, inverte posições, não tem jogada ensaiada, e enfim, não tem nada.
        Posso sugestionar? Já que tu gosta tanto dele, leve ele para sua casa.

    • Rogério disse:

      Concordo em partes. Afinal, o ano do centenário será mais gordo (financeiramente), concordam?
      Então, se tem dinheiro em caixa pode-se contratar melhor. Acho que com um time melhor o Kleina poderia continuar ,sem problemas. Por outro lado, se for pra contratar estrelas e medalhões talvez ele não tivesse peito para administrar os egos e lidar com a pressão da panela palestrina diária. E Luxa já passou a era dele no verdão, chega. (A verdade é que o fantasma ‘gasparzinho camarada R$’ da Parmalat assombra e cresce os olhos dos mercenários como Luxa.. até hoje).. acho Abel Braga um ótimo nome..

  11. Henrique disse:

    Um nome que ninguém cita porém, na minha opinião, teve uma boa passagem no palmeiras foi o técnico Caio Junior.
    Más, não acredito que aos olhos da presidência seria um grande nome, principalmente para o centenário.
    Acredito que contratar novamente Vanderlei Luxemburgo seria muito errado, uma vez que ele só consegue montar time com muitas contratações de nome, não sabendo utilizar jogadores comuns porém diferenciados.
    Também concordo que o técnico Abel Braga seria muito interessante.

  12. Matheus disse:

    Luxemburgo não! Pelo amor de deus!

    Prefiro continuar com o Kleina no centenário do que trazer esse cara, ele já era.

  13. leandro disse:

    luxa em 2002 saiu fora e o palmeiras caiu,e vcs querem ele de volta!

  14. Danilo Jeolás disse:

    Luxemburgo fez 17 pontos em 36 possíveis no BR13 pelo Fluminense, praticamente a metade. Abel fizera 9 em 27, apenas 1/3 dos pontos. Luxemburgo não teve nenhuma semana cheia para treinar e perdeu Jean e Fred, na maior parte deste período. Abel teve uma intertemporada em que conseguiu fazer o time regressar perdendo para todo mundo.

    Dizer que o time do Fluminense não melhorou é implicância com o treinador. E olha que eu não sou nem um pouco fã do Luxemburgo, principalmente pelo seu extracampo problemático. Mas o trabalho dele até agora é no mínimo, satisfatório.

  15. ELIAS disse:

    Deus nos livre, Luxa nunca mais. Seus ultimos contratos não foram até o fim, recebeu de 2008 até agora multas de 5 contratos (Santos, Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo e Grêmio). Desde 2008 quando ganhou o Paulista no Palmeiras, que não ganha ,mais nada.
    As melhores opções são Dorival Jr. e Abel Braga.

  16. Diego disse:

    Janca,

    na verdade, pelo que ouvi falar, o Luxemburgo é o sonho do Brunoro. mas o Luxa tem alta recusa perante conselheiros, não só pela sua comissão técnica milionária (dizem coisa de 2 milhões por mês), mas também pela ‘negociata de jogadores’. ele e o Brunoro fariam FESTA no Palmeiras.

    o cargo do Brunoro faz com que ele vire um nome forte, já que o Paulo Nobre é fechado com ele, e acata muita coisa que ele opina. não sei se é o nome ideal. a ultima passagem do Luxa por aqui não foi grande coisa, é muita grana pra pouco resultado. um nome interessante é o do Dorival Junior, que sempre faz trabalhos interessantes, mas que carece de um titulo importante, assim como o Cuca precisava.

    se for pra trazer o Luxemburgo, acho mais viável até uma renovação do Gilson Kleina. o Palmeiras precisa renovar, trazer sangue novo, e Luxemburgo não simboliza isso. Dorival Junior, Oswaldo de Oliveira ou o Cuca seriam nomes ideais para o centenário alviverde. porém, apenas o primeiro está mais na realidade do Palmeiras

    e cá entre nós: o nome seria muito bem aceito pelos Palmeirenses…

    • janca disse:

      Entre Luxemburgo e Kleina não ficaria com nenhum. E felizmente se há setores do conselho e da diretoria favoráveis ao Luxemburgo _Brunoro é fã do técnico mesmo_, há muita gente contra. Como há muita gente contra o nome do Kleina para o centenário. Oswaldo de Oliveira, apesar de hostilizado por setores da torcida do Botafogo, Dorival Júnior e Cuca são bons nomes, sim.

      • Diego disse:

        outro nome que pensei com carinho, e gostaria de ver treinando o Palmeiras, é o do Dunga. porém, ele é muito turrão, e seria um pé de guerra, no CT do Palmeiras e no Allianz Parque, entre a velharada do Palmeiras e o Dunga. mas gosto do trabalho que ele vem fazendo no Internacional, assim como NUMERICAMENTE, fez bom trabalho na seleção.

        dos nomes que comentaram, Marcelo Oliveira é bom treinador, mas não larga o Cruzeiro. só se o projeto (e disso o Luxa entende, na verdade, entende de ‘pojêto’ rs) que o Palmeiras apresentar a ele for MUITO BOM, e o salário for muito superior ao que ele ganha no Cruzeiro, e sabemos que o Palmeiras não está em posição para fazer ‘loucuras financeiras’

        Vagner Mancini precisa provar muito ainda para treinar o Palmeiras, na minha opinião. já passou pelo Santos e não deixou saudades por lá…

    • lunsquio disse:

      cuca sempre fez bons trabalhos. e agora superou o estigma de não ganhar nada.
      seria o ideal prá nós. alem do que jogou e muito bem no palmeiras !!!

  17. Vamos torcer por alguém que possa mudar alguma coisa fora de campo. Porque se tiver time ate´eu sou técnico.

  18. Renato disse:

    E o Ney Franco, Janca?

    Teve altos e baixos no SPFC, compreensivel pelo conturbado bastidor que tem assolado o time. Mas fez trabalhos interessantes e tem um bom conhecimento tático. Será que encaixaria ali no Palestra?

    • janca disse:

      Fiquei com um pé atrás em relação à sua passagem no São Paulo, tanto que o próprio Santos desistiu de contratá-lo. Foi fritado por Rogério Ceni, mas ao mesmo tempo se deixou fritar. Falava uma coisa para a imprensa, que não havia crise, nem nada, quando a história era outra. E quando o Lucas saiu não fez nada de bom no Morumbi. Acho que seria uma aposta arriscada. Há nomes melhores, Renato.

    • Gustavo Esposte disse:

      Eu gosto do Ney Franco! Ele treinando a seleção sub-20 fez muita coisa! A seleção jogava mais bonito que a do Mano Menezes e me arrisco dizer que, se ele fosse o treinador, teríamos levado as Olimpíadas!
      Acho que o Ney Franco faria milagre com a safra de meninos que o Palmeiras tá revelando agora.. Dybal, Edilson, Chico, Denoni e Luis Felipe… Além de ser um treinador ofensivo!
      Nunca vou esquecer de um jogo em que a Seleção Sub-20 tava goleando, ele tirou um zagueiro e colocou o Dudu, ex-Cruzeiro, pra meter mais gols! É assim que os treinadores devem jogar, não igual ao Kleina, que metendo 3×0 tira um atacante e coloca um volante..
      Acho que o Dybal tem tudo pra ser um novo Alex, um novo Rivaldo.. O menino é genial, mas depende do tratamento que receber…

  19. Alexandre Bessa disse:

    Janca gosto de todos os nomes q foram indicados ai , menos Luxemburgo e Gilson Kleina. Mais também gosto do Jorginho e também o Cristovão apesar de serem treinadores dee menos expressão sempre arruman os times por onde passam. O que vc acha ???

    • janca disse:

      Cristóvão sim, mas em relação ao Jorginho, desde a queda da Lusa no Paulista em 2012, quando pude acompanhar melhor o trabalho dele, tenho um pé atrás. Gosto dele como pessoa, mas tem que acertar o lado profissional, tem dado umas tropeçadas com os times que dirige do ano passado pra cá.

  20. Julio disse:

    Eu não gosto muito do Luxa, mas é melhor que o Kleina, acho que uma boa opção seriam técnicos brasileiros que estão fora do pais, como Nelsinho Batista ou Levi Cupi(apesar do rebaixamento em 2002)

  21. prf disse:

    o Palmeiras já teve Luxemburgo, Leão, Muricy e Felipão… todos com salários milionários, e fracassaram…. uns por culpa da diretoria q não apoiava (e jogava contra), como foi o caso do Luxa na época do Beluzzo, outros por completa falta de sintonia, como o Muricy… e outro por própria incompetência, como foi o Felipão…. Só sei q não adianta gasta 1 milhão/mês com treinador se não tem time… treinador não defende, não chuta, não faz quase nada… só fica agitando e fazendo teatro na beira do gramado e nas entrevistas…. Pra mim pode ser um técnico sem tanta grife, como o Dorival Junior…

  22. marcos disse:

    Eu gostaria de ver o jorginho que fez um excelente trabalho no verdão antes do Muricy Ramalho.

  23. jairo disse:

    Cupula do Palmeiras em especial ao Sr Presidente deixa de saudosismo, esse tecnico como alguns outros da velha guarda ja deram o que tinham que dar vivem so de nome, pode montar uma selecao que esse ultrapassado nao ganha nada, e o clube vai ganhar uma folha salarial enorme, pensa bem, esta lutando para equilibrar as contas, e me vem com essa tanto tecnico bom por ai, fora velharada mercenaria.

  24. SÉRGIO disse:

    COM CERTEZA O MELHOR NOME PARA O CENTENARIO SERIA MARCELO OLIVEIRA, POIS FOI DUAS VEZES VICE-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL SEGUIDOS E MONTOU O CRUZEIRO DESACREDITADO.

  25. André disse:

    Colega na boa seu texto é fraco e mostra que não acompanha o trabalho do Luxa no Flu, o time vem reagindo, está invicto a 4 partidas, não acho o Luxa um ex treinador em atividade.

  26. Dario disse:

    E por que não Paulo Autuori?

    • janca disse:

      Sou totalmente contra. Muito discurso e pouca ação, vide suas últimas passagens por times brasileiros, o desastre que foi no Vasco e depois no Morumbi. De 2006 pra cá quase nada fez. Tem um discurso empolado que deixa muito jornalista feliz, mas… Está devendo, está devendo.

  27. Mario disse:

    sonho ou pesadelo?

    o Palmeiras esta passando pela segunda vez na serie B e mostra poucas ou nenhuma mudança real , o clube esta desperdiçando um tempo precioso para arrumar o time , se quer trocar o tecnico tem que ser agora e não ano que

    lembrando que ano que vem é ano de copa e já teve boatos que temporada dos estaduais ira começar entre 5 e 15 de janeiro deixando os tecnicos sem tempo p/arrumar os times.

  28. Jesonir disse:

    Já vai tarde, fracassado e ultrapassado !!!

  29. marcelo silveira disse:

    Nelsinho Batista… penso nesse nome. Pé no chão, experientíssimo, vencedor e não é marajá…

  30. Israel disse:

    Isso é uma palhaçada. O que esta acontecendo com o Palmeiras? Dorival Jr., Abel Braga ou até mesmo o Autuori seria infinitamente melhor que esse cidadão. Vamos pensar no futuro e parar de olhar para o passado. AVANTI!

  31. Guilherme Thirion disse:

    Quando vi esta noticia no Lance não acreditei e, no mesmo momento entrei no site do Palmeiras e deixei minha mensagem. Que ideia é essa Palmeiras, de trazer Sr Luxa eu não quero este Sr nunca mais no meu Palmeiras sejamos sensatos ele não é mais aquele técnico que dirigiu o Palmeiras campeão em 93 94 já mostrou isso em outros clubes e também quendo voltou a dirigir alguns anos depois e largou nosso time na mão…. eu não esqueci. Não quero esta mentalidade no comando do meu verdão!! Acorda diretoria !! Não sejam inexperientes….

    • janca disse:

      A ideia não é de hoje. Mas duvido que o Paulo Nobre abrace o sonho, que na verdade é do Brunoro e de parte da direção e do conselho. Mas tem muita oposição ao nome do Luxemburgo também. Acho que o ano do centenário não será nem com o Luxemburgo nem com o Kleina. Acredito numa terceira via, digamos assim.

  32. Elpidio disse:

    LUXEMBURGO, DE NOVO???????????????????

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. jose Rondon disse:

    Se o sonho da diretoria do Palmeiras é com Luxa no comando técnico, nós palmeirense teremos o ano do centenário de pesadelo, é simples é só ver o desempenho do Luxa como técnico, já era ele está superado. Temos que pensar grande reformulando o plantel trazendo jogadores que tenha experiencia em jogar em time grande ganhadores de títulos. Daí então contratar um técnico vencedor, o Abel é um bom nome, por que não Murici, ou Cuca. Se o Luxa fosse um pouco humilde e reconhecesse que precisa buscar conhecimento tático para montar uma equipe ele não estaria utrapassado. Fora luxa!

  34. Hugo disse:

    Acho que, com o elenco que o Palmeiras tem, e a grande possibilidade de não fazer contratações de peso, o técnico que se encaixaria seria o Cuca. Mas Cuca não sairá do Galo. Embora, Dado Cavalcanti e Marquinhos Santos façam bons trabalhos em suas equipes, não teriam tempo pra por em prática seus conceitos. Talvez se o Palmeiras inovasse aqui no Brasil, e fizesse um plano de carreira para um deles num trabalho a longo prazo. Portanto, acho que qualquer técnico, exceto Cuca, que o Palmeiras contratar pro centenário será uma aposta, tenha o nome que tiver. Nós não temos muita paciência, culpa desses anos de sofrimento.

  35. Guilherme disse:

    Galera, seria bom a gente ver o JORGINHO, q treinou o time… Ele é identificado com o clube e a torcida gosta dele..

  36. André calandrino disse:

    Lendo os comentários sobre seu texto, concordo com alguns, discordo de outros mas foi citado um nome que muito me agrada, Abel Braga, fez ótimos trabalhos por onde passou e tem pulso para aguentar a bronca do verdão.
    O meu preferido para o ano do centenário seria o Murici Ramalho mas acabou de fechar com o SPFC e de lá não sai tão cedo.

  37. Wendel disse:

    ese contratasse novamente o Felipão depois da copa kkkkkkkk

    • Luigi Pedroli disse:

      Para que eu quero descer……
      Felipão, nãaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooo.
      Cabeçudo e turrão……já deu o que tinha que dar……
      Se for para apostar em técnico p/ 2014 ???
      Então vejam o desconhecido técnico do Goiás -> Enderson Moreira…ganhou aqui dos bambis, dos gambás, eliminou o Flu (copa do Brasil), ganhou do Grêmio, etc….e o time tem lá uns 3 ou 4 conhecidos, inclusive o “gordinho” e resto do time ninguem conhecia, e o time joga prá frente….
      Preferencias, na ordem:
      Luxemburo, Felipão, Caio Jr => nãooooo, nenhum deles, nãooooo, nãooooo, nãooo
      Simmmm=> Dorival Jr, Abel Braga, Bianchi, Bielsa, e outros que não vem na cabeça agora

  38. Donizete disse:

    Gostaria muito que o Palmeiras fosse atrás de um técnico estrangeiro, acho que todos, absolutamente todos estão ultrapassados.
    Gostaria muito de ver aquele Antonio Mohamed, ex técnico do Tijuana no Palmeiras. Aquele cara é fera, prá cada jogo na Libertadores ele armou o time de acordo para a situação.

  39. Wendel disse:

    e se pensassem no Felipão após a copa ? kkkk

  40. gilmar alves disse:

    Jorginho que já fez um bom trabalho no time ou Oswaldo fe oliveira técnicos de grupo seriam o ideal mais tem que reformular o elenco deixando apenas 3 ou 4 pecas como vilson e kardec

  41. washington disse:

    eu confiaria no kleyna ele ta ino bem o time tem ke querer nao e so tecnico ki tem ki faser ele e novo colocou gente ki nao tinha nomes mais tao dano resultado continue assim e faser dois times para ki fique mais dificil para os outros pega o nosso jeito de jogo

  42. Mau29 disse:

    O Dorival seria um bom nome, principalmente pelo histórico de aproveitamento da base. O Palmeiras precisa de um técnico que dê moral à garotada. Mas o Abel é um nome que impõe respeito, seria uma ótima contratação. Trazer técnicos estrangeiros seria arriscado demais, se levar em conta que pouquíssimos dão certo no Brasil. Se for pra apostar em um técnico de Série B, eu apostaria no Dado Cavalcanti do Paraná que fez um ótimo trabalho na Série C do ano passado, foi muito bem com o Mogi Mirim no paulista desse ano e vem surpreendendo com o Paraná nesta segundo a.

  43. Marcos disse:

    DEUS nos defenda do Luxemburgo!!!… Não,… não quero vê-lo novamente no Palmeiras e nem os entulhos que costuma deixar para nós quando resolver sair novamente!!!…

  44. erinan disse:

    O melhor técnico para o centenári é o Dorival

  45. jorge willians tauil disse:

    Isso só pode ser algum tipo de brincadeira! Esse tipo de “notícia” só serve para atrapalhar o trabalho do Gilson Kleina, que vem sendo bom, para a Série B, é claro! Espero que ele não se abale e continue firma, na campanha! Por outro lado, se a diretoria pensa mesma no Luxemburgo, penso que deveria repensar. É um técnico caro, como foi o Felipão que conseguiu destruir o Palmeiras no ano passado! E ainda foi premiado com o cargo de técnico da Seleção. Por que não tentar, depois de encerrado o vínculo com o Kleina, o Dorival Jr?

    • janca disse:

      No rebaixamento para a Série B teve o dedo do Kleina também, talvez você se esqueça disso. E ele quase caiu depois da eliminação da Copa do Brasil. Série B é uma coisa _e ele está indo bem_, mas Série A é outra. Pelo que tenho sentido o Palmeiras irá com outro técnico. Nem Luxemburgo, que se tem apoio no Palestra _inclusive do Brunoro_ tem muita oposição também, nem Kleina.

  46. THOMAS disse:

    O MERCENÁRIO DO LUXA DE NOVO… SE DEUS QUISER ELE VAI DERRUBAR O FLUMINENSE.. POIS É O LUGAR DA AONDE O FLU NUNCA DEVIA TER SAÍDO.. E O LUGAR CERTO PARA ESSE CARA =)

    • janca disse:

      Tem ido mal pacas no Flu, vamos ver se melhora. Sábado, o time não tivesse virado no segundo tempo e estaria na zona de rebaixamento. Sendo que Luxemburgo foi expulso por reclamação contra a arbitragem. No intervalo.

  47. Alison Silva disse:

    Vai Luxa pro Palmeiras e vem Gilson Kleina ou Abel pro Flu, vai com Deus Luxa ! ST

  48. Vagner disse:

    Eu apostaria no Evair ! Mas se o Corinthians demitir o Tite, eu contrataria o Tite com certeza !!!

  49. caio natã disse:

    “…as dificuldades que enfrenta no Fluminense, apoiado pela Unimed, mas não pela direção do clube. E o time piorou em relação ao que apresentava com Abel Braga… Mas está difícil, ainda mais sem Fred, contundido.”

    Caralho nunca vi tanta MERDA numa frase só, não acredito que este seja um comentário de um Blog de entendedor de Futebol, puta que pariu.

    Cara você não entende nada de futebol não vou perder tempo me explicando…

    adeus..

  50. Paulo Henrique disse:

    O nome ideal seria o do Marcelo “el Loco” Bielsa,Um Ótimo treinador com personalidade forte,que já participou de copa,que foi vice campeão da europa league,que joga pra frente e pensa grande.

    Luxa ta acabado,os últimos trabalhos dele mostram isso,agora todo mundo sabe que o brunoro e o luxa são “chegados” então não duvido que eles já tenham acertado essa volta.

  51. Victor disse:

    O Palmeiras precisa de palmeirenses. Chega de mercenários. Para mim os melhores nomes seriam: CUCA (acho que dificilmente estará disponível em 2014) ou DORIVAL JUNIOR. Abraços

  52. jefferson disse:

    espero sinceramente que a diretoria do Palmeiras analise friamente as atitude que tomará no centenário, não podemos fazer dessa ano de festa, um fiasco pro time, e parece q

  53. Paulo Henrique disse:

    O nome ideal seria o do Marcelo “el loco” Bielsa,O cara já participou da ultima copa,foi vice campeão da europa league,tem pensamento GRANDE,joga ofensivamente e com marcação pressão na saída de bola e tem personalidade forte,seria muito bacana ele implantar esse estilo europeu no nosso PALMEIRAS.

    Mas sabemos que o Luxa que ta decadente tem uns “rolo” com o Brunoro então não duvido eles já terem acertado essa volta.

    #ForaKleina

  54. Orestes disse:

    Ola Janca… sinceramente manter Gilson Kleina ou contratar Luxemburgo é realmente um passo a tras. Kleina nao consegue fazer o Palmeiras se impor pra cima times taooo mal qualificados na serie B, jagando no pacaembu contra o Asa e ele fica jogando com 3 volantes.. eh o fim nehh. O Luxa sinceramente é um ex tecnico em atividade. Creio que seriam bons nomes para o centenario o Abel Braga, Paulo Autuori (Sao Paulo fritou ele, mas é otimo) e principalmente o Dorival Junior. Ele sabe como montar um bom time e principalmente tem boa aceitação da torcida.. Mas alem de um bom tecnico tem q trazer jogadores nehhh.. jogar na serie A com Luis Felipe, Juninho, Charles, Vinicius, Andre Luis e outros ai nao vai chegar em lugar nenhum… Teria que contratar pelo menos uns 5 jogadores para ser titular..

  55. Bruno disse:

    Gilson Kleina ou Luxemburgo. Difícil saber qual a pior escolha.

  56. Cleber disse:

    GALERA PALMEIRENSE, NÃO É PORQUE O LUXA NAO RENDEU NO GREMIO E NO FLUMINENSE QUE TB NAO IRÁ RENDER NO PALMEIRAS…NAO SE ESQUEÇAM QUE EM TODAS PASSAGENS PELO PALMEIRAS, O LUXA DEIXOU NO MINIMO UM TITULO PARA O VERDÃO…ASSIM COMO FELIPÃO…SE FORMOS COLOCAR QUE AGORA NAO É O MESMO TECNICO DE ANTES, É BOBEIRA….NINGUEM DESAPRENDE….HOJE O FUTEBOL É UM LIXO, NÓS TORCEDORES É QUE SOMOS FANÁTICOS PELO FUTEBOL E NAO OLHAMOS A REALIDADE….HJ O FUTEBOL É VENDIDO, OS TIMES SÃO VENDIDOS, OS TECNICOS SÃO VENDIDOS, OS JOGADORES SÃO MERCENÁRIOS…DIRIGENTES CORRUPTOS, EMPRESÁRIOS MERCENÁRIOS. ENFIM, CREIO QUE O LUXA DEVERIA SIM VIR PARA O VERDÃO…É UM NOME DE IMPACTO, O PALMEIRAS É GIGANTE PARA TER MANCINE, DORIVAL….PENSAM

  57. seria bom termos o Renato gaúcho no centenário ele sim é um ótimo técnico na minha opinião

  58. Ph190 disse:

    O nome ideal seria o do Marcelo “el loco” Bielsa,O cara já participou da ultima copa,foi vice campeão da europa league,tem pensamento GRANDE,joga ofensivamente e com marcação pressão na saída de bola e tem personalidade forte,seria muito bacana ele implantar esse estilo europeu no nosso PALMEIRAS.

    Abel Braga ou até o Sampaoli seriam bacana
    Mas sabemos que o Luxa que ta decadente tem uns “rolo” com o Brunoro então não duvido eles já terem acertado essa volta.

    #ForaKleina

  59. Paulo Sergio disse:

    Marcelo Oliveira ( realidade) ou Dado Cavalcanti ( aposta)
    Dorival é sofrível aja vista suas ultimas passagens pelo Flamengo , Inter, Cruzeiro e agora pífio no Vasco.Talves seus méritos seja ter salvo o Galo do rebaixamento ter ganho um titulo paulista pelo Santos( Com Neymar, Robinho , Ganso..) e subir com o Vasco para a Série A.Um currículo fraquíssimo para quem sempre quis ganhar muito.FRACO , não passaria pela[os critério de um bom tecnico para o Palmeiras.

  60. Lucas Araujo disse:

    Cuca é o nome certo, já disse que é o sonho dele dirigir o Palmeiras seu time de coração !

  61. David disse:

    Janca, bom dia.

    Honestament,e entendo os motivos da diretoria palmeirense em gostar do Luxa. Até acho que existe uma relação Luxemburgo – Palmeiras com um histórico muito mais positivo do que os demais times que ele vem assumindo. Mas me diga uma coisa: Contratar o Luxemburgo não iria COMPLETAMENTE contra o que Paulo Nobre vem, constantemente alegando, que não vai ser refém do Centenário?

    Outra questão: Rescindir o contrato com Gilson Kleina não seria, no mínimo ingratidão, após o desempenho junto à Série B? Afinal, ele leva o time à elite do futebol, e depois é dispensado? (não que eu aprecie o trabalho dele).

    • janca disse:

      Apesar de ser visto com bons olhos por parte da direção palmeirense, duvido que Paulo Nobre embarque nessa, até porque Luxemburgo é sinal de gastança, muita gastança… Mas o Kleina deve ficar até o final do ano, a tendência é que não continue em 2014. Tem feito bom trabalho na Série B, mas quando disputou Sul-Americana, Libertadores, Paulista e Copa do Brasil foi uma decepção. Quase caiu depois da derrota para o Atlético-PR e só não foi dispensado antes, ainda no primeiro semestre, por conta de sua multa rescisória.

  62. Rafael disse:

    Sacanagem se isso for verdade, e eu que já estava acreditando nesta administração, LUXEMBURGO a vá a merda, traz o CUCA ou o MARCELO que fez um ótimo trabalho no coxa e agora está fazendo o mesmo no cruzeiro. ACORDAAAAA SEUS DIRETORES DE MERDA…

  63. alexandre disse:

    Jorginho, que já treinou, conhece a base como ninguém e tem grande caráter!!!!

  64. lucas fogaça disse:

    para min o melhor para o verdão seria o abelão! sem falar que é o melhor tecnico disponivel no mercado, por enquanto…

  65. Dardo disse:

    Marcelo Bielsa esse sim nos traria alegria com seus times sempre ofensivos

  66. Frota disse:

    Luxemburgo não mamãe, concordo que o Kleina nunca foi um bom nome para o Palmeiras, é só buscar o currículo dele na internet e verá que nunca ganhou nada.
    Agora o que eu não entendo é essa fama sem justa causa que a imprensa imputa à Ney Franco e Dorival, o que esses caras fizeram para figurarem sempre entre os grandes técnicos do futebol brasileiro? Qual o ultimo trabalho deles, há alguns anos atrás a imprensa só falava em Silas e Renê Simões, onde estão agora?

  67. mareclo disse:

    PEPE GUARDIOLA JÁ.

  68. MARCELO BIELSA, JÁ! É muito melhor que Luxa, Tite, Mano, Murici, Abelão etc. e não custa mais!

  69. Fernando disse:

    Essa matéria teria que mudar de título. Contratar Luxemburgo sera pesadelo, e não um sonho.

    Espero que o Brunoro não pense que sa condições de trabalho do “profexô” são aquelas mesmas de vinte anos atrás; porque hoje não há uma Parmalat por trás pra bancar um elenco composto de jogadores em nível de seleção.

    O Luxemburgo é um enganador, e sua máscara já caiu.

  70. MARCELO BIELSA, JÁ! É muito melhor que Luxa, Abelão, Murici, Tite, Mano etc. e não custa mais!

  71. Tales disse:

    Na minha modesta opnião acho que o Abel Braga, o Dorival Junior o Marcelo Oliveira ou o Cuca seriam nomes interessantes para comandar a equipe do Palmeiras no ano do centenário, o Abel pelo histórico de montar times bastantes competitivos e vencedores. O Dorival e o Cuca pela identificação com o clube ambos foram jogadores do Palmeiras, e o Marcelo pelo bom trabalho que vem fazendo no Cruzeiro o credenciando a comandar o Verdão!
    Saudações Palestrinas!!!

  72. Jose da Silva disse:

    Luxa é simbolo de pesadelo não ganha mais nada está superado, é necessário que a diretoria do verdão de oportunidade para outros técnicos: Abel Braga, Cuca, até mesmo o Murici e contrate jogadores acostumado em ganhar títulos e mais, precisamos de mais um matador só o Alan Kardec não dá. Paulo Nobre você tem grande oportunidade de se consagrar como um dos melhores presidente do Palmeiras, seja ousado porem não cometa loucura em nome da ousadia, monte um grande elenco e não esqueça da prata de casa tome exemplo do barcelona. Queremos títulos no ano do centenário, teremos uns dos melhores estadio do Brasil tem tudo pra dá certo, pé no chão traga o Abel ou Cuca esqueça Luxa ele já deu o que tinha que dá.

  73. willian disse:

    Na minha opinião, se for trazer nome consagrado, tem que ser o Abel Braga. se for inovar, cara nova, sangue novo, tenho tres nomes melhor que o Gilson. Vagner Macini, Vellosso, Arce.

  74. Pedro disse:

    Acho o Dorival Jr. um bom nome! Mais gosto do trabalho do Paulo Autuori!! Ele não deu certo no Vasco e no São Paulo pq o time de ambos é horrivel.. mais acho que faria um bom trabalho no verdão assim como o Abel Braga! E acho que se o Curintias continuar nessa draga o Tite cai.. é também seria um bom nome pro Centenario!!

  75. Fábio disse:

    CARLOS El Brujo BIANCHI !!

    esse seria o cara ! com certeza ele no máximo deve ganhar o mesmo salário que o mestre da incompetência Kleina ganha para manter o Caramujo de 1ºvolante e a avenida Juninho no time.

    Kleina em momentos cruciais mostrou que é um treinador de TIME PEQUENO, além de ter extrema limitação tática e nenhuma personalidade! vide o baile tático que tomou aqui do treinador do Tijuana e nos 2 jogos contra o Atlético PR.

    sinceramente, tenho nojo só de ver a cara desse treinador escroto que teve 14 dias para treinar o time na Libertadores contra o Tijuana e iinventou aquela aberração do Thiago Real de titular mantendo ele no time nos dois jogos. treinador ridículo !!

    com o BIANCHI aqui, no máximo em 3 anos, voltaríamos a brigar por uma LIbertadores ! Com certeza tb ele iria subir vários jogadores e o principal, ofereceria condição psicológica e tática para os garotos se firmarem no time.

    teríamos um time fortíssimo sem gastar muita grana pq esse cara faz acontecer !

    se ficar no Boca ele logo voltará a ganhar uma Liberta refazendo o time inteiro dos caras praticamente com jogadores da base.

  76. Luigi Pedroli disse:

    O Kleina é medroso, fraco e reclamão…
    Quando tinha 47 jogadores reclamava que não dava p/ trabalhar porque tinha muito jogador…
    Sairam diversos jogadores e ficaram uns 30 ou 35 jogadores…
    Machucam e suspendem 4 ou 5 jogadores, e pronto, ele reclama que o time tá cheio de desfalques….
    Ele vai jogar fora de casa contra times “cascudos”, e não ganha de ninguém…
    Joga em casa contra times “cascudos e retrancados”, e também não ganha e reclama muito da retranca do adversário…
    Quando ele “poupa” 3 ou 4 ou 5 jogadores considerados titulares, o time entra em campo e parece que se conheceram ontem, sem nenhum entrosamento…
    Brasileiro do ano passado, começou bem, e desandou perdendo jogos que jamais em tempo algum poderíamos perder….faça o favor
    O Campeonato Paulista que este ano foi uma baba…. faça o favor…
    A Sul Americana, perder para o fogão levando 3 gols lá…. faça o favor…
    A Libertadores, empatando com o Tia Juana no México (coisa que nem os gambás fizeram), e perder em casa do jeito que perdeu…. faça o favor…
    A Copa do Brasil, tomar o vareio que tomou no Paraná…faça o favor…
    Lembrem-se que os jogos fora da série B serão “cascudos e encardidos” como (Chapecoense, Avaí, Paraná, Bragantino, Icasa, Paissandu e outros)…ele já não conseguiu ganhar do Guará, Ceará, Boa Esporte(pelo amor de Deus), Sport, América-MG….
    Gosto do Dorival Jr, bom técnico e Palmeirense como nós….

  77. LEANDRO BAUM disse:

    GOSTARIA DE VER O MANO MENEZES NO CENTENÁRIOS!

  78. Alan Alves disse:

    tecnico bom no momento seria o paulo autuory

  79. BRUNO BIAGIOLI disse:

    Caracas, sou Palmeirense a vida inteira, hj tenho 31 anos, já vi o Palmeiras passar por inúmeras dificuldades e sempre estive ao lado do Palmeiras torcendo, vibrando, mas se esse cara vier a treinar o Palmeiras eu prometo não torcer para o Palmeiras, mesmo no ano do centenário….

  80. Nuno Jr disse:

    Luxemburgo precisa se reciclar, esta ultrapassado nos seus esquemas táticos. Já foi um grande técnico de futebol, deixou de ser quando percebeu que podia fazer esquemas com a vinda de jogadores, ganhando por fora.
    Temos de dar chances aos novatos,Kleina, Dorival, Dunga, Jorginho e outros, ficar insistindo em Luxa, Felipão, Muricy como se fossem os únicos do país. Contratações de bons jogadores é o que faz um time forte.

  81. Felipe disse:

    Queria o Oswaldo de Oliveira para o centenario. Vem fazendo um ótimo trabalho no Botafogo e tem bastante experiência. O que acha, Janca?

  82. emerson disse:

    Jorginho seria o cara. A diretoria estaria consertando uma grande injustiça com ele. Conhece o clube. A base. E não inventa. Se ele estivesse já ano passado o time não cairia. Chega de pagar 500.000,00, 600.000,00, 700.000,00 para uma pessoa treinar um time de futebol. Isso é um absurdo. O cara tem que ser muito bom pra ganhar isso, e não viver de passado e de vitorias contra certos times. #contrataojorginho.

  83. Israel Lima disse:

    Eu sou Osvaldo de Oliveira concerteza o mais preparado.

  84. Jose Luiz disse:

    Ou isso é noticia plantada para desestabilizar o bom ambiente do time ou o Paulo Nobre perdeu o juizo de vez

    • janca disse:

      Não se trata do Paulo Nobre. Ele é presidente do Palmeiras e tem ido bem, a meu ver, até aqui, mas a diretoria e o conselho não têm uma posição única. Há quem defenda Luxemburgo _que tem força também graças ao Brunoro_, há quem defenda Kleina, há quem defenda um outro nome.

  85. Lucas disse:

    Eu acho que desde o ano passado teria que ter contratado o Jorginho !
    Se ele tivesse permanecido no Palmeiras em 2009, não perderiamos aquele brasileiro nem a pau.

    Jorginho seria o nome ideal pro Palmeiras !

  86. Ivan T. disse:

    Mancini, Paulo Autuori, Dorival!!!

  87. Ado Marcelo disse:

    Como se o problema do Palmeiras fosse treinador. Eu indicaria o Jorginho que fez excelente trabalho lá como interino e saiu para entrada do Murici se não me engano. Além de ser barato.

  88. Carlos disse:

    Você é muito mais, muito mais, gente que o Perrone, mas se presta ao mesmo papel de dar voz a conselheiros que destroem o clube.
    Nós ainda não subimos, e a maneira como subirmos será mais importante que essas especulações destrutivas, será esse o grupo base do ano que vem e é importante que subam bem!
    Deixa os caras trabalhar!!!

    • janca disse:

      Primeiro que o Perrone é um ótimo jornalista, depois que é importante o Palmeiras discutir o que será de 2014. O time ainda não subiu, mas deve subir logo. E com méritos, aliás. Está sobrando na Série B.

      • Carlos disse:

        Mas tem muito chão, essa conversa de já subiu põe o ânimo dos adversários violento como no sábado. E de toda forma é possível ser bom tecnicamente e mau caráter, tal qual o Luxa.

  89. André S. disse:

    JORGINHO.

    Além de ser um excelente treinador, seria uma maneira de retribuir o que fez pelo Palmeiras.

  90. Marcos Oliveira disse:

    Acho que Mancini ou Dorival são bons nomes. Chega de medalhões, trouxemos Luxa, Muricy e Felipão e não virou nada. É melhor ter um técnico que queira crescer e com salário menor para trazer jogadores bons…..Se for para “inovar” e corrigir um erro do passado: Jorginho. Se tivessem deixado, ele seria campeão brasileiro com o Palmeiras em 2009….

  91. Manoel disse:

    Jorginho, que não teve mais oportunidade no Palmeiras desde que foi trocado por Muricy Ramalho. Na minha opinião merece uma chance no Palmeiras.

  92. Stefano disse:

    O que (não) fez no Grêmio? Em 2012 o Luxa chegou em terceiro, com um time bem comum. Já o Palmeiras…

    • janca disse:

      Mas renovou por dois anos, conseguiu todos os reforços que quis, perdeu o Estadual para o Inter (que levou os dois turnos), foi uma decepção na Libertadores e não começou bem o Brasileirão. Além de querer, como sempre, ser uma espécie de manager do clube, mandando em todo o departamento de futebol. Não deu certo e acabou saindo.

  93. marcio disse:

    TUDO MENOS UXEMBURGO O PROPRIO MANCINI TA MUITO BEM TEM DE VER BEM ESSA QUESTAO OS DIRIGENTES P/ MIM OO MANCINI SERIA O TECNICO PQ O TREINADOR TEM DE JOGAR COM OS JOGADORES QUE TEM E O MANCINI SERIA OTIMO

  94. elly disse:

    Muricy é o cara ele disse q ia voltar pra ganhar titulos e sabemos q ele é foda mesmo

  95. Vandeilson disse:

    Para mim o técnico ideal seria Muricy Ramalho!!!

    • ALEX OLIVEIRA disse:

      O PALMEIRAS DEVERIA MONTAR UMA COMISSÃO TÉCNICA COM MANCINI OU CUCA E TRAZER NOSSO ETERNO MATADOR EVAIR PARA COMISSÃO TÉCNICA 2014!
      VAMOS FAZER UMA CAMPANHA EVAIR NA COMISSÃO TÉCNICA DE 2014 !!!

  96. Van Helsing disse:

    Caracaaa, quem é esse Janca??? Pelo jeito não manja muita coisa de futebol heim. Falar que o Flu piorou com o Luxa só pode estar em turnê por Saturno. 4 partidas sem perder, deixando a zona de rebaixamento pra trás e começando a parecer um time de verdade. hehehe. Mas vou parar por aqui, hoje em dia qualquer um pode fazer um Blog né. Fui…

  97. Acho que o Tite seria a melhor opção.
    O Corinthians não se classificando para a Libertadores com certeza o Tite será demitido.
    Outra opção seria o Dorival Junior.

  98. thiagoferrari disse:

    NOSSA AGORA SE CONTRATAR LUXEMBURGO CENTENÁRIO VAI PRO LIMBO,
    MEU VEM COM ESSES NOME MURICY, ABEL, FELIPÃO CHEGA DORIVAL
    SOU MAIS O JORGINHO Q ESTAVA NO NAUTICO

  99. João Henrique disse:

    Não vejo o kleina tão mal assim, tirar ele no inicio do ano seria a mesma injustiça de quando tiraram o Jorginho para colocar o murici que não virou nada

  100. Felipe W disse:

    Já trouxemos tecnicos ”milionários” e não resolveu nada… Boa parte desses técnicos ”estrelinhas” se desentende com jogador, e aí racha elenco.

    Um técnico ideal pra o Palmeiras? Um técnico que seja amigo dos jogadores e que tenha um respeito recíproco e que o conselho aprove, pra mim, JORGINHO (que o Palmeiras fez a besteira de colocar o Muricy no lugar dele na época, MANCINI também é um ótimo nome.

    Ney Franco é um bom treinador, tem bons conhecimentos táticos, porém quando a zica pega mostrou-se que joga ”merda no ventilador”

    Dorival também é um bom nome, Tite também (pois possivelmente estará desempregado), pois o ciclo dele na galinhada ja era. Não sei se ele aceitaria, e salário tbm seria complicado.

    Abel Braga, Caio Jr e Cuca talvez.

    Luxemburgo, Kleina, Leão, Autuori, Joel Santana JAMAIS.

  101. Ricardo disse:

    Ae, ou é Carlos Bianchi ou nada feito!
    Chega de Kleina,
    nada de luxemburgo, mancini, ney franco, ou arriscar experiencias com velloso ou evair!

    Ou chamem o Jorginho ou o Dorival!

    O resto é ex tecnico ou projeto de treinador!

  102. Tales disse:

    Na minha modesta opnião os treinadores certos para o Palmeiras, seriam Abel Braga, Cuca, Marcelo Oliveira ou Dorival Junior. O Abel por ter característica de montar times ofensivos e vencedores, o Marcelo Oliveira pelo bom trabalho que vem desenvolvendo no Cruzeiro, e o Cuca e o Dorival pela identificação com o clube, ambos foram jogadores do Palmeiras, e fazem bons trabalhos por onde passam.
    Saudações Palestrinas!!!

  103. Carlos Grilo disse:

    Eu acho que esses diretores sao cegos, o Vanderlei, desde que voltou do Real Madri onde nao foi bem ate hoje em nehum time que ele passou fez um bom trabalho, o DORIVAL JUNIOR E O NOME PARA O CENTENARIO

  104. Dilson Novais disse:

    João Carlos, meu pensamento é exatamente igual ao seu, parabéns pelo texto!

  105. Augusto disse:

    No enrrolation no centarination…..father Joel Santana……
    Serio….Mancini…..Dorival….Marcelo Oliveira…..Jorginho….Oswaldo de Oliveira…..Mani Menezes. ….
    Se for para arriscar em um da nova geração. …aquele que substituiu o Ricardo Gomes no Vasco quando ele ficou doente…..
    Tem também o tecnico do New’s Old Boys

  106. Maicon disse:

    Como se o Palmeiras tivesse dinheiro para contratar um tecnico top Deixa o Kleina pois em 2015 ele volta para Serie B

  107. bili disse:

    luxa ñ ele acabo com o time campeão paulista 2008 para fazer dinheiro em cima de kerison marquinhos willian e cia…

  108. eduardo disse:

    mano vcs vao voltar em 2015 pra segundona e 2016 tri campeonato . Véio esquece essa de elite, de grande time vcs só terao um estadio novo , só isso………….

  109. Altair Flaviano disse:

    Vágner Mancini para 2.014 ou Jair Pirceni

  110. Danilo disse:

    Se é pra trazer o Luxa é melhor deixar o Kleina..não façam essa cagada!

  111. Gustavo Esposte disse:

    Acho que os técnicos brasileiros estão muito batidos.. Os bons nomes estão empregados e muito bem em seus clubes, como é o caso do Marcelo Oliveira e do Muricy Retranca. Acho que o Palmeiras deveria tentar algo mais ousado.. Eu sugiro que contratem Bielsa para o centenário. Amigo do Valdívia (que pelo jeito não vai embora) e excelente treinador! O Bilbao, com ele, chegou à final da Liga Europa! Pra pagar 500 mil em Dorival, 700 em Abel ou 800 em Luxa.. Prefiro que seja El Loco Bielsa!

  112. Marcelo disse:

    Sou + o Jorginho que estava fazendo um ótimo trabalho em 2009 mas foi tirado para colocar o Muricy, o final todo mundo sabe

  113. joao luis disse:

    Me desculpe , mas falar em Veloso, Arce, Jorginho, pra Palmeiras não dá né, o veloso ganhou o que ou treinou quem , o Arce foi campeão do que como técnico, o Jorginho foi mal na Ponte, no Bahia , no náutico, so porque ganhou 6 jogos com o Palmeiras todo acha o melhor para com isso, O PALMEIRAS É MUITO GRANDE , tem que ser treinador de ponta , Abel, Osvaldo de oliveira que tem feito um ótimo trabalho no Botafogo, Talvez o Dorival que se vira com um jogador só no vasco, , e pare de falar besteria Autuore, naooooooooooooooooooooooooo, o pior treinador do ano, vamos pensar grande, abçssss

  114. sergio disse:

    Deus nos livre do Luxa !!! Dorival Jr é o cara para o centenário.

  115. Ricardo Brasil disse:

    PELO AMOR DE DEUS LUXA NUNCA MAIS, Tragm o Abel e deixe o cara trabalhar uns 10 meses depois vejam os resultado.

  116. cristiano preto disse:

    Mano Menezes hj no mercado é o melhor.

  117. VERDÃO GLORIOSO! disse:

    Em meu time, técnico de futebol não ganharia mais que 100 ou 200 conto por mês!

  118. Marcelo Cotrim disse:

    Janca, vai arrumar um emprego de verdade e para de encher o saco!

  119. Renato disse:

    Janca eu não se você tem a mesma opinião, mas acho que chegou a hora dos clubes brasileiros pararem com esse negócio de fazer contrato com multa com os seus técnicos. Um grande exemplo disso é o próprio Palmeiras que foi (mal) administrado pelo Professor Belluzzo que tinha tudo para ter sido o melhor presidente da história do clube, mas em sua administração o Palmeiras teve que pagar multas altíssimas a treinadores como Muricy Ramalho, Antônio Carlos Zago e também o Felipão já sob o comando do Tirone, e isso sem contar o próprio Luxemburgo em 2009. O time deve estabelecer um teto salarial ao treinador, fazer um contrato sem multa, se o cara receber outra proposta ou o clube cobre essa proposta ou o treinador vai embora, a opção é dele. E o melhor nome pra treinar o clube ano que vem na minha opinião é o Dorival Jr., 2ª opção o Jorginho sobrancelha ex Lusa, depois Marcelo Oliveira ou Cuca que dificilmente sai do Atlético-Mg.

  120. David disse:

    Afff Luxa ñ pelo amor De Deus, ele tah estragando todos times q ele pega ñ ñ ñ ñ, sempre queima o Palmeiras nas contratações, td a vez q o Palmeiras ta encaminhado pra contratar um jogador ele vai lá e toma, aff só Mais continuar com o Kleina do que trazer o Luxa de volta!!!!!!!

  121. VERDÃO GLORIOSO! disse:

    Evair…
    muitas saudades!

  122. francotimao disse:

    Ola, João, Acho que o Luxa é sonho do Brunoro, com certeza ele ainda acha que possa resgatar aquela jornada da época da Parmalat, só pode ser!!!, pois hoje ele não é um nome em que se possa apostar suas fichas, ao menos é que eu penso…Abs!!!

  123. palmeirense fanatico disse:

    Kleina muito fraco, sempre faz as mesmas substituições, não muda o esquema de jogo, hoje para o palmeiras só teria dois nomes Jorginho ou Dorival Jr. que tem estoria no nosso time.

  124. gabriel disse:

    o nosso técnico em 2014 tem que ser o jorginho, que passou pelo palmeiras em 2008, esse sim é um nego humilde, que traria o elenco pro seu lado, e seríamos eneacampeos brasileiro em 2014!

  125. jairo disse:

    Gente li quase todos os tópicos e a maior parte do pessoal só fala em Abel Braga,Luxemburgo, Dorival Junior , ouvi falar tbm de Arce, Veloso etc . Mas acho que temos que que acreditar nas palavras de Paulo Nobre e Brunoro que dizem não fazer loucura para o ano que vem então pq contratar técnicos caros ou incertezas . Eu preferia arriscar num técnico barato que teve seu Ótimo trabalho interrompido e tenho certeza que ele saberia tirar um Ótimo proveito desse elenco que está aí , claro que mais alguns reforços e ele daria um ótima Aposta . O nome dele seria JORGINHO , pq tiraram aquele titulo brasileiro das mãos dele.

  126. ACORDEM disse:

    VTNC vao pagar 600 mil para um TÉCNICO e ficar com o MARCIO ARAUJO, JUNINHO, FERNANDINHO, ANANIAS, CAIO, FELIPE MENEZES, WESLEY ………………… TIME QUE PAGA MAIS DE 200 MIL POR UM TECNICO TEM Q SE FODER MESMO, EM 2015 SERÁ TRI CAMPEAO DA SERIE “B”

  127. JORGE SAMPAOLI É O MEU PREFERIDO.

  128. gabriel disse:

    jorginho quase campeão brasileiro de 2008,ó não foi por burrice do belluzo e do flamengusta vagner love, que chutou um penlti, a favor do palmeiras lá na lua e o interressante …

  129. Evandro disse:

    Ridículo. Qualquer “Zé mané” é melhor que o Luxemburgo de hoje. Ele contratou Deus e o mundo para o Grêmio e não conseguiu ganhar nem o gauchão.
    Sonho da imprensa, só se for.

  130. MANO PALMEIRAS disse:

    INFELIZMENTE, SABEMOS QUE O LUXA, SÓ VIRÁ PARA O VERDÃO, SE O FLUMINENSE/UNIMED DEIXAREM. NÃO SE PODE MEDIR FORÇAS COM ESSA DUPLA. O VERDÃO, TODAS AS VEZES QUE ENCAROU, PERDEU.

  131. narcox disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Palmeira vai subi ja fazendo merda de contratar esse lixo

  132. Xandão disse:

    Luxa não, por favor!!! É pedir para afundar o time, financeiramente.
    Jorginho é que deve ser o nome!!!!

  133. Erick disse:

    O que adianta trazermos o melhor treinador se não temos jogadores a altura de um centenário do Palmeiras.
    Acredito que com uma boa equipe o treinador é o de menos.

  134. nilson disse:

    seria bom o dorival mais se for pra inovar um tecnico seria o dado cavalcante que foi do mogim mirim e hoje esta no parana

  135. Momeso disse:

    Me contratem! Sou Palmeirense e não cobro mais que 20.000,00/mês. Abraço!

  136. Guiler disse:

    VAMOS CRIAR UMA ENQUETE : Qual melhor treinador para o Palmeiras em 2014 no centenário?

    Jorginho… Luxa… Dorival… Abel… Cuca… Autuori

  137. romero disse:

    Cara Luxemburgo de novo nao,muricy aquele q pqgou o verdao com 14 pontos do swgundo colocado e nao classificou o time nem pra liberta,tem dó,Dorival vcs sao chatos pra cacete hein!!,Se contratar mais uns caras bm de bola o Kleina é o cara,é um cara tranquilo tem o time na mao e ta dando certo, o trabalho do cara ta so no começo vcs ja querem rifar po tem dó,o clube nao tem dinheiro pra bancar tecnico de grife,se for pra bancar tm q bancar jogador da-lhe Kleina

  138. ygor disse:

    sou mais o edmundo como tecnico ele é fera é animallll

  139. Giuliano disse:

    Janca, acredito que o Palmeiras deveria contratar um técnico estrangeiro para o centenário, italiano de preferência. Acredito que é a escola com os melhores técnicos do mundo. Vamos mudar, sair dos padrões. Nossos técnicos não sabem ensinar posicionamento tático, visão de jogo. Que você acha?

    abraço

  140. luiz pedro disse:

    Por que voces acham que os gambás conseguiram um brasiliero, uma liberta e um mundial?porque eles tem o mesmo tecnico desde 2010, o certo seria manter o kleina ou, pra mim, contratar o dunga

  141. Alex disse:

    Ao!Ao!Ao o Arce e do verdão.Traz arce como tecnico e dar trabalho ao nossos idolos Marcos,Veloso,Evair,Edmundo,Cezar Maluc0.Os kras fez muito pelo Palmeiras hora de retribuir

  142. Dorival Júnior?????? Os corinthianos, são paulinos e santístas que querem o Dorival Júnior no palmeiras. Kkkkkkkkkkk. Dorival Júnior é uma piada, não ganhou nada aonde foi técnico, só Copa do Brasil que tinha Neymar, Robinho, Wesley, Ganso, André, até eu

  143. ALISSON disse:

    Amigo, eu apostaria em um técnico estrangeiro, o Arce por exemplo, cara que todos gostam dele.
    e tb precisamos de reforços.
    1 Zagueiro Bom. ex. Manoel CAP. Rever CAM.
    1 Lateral Esquerdo. Michel Bastos, ou Rafinha
    1 meia. Diego ou Cleiton Xavier
    1 Atacante: Nilmar ou Jonas, ou Taison ou hulk
    e vamos colocar os nossos idolos para ajudar, Marcos, Veloso, Evair, Cesar Maluco , Ademir divino da guia, temos varios ídolos.

    • Fred disse:

      Esse Alisson deve ser um corinthiano babaca, Manoel, Michel bastos, Jonas?!?!?!?!Onde vc está, velho? Caducou, pelo amor de Deus, pára de sacanagem e vai comentar sobre seu time de gambá, de bambis ou de lambaris….!

      Vai se fudê velho!

      Fred

  144. Giba PE disse:

    Quem faz o melhor trabalho hoje? Sem dúvida alguma é o Osvaldo Oliveira. Plantel limitado, bota os caras da base para jogar e está lá em cima na tabela. Luxa não dá mais, né? Cuca ganhou com elenco milionário e o Dorival ainda deve…ou então, aí sim, o Loco Bielsa

  145. João Pedro Gibran do Carmo disse:

    Gosto do Dorival. Ele só não foi ano passado, porque o Flamengo não deixou. Ele é palmeirense até morrer . O Abelão é uma boa, mas é muito caro. Com todo o respeito ao trabalho do Kleina, mas ele não tem cabeça de time grande. Ele demora para fazer subsituições e é muito volátil. Plameiras ainda precisa não só de um técnico bom, mas melhorar um pouco mais o time. Eu quero o Luxemburgo longe do meu Palmeiras. Técnico mercenário do caramba, a própria cobra.

  146. Marcelo - Araraquara disse:

    A FAMÍLIA TODA DO DORIVAL JR É CURINTIANA, INCLUSIVE ELE. SE O LANCE QUISER VIR A ARARAQUARA E PERGUNTAR PARA TODA VIZINHANÇA TODOS SABEM DISSO. TÉCNICO FRACO IGUAL AO GK, NUNCA GANHOU NADA DE EXPRESSIVO. EM MINHA OPINIÃO SERIA ABEL BRAGA, MARCELO OLIVEIRA E LUXEMBURGO. AI SIM O PALMEIRAS PODERÁ GANHAR ALGO EM SEU CENTENÁRIO, O RESTO É RESTO.

  147. teodoro disse:

    Luxa é melhor que Kleina e melhor que muitos por aí. Dorival, Galo, Cristóvão, Mancini etc são todos apostas como o Kleina.
    Prefiro o CUCA

  148. Rafael disse:

    Qual a fonte dessa informação?? Quem disse isso??

    #DEIXA O KLEINA TRABALHAR!

  149. Vitor disse:

    Se a aposta for em um nome mais “forte”, consagrado e consequentemente mais caro, creio que Abel Braga e Dorival são as melhores opções. Dorival tem uma ligação forte com o Palmeiras por ser sobrinho do eterno Dudu.

    Mas sinceramente, vejo que os técnicos brasileiros são sempre “mais do mesmo”. É preciso renovar os nomes e dar oportunidades pra nomes que vem fazendo um trabalho consistente em outros clubes menores. Gostaria muito de ver Dado Cavalcanti no Palmeiras.

  150. Douglas disse:

    Caio Junior, seria uma boa opção, ele teve uma boa passagem pelo Palmeiras, além de tudo eu creio que ele sabe bem como trabalhar com a base.

  151. jOÃO disse:

    Luxa melhor tecnico do BRASIL ,ten que paraa o verdão,ae é sóo comemorar :;D

  152. Renan Barros disse:

    traz o Jorginho!

  153. Rodrigo disse:

    sou tricolor, e digo que o Abel Braga é um tecnico que sabe controlar bem o vestiario
    Tem o respeito dos jogadores, mas como “TÉCNICO” no real sentido da palavra, ele é horrivel não sabe escalar time mexe mal pra kct não sabe escalar meio de campo nem FUDENDO resultado seus times sempre perdem seu meio campo e são dominados durante a partida.

    Adoro o Abel como sujeito parece ser super boa praça é tricolor e gente de bem, mas como técnico putz….

    St.

  154. Sisley disse:

    Credo!! Sai imbira vai jogar praga em outro endereço aqui não….Dorival mas caso se torne estrela demais deixa o Kleina!!!!

  155. Roberto Pugnaghi disse:

    Já que esta cambada de corneteiros gosta de agitar, porque não pedem o Zé Mourinho, ou Guardióla, ou Rafa Benites, etc…Por isso que esta mérda de time não vai a lugar nenhum, deixem o Gilson trabalhar em paz, o que o time precisa é de JOGADOR e de torcedor de verdade, não de um bando de IDIOTAS que só sabem agitar.

  156. Azevedo disse:

    O Luxa esta muito desgastado no Palmeiras, e em todo o meio futebolístico!
    Talvez sobre “redia curta” do Paulo Nobre e Brunoro, sem intervir em contratações e etc… Quem sabe! Mais acho difícil da certo.
    Só sei que precisaremos de umas três contratações de peso para ano que vem… de preferencia com identificação com o clube… já que será centenário!
    Se fosse possível, contratava Pierre, Alex e Barcos!

    Time: Prass, L.Felipe, Vilson, Henrique, M.Oliveira, Pierre, Wesley, Valdivia, Alex, Leandro e Barcos.
    Reservas pra quem quer brigar por títulos: Leo Gago, Juninho, Erguren, Mendieta, P.Vieira, Vinicius e Kardec.

  157. Rafael Lucas disse:

    Marcelo Oliveira este sim seria um bom nome para centenário do Palmeiras, olha o trabalho que ele fez no coxa, e o trabalho que ele esta fazendo no cruzeiro este seria um bom nome.

  158. Guilherme disse:

    Eu acho Dorival um otimo nome , Abel tbm mais na minha opiniao Gilson Kleina esta em bom momento e queria q mantece ele

  159. Guilherme disse:

    Eu acho Dorival um otimo nome , Abel tbm mais na minha opiniao Gilson Kleina esta em bom momento e queria q mantece ele

  160. Guilherme disse:

    Eu acho Dorival um otimo nome , Abel tbm mais na minha opiniao Gilson Kleina esta em bom momento e queria q mantece ele

  161. Luiz - Votuporanga disse:

    Gostaria muito de ver Carlos Bianchi no comando do verdão.

    • janca disse:

      E viva Votuporanga. Aliás como anda a Votuporanguense, Luiz? Lembro da rivalidade com Fernandópolis, continua?

      • Luiz - Votuporanga disse:

        E continua muito bem obrigado….kakakakaka. Você dever ter visto aquela briga entre os jogadores em que o jogo teve de ser encerrado com tantas expulsões. Mas as torcidas continuam em paz, uma tirando sarro com a outra. Nem tanto da parte deles porque não conseguiram o acesso de novo!!!
        Quanto a Votuporanguense, um grupo de empresários da cidade esta tentando comprar o time, já que pertence a um investidor angolano. Esperamos o time forte mais uma vez para o ano que vem, ah… estamos construindo uma arena nova, acho que vem um futuro promissor aí.

        • janca disse:

          Não, na verdade nem estava me referindo àquela confusão, não, é que a rivalidade é antiga, antiga. Mas bom saber que as torcidas estão em paz, sem violência, uma tirando sarro da outra, sempre dentro do espírito esportivo. E não sabia que a Votuporanguense pertence a um empresário angolano… Nem que um grupo de empresários da cidade está querendo comprar o time. Queria que os bons tempos da Votuporanguense voltassem. Gosto da cidade, já passei um Natal aí, sou amigo da família Marão, Juninho e Carlinhos. E legal saber que estão construindo nova arena, espero que seja um futuro promissor mesmo. Futebol do interior do estado anda complicado, Luiz. Grande abraço pra você e valeu pelas notícias sobre o futebol de Votuporanga, João Carlos

  162. Danilo Thomé disse:

    Luxemburgo não é um sonho e sim um pesadelo!!!!!!!!!!!!!

  163. Erik Faria disse:

    Fonte??? Pra que? Não precisa, hoje em dia é só postar achismos e já se considerar jornalista. Materiazinha mequetrefe e oportunista

  164. OSMAR GALLO disse:

    O TÉCNICO PARA O CENTENÁRIO DEVERÁ SER O GILSON KLEINA, PELO TRABALHO QUE ESTÁ FAZENDO. ESSE TAL DE MERVANLEI LUXEMCENÁRIO DEVERIA SER PROIBIDO DE FALAR NO NOME DO VERDÃO E DE PASSAR NA PORTA DA ARENA. VEJAM QUEM REBAIXOU O TIME E DEPOIS ABANDONOU. O VANDEMERCEI LUXEMÁRIO.

  165. Palestra Serie B disse:

    Gostaria do Jair Picerni ou do Levi Cupir

  166. Fernando disse:

    ABSURRRRRRRDO!O Kleina tá bem no Verdão,não estamos em crise e não há nada que justifique trazer o LUXA do POJETO de volta!Seu tempo já passou,suas táticas estão ultrapassadas,prova disso que já trocou de clube várias vezes por não dar certo em nenhum!ABSURDOOOOOOOOO!!!!

  167. Valdir disse:

    Isso é noticia plantada pela oposição mas o Luxa se vier vamos infernar o Paulo Nobre com comentários (criticas de todos os lados todo dia errado ou certo).Nobre o nome é Dorival o resto não nos interessa .

  168. Carlos Otsubo disse:

    Palmeiras é o clube paulistano que mais se assemelha aos clubes cariocas, que nos últimos anos vem se esforçando muito para mudar, mas continuam com os mesmos erros.

    Se só trocar os técnicos fosse os problemas desses clubes, tudo bem, afinal acontece com todos. Problema é trocar de técnico e chamar o cara que já foi descartado, MAIS QUE UMA VEZ!!

    Os clubes não fazem novas apostas e olha o bom trabalho que o Marcelo, dispensado pelo quase rebaixado Vasco, está fazendo no Cruzeiro (um dos únicos clubes brasileiros sem super estrelas). Gleison é um ótimo técnico, já está habituado a casa, chamar o Luxa é andar para trás, mas não pouco e sim muito. Diferente do Muricy e SP, ele não tem o perfil do Palmeiras. Ele não vai fazer trabalho a longo prazos e vai sair e deixar um rombo financeiro no clube.

    Eu não sei como administrar um clube, mas alguns dirigentes fazem isso parecer fácil, não pela decisão acertada, mas pelo excesso de decisões precipitadas.

  169. Marcos Machado disse:

    Sou palmeirense Fanatico e sei que muita gente vai criticar o meu comentario… mas Gostaria de ver o TITE no comando do verdão…. Ele é um Gamba de merd* mas pensando pelo lado profissional o cara e fera… O curinthia indo mal nesse brasileirão ha chances ano que vem….

  170. Tom MV disse:

    Tem que ser o Cuca!!!

  171. roberto disse:

    Amigos acredito que o nome certo seria o Abel Braga ou o Jorginho junto com o Evair, mas sem reforço não adianta ser o melhor técnico, temos que ter time.

  172. Carlos Otsubo disse:

    Ah sim, se o futebol não fosse repleto de preconceitos. Essa possibilidade seria trata da mesma forma cômica que a possibilidade do Joel dirigir qualquer time grande do RJ.

  173. Iago disse:

    Mano menezes seria o ideal

  174. George disse:

    cara eu penso só uma opiniao minha dependendo do final do brasileirao serie B se o palmeiras for campeao e nois telespectadores vermos em fim um padrao nesse time da pra ficar com Gilson Kleina pq eu digo isso preste bem atençao no brasileirao de 2012 nem filipao dava + jeito no rebaixamento sul americana nem vou falar pq o abjetivo era ficar na elite do futebol nao conseguiu por causa do elenco no paulista tava começando a montar uma equipe Libertadores tava desfalcado de 11 jogadores ele Gilson Kleina ñ tem culpa do goleiro Bruno ter levado um frangaaaço daqule e na copa do Brasil na hora q ele + precisaria de Valdivia ele tava machucado é isso ai so uma opiniao minha queria q vc comentasse.

  175. Daniel disse:

    Esses da diretoria que apoiam essa contratação que devem ser demitidos, são esses que querem ferrar com o Palmeiras. Luxemburgo? Tem que ser muito idiota e muito desinformado pra contratar esse cara hoje em dia. Sou a favor do Dorival.

  176. Eric disse:

    Dorival ?
    voces tao de sacanagem ne ??

  177. 2012 disse:

    SONHO!!!!!!!!!PRA MIM E PESADELO TA QUASE LEVANDO FLUMINENSE A SEGUNDONA ACORDA DIRETORIA,,,,,,,,,,,,,,

  178. Mauro disse:

    Ouvi boatos que Caio Junior ex Vitoria já tem um pre contrato assinado com o palmeiras

  179. Thiago disse:

    Sou palmeirense e o seria o nome mais ideal para o centenário, treinador Tite hoje ameaçado no comando do Corinthians, o segundo seria plenamente o Dorival Junior ou até mesmo o jorginho ex-treinador do próprio Palmeiras .

  180. Rafael disse:

    se for pra sonhar, eu gostaria do Bielsa.

  181. João Carlos disse:

    Ousadia. Guto Ferreira, Cuca ou Vagner Mancini

  182. ILUSÃO 2011 disse:

    CREIO QUE A PERMANÊNCIA DO FRACO GILSON KLEINA VAI ATRAPALHAR O PALMEIRAS NO ANO DO SEU 100º ANIVERSÁRIO DE VIDA E DE MUITA GRANDEZA. TEMOS QUE DEMITIR O KLEINA NO FINAL DE OUTUBRO E CONTRATAR OUTRO, PARA ELE (NOVO) TENHA TEMPO DE PENSAR O VERDÃO PRA 2014; O LUXA NÃO É MAL TREINADOR NÃO. ULTIMAMENTE ELE VEM INVENTANDO MUITO E, POR ISSO, SE DEU MAL. MAS, ACHO QUE O VERDÃO DEVERIA PENSAR EM ABEL BRAGA, RENATO GAUCHO OU OSWALDO DE OLIVEIRA. É UMA PENA QUE NOSSO PRESIDENTE NÃO ENTENDA NADA DE FUTEBOL.

  183. Avner disse:

    O nome p/ ano que vem é Abel Braga!!!
    Tem pulso firme, entende de tática, etc… Agora, se for entre Luxa e Gilson eu prefiro gk mesmo! O luxa à anos não vem bem e o kleina apesar de ser fraco poderia ter uma chance com um elenco melhor! Mas, que venha o Abelão!!!

  184. Mergulho Porks disse:

    Vamos lá…

    FORA DE COGITAÇÃO

    Luxa….acabou em 2003
    Abel……Caro demais para o que produz
    Muricy……impossível (tá amarrado aos bambis)
    Cuca……..impossível ( O CAM não o despensa fácil)

    Bons e POSSÍVEIS
    TITE ( pode sair dos gambás)
    MANO( PODE SAIR DO FLA)

    Apostas
    Dorival Jr ( desde que formem uma comissão técnica podendo ter Evair,Veloso e Marcos)
    Zetti ( a mesma coisa da comissão)
    Dunga ( tem problemas com a parte tática)
    Jorginho ( já com passagem pelo Palmeiras 2009, porém sem experiência de campeão)
    Marcelo Oliveira ( muito bom de montar times, porém peca nas decisões) *
    El Loco Biesa e Carlos Bianchi ( poderiam ter problemas com adaptação ao fut Brasileiro)
    Arce ( identificado, porém inexperiente e sem títulos como técnico)
    Jorge Sampaolli -Técnico do Chile ( Jovem, inovador e que está levando o Chile de volta a Copa, porém inexperiente)

    Com um desses técnicos e mais algumas contratações possíveis veja como quero o Palmeiras em 2014

    F Prass, Danilo ( ex-santos), Henrique, Vilson, Alex Sandro ( ex-santos)Eguren, Wesley e Valdivia, Leandro, A. Kardec e Nilmar.

    Banco: Deola, Luis Felipe, Tiago Alves, Juninho, Charles, Bruno dybal, Denone, Leo Gago, Mendieta, Serginho,Vinicius,Patrick Vieira e Chico ( da base)

    Técnico Tite.

  185. Lopez SEP disse:

    Cara eu Daria um Oportunidade ao Grande Joel Santana ” ;) ..

    Tem Joel Santana , Oswaldo de Oliveira , Jorginho (que foi interino pelo palmeiras antes do felipão ) Caio Junior … tem boas opções para ano que vem …

    Para mim o Gilson Kleina um Otimo treinador mais nas competições importantes que participou pelo verdão não rendeu ” ..

  186. gilmar disse:

    ZICO ÓTIMA OPÇÃO

  187. Edson Farias disse:

    Pelo Amor de Deus. LUXEMBURGO NÃO……………………..

  188. Marcelo - Araraquara disse:

    De 2 uma: Ou tem muito Gambá, Bamby se passando por Palmeirense e pedindo Dorival Jr. , Caio Jr. GK entre outros ou essa torcida é chata d+.
    Não acredito que estamos questionando o Luxemburgo, Abel Braga entre outros, acho que termos que buscar técnico em Marte!!!! Eita torcida chata!!!!

  189. Marcelo Bielsa seria um novo conceito de treinadores no Brasil. Olha o que ele fez com o Atlethic de Bilbao, que não era nada na Espanha. Mas tem correr logo, porque ele tem proposta pra assumir a seleção do Peru

  190. Albert Silva disse:

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  191. marcelo disse:

    eu acho que o nome certo é abel braga ou talvez tite se for demitido do corinthians.

  192. Feranndo Belera disse:

    Na boa, o cara que está salvando o Palmeiras da desgraça é o Gilson Kleina, fico chateado em ver que torcedores não enxergam e valorizem esse cara, olhe o Corinthians o Tite chegou numa fase pessima o presidente manteve ele no cargo mesmo com a derrota para o tolima e hoje é uma clube temido, Palmeiras e Gilson Kleina fizeram uma dobradinha muito boa, e tem que ser mantido

  193. Marcelo disse:

    Janca, de muito mal gosto falar em troca de técnico em meio a Série B, mesmo porque isto atrapalha o trabalho do Gilson Kleina e comissão técnica atual e pode tumultuar o ambiente… este tipo de reportagem especulativa é que tem sido um “câncer” no palmeiras nos últimos anos “ninguém consegue trabalhar desta forma” – deixa o Gilson Kleina trabalhar e dar uma chance para ele mostrar o que pode fazer, a meu ver o problema do Palmeiras não é o técnico e sim as contratações mal feitas nos últimos 3 anos, inclusive Valdívia que não joga 20% das partidas, este sim deveria ser vendido o quanto antes, pois são muitas lesões e paradas seguidas e um custo benefício muito ruim para o Palmeiras !
    Mas falar em troca de técnico é um deboche visto que o Palmeiras é líder da Série B e tem feito boa campanha !

    • Luigi Pedroli disse:

      Se ele, Gilson Kleina, não fizer boa campanha na B, vai fazer onde?
      A maioria dos times são ridículos, só dão pontapé, para perder de pouco……
      Se fizer um catado das revelações do Paulista deste ano, e treinar 30 dias, ganha deles todos….
      Asa, ABC, América, Boa (pelo amor de Deus), Ceará, Icasa, Bragantino, Joinville, Atlético, América, Figueirense, Avaí (esse vai botar prá fod… amanhã), etc….
      No Brasileiro de 2012 _> GK caiu
      No Paulista -> 6 x 2 do Mirassol… o time aqui do prédio ganhava deles….
      Na Libertadores -> perdeu do Tia Joana no Pacaembu…
      Na Sul americana -> perdeu do foguinho 3 x 0…..
      Na Copa do Brasil -> jogou mal aqui e levou um vareio lá….
      GK – Assita o Tropa de Elite I e PEÇA PARA SAIRRRRRRRRRRR…

  194. Léo disse:

    TEM QUE CONTRATAR E JOGADORES E NÃO TECNICO !!!

  195. Existe jogadores e técnicos que só dão certo em determinados clubes….e o Luxa sempre que retornou trouxe títulos…..no fluminense ñ vai dar em nada , pois ele tem identificação com o flamengo, no gremio ficou claro que ele não estava a vontade fora do eixo rio-s.paulo….o mesmo aconteceu em minas no atlético…no s.paulo ele nunca emplacaria….PALMEIRAS,corinthians,santos e flamengo são os clubes que ele atuaria muito bem.

  196. ALEXSANDRO disse:

    acho que pode ser o JORGINHO ou CUCA LUXEMBURGO já passou a época dele mais é mais técnico de ponta ou melhor ponta de estoque não ganhou nada em todos os últimos clubes que passou do que um mero estadual

  197. Magno disse:

    Galera!!

    Antes de ter um tecnico, o Palmeiras precisa ter um time. Hoje temos uma ótima base, mas contratações pontuais, devem e pode ser feitas para depois pensarmos em um comandante.

  198. DURANTE disse:

    ESTÃO EQUIVOCADOS,UM GRANDE TIME COMEÇA POR UM GRANDE GOLEIRO,VAMOS ANALIZAR, O TIME POR INTEIRO E VER QUEM REALMENTE,MERECE VESTIR ESSE MANTO SAGRADO,NÃO ADIANTA INFRACIONAR OTIME COM VÁRIOS TECNICOS,COMO NA GESTÃO ANTERIORES,ESSE TIME FOI MONTADO PARA DISPUTAR A SÉRIE B,DISSE PAULO NOBRE E MESMO ASSIM TEM VÁRIOS JOGADORES CONVOCADOS PARA SELEÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL E ATÉ SUB-20,É LÓGICO QUE VEM CARAS NOVAS POR AI,MAS NÃO É SÓ TÉCNICO E TB JOGADORE DE ALTO NÍVEO.

  199. Andre disse:

    prefiro o valdivia como tecnico mesmo, com o salário que ele tem pra ficar no banco, pelo menos economiza.

  200. Rodrigo disse:

    Mano Menezes

  201. André disse:

    devia deixar o valdivia como técnico mesmo, com o salario que ele tem pra quase não jogar, deixá-lo no banco economizaria.

  202. GreenPig disse:

    Trazer o Mercenário e ingrato do “Pofexo” Luxa é igual a retrocesso, aumento de dívidas e voltar pra série B e nunca mais voltar, ou seja, pesadelo total. Tô fora!!!

  203. Aruga disse:

    Se ao invés de Clube de futebol fosse um Pesque e pague, um traíra como ele se daria bem.
    Não podemos nos esquecer de tempos passados, não tão distantes.
    Creio que o Abel é um bom nome. Enfim….

  204. VERDÃO TERROR DE ITAQUERÃO disse:

    1 °CUCA SE ELE PERDER O MUNDIAL
    2° DORIVAL
    3° JOEL SANTANA

    AVANTI PALMEIRAS!

  205. Carlos disse:

    O “profexôr” é brincadeira de mau gosto. Já deu o que tinha que dar.

  206. jurista disse:

    os melhores tecnicos da atualidade do futebol brasileiro são palmeirenses apaixonados…o sonho de cuca sempre foi dirigir o palmeiras, assim como do palmeirense DORIVAL JR…… se quisermos um centenário vitorioso teremos que ter um tecnico de ponta…. primeira opção seria CUCA, e depois DORIVAL JR….

  207. Luizinho disse:

    Gosto do Vanderlei Luxemburgo…
    técnico que possui uma identificação com a instituição Palmeiras e com boa parte da torcida…
    Paulo Nobre e José Carlos Brunoro sabem o que fazem!!!
    PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!

  208. Alan disse:

    NA MINHA OPINIÃO, CONTRATARIA O MARADONA E COLOCARIA FOGO NO FUTEBOL BRASILEIRO., NA COPA DO MUNDO ELE MOSTROU SABER FAZER UM ELENCO SE UNIR E JOGAR UM FUTEBOL OFENCIVO

  209. luis disse:

    O desejo do Lancenet é bagunçar com o time do Palmeiras. Acredito que nenhum dirigente do Palmeiras tenha falado tanta besteira. Se tivesse falado, é ignorante. O que nos interessa no momento é vencer na série B, é o presente. O futuro a Deus pertence.

    • janca disse:

      Não, o futuro tem que ser planejado. E isso o Paulo Nobre, espero, fará bem. Mantendo o Kleina até o final do ano e em 2014, ano do centenário, contratando um técnico à altura do Palmeiras. Que não será Luxemburgo, por mais que Brunoro, alguns dirigentes e conselheiros do Palmeiras ainda gostem dele.

  210. daniel russo disse:

    ai sim, querem que o palmeiras caia pra série B ano que vem de novo !

  211. Thiago disse:

    ACHO Q O PALMEIRAS TEM Q COMEÇAR DE NOVO….. FUNDAR OUTRO TIME P/ VER SE VAI P/ FRENTE….. PQ ESSE AIH JA AFUNDOU… KKKKKKKK….. ESSE TIMINHO EH UM LIXO…. SOH GANHA DE TIME DA SEGUNDONA….. PEGOU UM UNICO CLUBE DE SERIE A E TOMOU SAPECA….

  212. JOAO EVAIR disse:

    O Luxemburgo precisa do Palmeiras pra voltar a conquistar títulos,com um futebol alegre ofensivo,chega de retranqueiros.

  213. jhoni Gianini disse:

    Chega de Técnico que joga com 4 volantes em casa,o Palmeiras precisa de.
    V.Luxemburgo,Osvaldo de Oliveira,Marcelo Oliveira,Jorginho,V.Mancini.

  214. antonio disse:

    Desse jeito ser Palmeiras fica muito,muito,mais muito difícil,pois Vanderley,Muricy e Felipao,eu acho que jamais o deveria contratá-los,vejam aí onde Eles nos deixou,na B e com promessa de ir a C …Entao respeitosamente o Sr Vanderley Luxemburgo,ñ!!!!!!!!!!

  215. gilberto disse:

    volta luxemburgo!
    bem melhor que kleina

  216. EDU disse:

    MINHA OPINIÃO E EU PREFIRO LUXEMBURGO ELE ATRAI PATROCINADORES E JOGADORES QUE TEM LIDA COM ELE.

  217. keko Oliveira disse:

    TEM QUE SER UMA COMISSÃO TÉCNICA COM O MANCINI OU CUCA, E O NOSSO ETERNO MATADOR EVAIR !!!

  218. Alex disse:

    Acho que o Palmeiras deveria buscar um destes nomes: Caio JR, Dorival Júnior ou Renato Gaúcho.

  219. DIMI disse:

    SÃO MARCOS É O NOME CERTO…JA ERA PRA ELE SE ARPIMORANDO APARTIR DE AGORA…PRA MELHOR PREPARADO ASSUMIR EM JANEIRO…SERIA UM PRESENTE PRA ELE E PRA NOSSA TORCIDA

  220. Daniel Demartini disse:

    Não concordo com o Luxa que já deixou o VERDÃO na mão e tbm não quero o Kleina que é fraco demais, o Dorival é um bom nome mais ainda prefiro o Mancine.

  221. borges disse:

    TOMARA QUE ESTE GILSON KLEINA RUIM QUE DOE DESAPAREÇA LOGO E LEVE MARCIO ARAÚJO E JUNINHO JUNTOS!

  222. borges disse:

    FORA GILSON KLEINA , MARCIO CARAMUJU E JUNINHO.

  223. Edson disse:

    “Sonho do Verdão”??????? vcs do lance estão loucos só pode, manda ela pagar o Edmundo kkkk quem disse isso pra vcs? o verdão não pode se resumir a diretoria somos milhões e alias o Luxemburgo é bom sim mas é caro e queimador de jogador o Palmeiras precisa de um melhor : Abel, Dorival, Cuca etc.

    • janca disse:

      Ou pesadelo, talvez. Sonho de parte da direção e do conselho, mas como pode ver em respostas a comentários e também no próprio post o nome dele está longe de ser unanimidade. E como um dos internautas comentou o título poderia mesmo ser pesadelo em vez de sonho. Fiquei de pensar, mas mantive o sonho. Pois há gente na cúpula palmeirense defendendo e forte o nome do treinador. Mas sigo apostando numa terceira via: nem Luxembrugo, nem Kleina.

  224. Marco disse:

    Ele já esta em um grande clube Brasileiro, o Fluminense, o atual campeão brasileiro, e você vem falar de Palmeiras da segundona!!!! Tu ta de Brincadeira????

  225. Carlos disse:

    Eu sou da preferencia por Cuca ou Dorival;

    Abel e Luxemburgo nem pensar…..

    Referente ao Kleina eu acho que o justo seria ele comandar a base do palmeiras , afinal ninguem pode negar que ele tem bom relacionamento com os moleques e aparenta ser simpatico ao nosso manto, mas também não vamos nos iludir com técnico se a gestão do Paulo Nobre ano que vem não trouxer reforços a altura do Palmeiras e da Serie A , temos o esqueleto do elenco formado porém abaixo das pretensões do Palestra.

  226. Ewerton disse:

    Luxemburgo não, pelo amor de Deus e de nós palmeirenses….. Temos alternativas no mercado, e concordo que um bom nome seria o palmeirense Dorival, talvez não a solução de imediato, mas com alguns novos jogadores, pode dar certo sim, e que venha o nosso tão esperado centenário… Da-lhe porco…..

  227. Bruno Salles disse:

    Ouvi falar do Marcelo Bielsa… será que o Palmeiras tem bala pra traze-lo?

  228. verdão disse:

    o cara é o luxa sim para o centenário,o palmeiras sempre esteve em alta no seu comando aliás se não tivesse saído em 2009, não teriamos perdido aquele brasileirão que estava em nossas mãos

  229. vinicius disse:

    paulo autuori já

  230. CANOAS disse:

    OW SÓ TEM CORINTIANO NESSA P….TRAZER O TITE PARA O PALMEIRAS VCS TÃO MALUCO!!!!!!! ABEL BRAGA LIXO, JOEL SANTANA MEU DEUS, ZETTI, LUXEMBURGO, TA LOCO!!!!!
    BIELSA…que esse c….fez NADA!!!!!!
    TRAZ O BIANCHI.

  231. Verdemarley disse:

    a torcida vive questionando treinadores que não ultiliza a base,o Felipão passou por isso antes da queda.o restrospecto recente de medalhões sempre marcado com crises.apesar do fracasso na equipe do crisciuma,Vadão é o técnico que sabe fazer isso muito,na medida em que revelou jogadores consagrados no futebol mundial(Kaká,Rivaldo..)com esse material que o Palmeiras possui+contratações,acho que ele daria muita alegria a torcida.

  232. Bento Bruder disse:

    O Palmeiras está bem na série B, mas, poderiam estar melhor não fosse o seu técnico Gilson Kleina, que é fraco para um time que almeja algo mas do que apenas participar de campeonatos.

    Para este ano vai passar, mas, para disputarmos a série A e fazer alguma coisa no ano do centenário teremos que contratar pelo menos 05 peças para reforçar o elenco e substituirmos a comissão técnica. Contudo, não acredito que Luxemburgo seja o nome certo para isto, haja visto os seus últimos resultados (Quase afundou o Atlético Mineiro; não se deu bem no Flamengo, com um time até bom, que tinha Ronaldino; foi demitido do Grêmio na intervalo do campeonato brasileiro, durante a copa das confederações; e a diretoria do Fluminense já o teria demitido, não fosse a patrocinadora Unimed), portanto, não concordo com este nome, não é mais o mesmo de 1.993/94, quando estava iniciando e lutava por reconhecimento.

    Acredito que um técnico como o Marcelo do Cruzeiro que mostrou bom trabalho no Coritiba e hoje lidera o Brasileiro; ou o Tite caso saia do Corinthians, soube que há possibilidade de uma grande renovação por lá em 2014 e que nem mesmo Tite estaria garantido. Este mostrou que se tiver tempo e peças para trabalhar, faz bom trabalho.

  233. Joao henrique disse:

    José Mourinho, Pep Guardiola, Tata martino, Tito vilanova, Alex Ferguson, São Marcos, Evair, Valdivia (só vive machucado)

  234. Lucao disse:

    Sonho? Vcs tao muito locos , bando de corinthianos filhos da p*

  235. Luigi Pedroli disse:

    Galera Palmeirense:
    Preparem-se pois hoje a noite, contra o poderoso Avaí (de Kleber Santana e Marquinhos), fora de casa, será outro terrivel sofrimento.
    Contra os times cascudos da série B, o Professor Pardal (GK), ou inventa alguma coisa, ou não admite que os jogadores chutem ao gol do adversário, e é chutão para todo lado….
    Sem o Kardec e o Luís Felipe (Trem bala pela direita)…
    Com o Avenida Juninho de um lado e o Wendell Maluco do outro, e com o Caramujo protegendo os dois, literalmente nós estamos fu……
    Pergunta que não quer calar => O que será que o Rondinelli, que veio do Grêmio, fez ao GK, que ele NUNCA fica nem no banco, mesmo quando o Prof. Pardal escala time misto?
    Ele veio de contrapeso, vai ser devolvido no fim do ano e sem nunca ter jogado?……
    Como diz aquele narrador …..que beleza….
    O tercinho já tá na mão….rezemos….

  236. Ailton disse:

    R E N O V A R é preciso, temos novos talentos se formando como comandantes de “times”, tem que ser feito um estudo e buscar o mais promissor !!

  237. Paulo Eduardo Julio disse:

    Luxemburgo não é sonho, é pesadelo! Sempre que sai de um clube, ele o afunda!
    Ele é um especialista em sugar sangue dos clubes. Por favor, não façam essa besteira!

  238. Palestra Sempre disse:

    Quais são as diferenças de Kleina, Jorginho, Mancini, Dorival, Abel, Tite, Cuca, Muricy, Luxemburgo, Felipão… para mim, todos esses técnicos não trouxeram nada de novo para o futebol brasileiro, não implementaram nada diferente. Alguns são mais vencedores do que os outros, ok, mas não pela enorme capacidade que teriam, mas sim pelo caquético futebol brasileiro.
    Trocar Kleina por Dorival? Por Jorginho? Por Abel? Por Mancini?Para mim, não vai mudar praticamente nada. Por Felipão? Ganha-se um time voltado totalmente para a motivação, bem armado na defesa e com poucas alternativas táticas. Ganha-se com a identificação, se bem que ela foi arranhada em partes pelo rebaixamento. Por Luxemburgo? Talvez seja o técnico mais “agressivo”, faz substituições sem olhar o relógio de jogo, mas há muito tempo está em sem bons resultados, está em baixa. Por Muricy? Aquele que não muda o time de jeito nenhum, mesmo vendo o time perdendo meio-campo, não tendo criatividade e sendo atacado? Por Tite? Vejam que o timinho já está em crise.Sinceramente, não sei se compensaria trocar o Kleina para ganhar um fôlego no início e depois ficar na mesmice…Sou mais a favor de contratar jogadores melhores. Se for para trocar de técnico, teríamos que trazer um cara de fora. Talvez o Bielsa…Mas a prioridade seria contratar jogadores melhores.

  239. João Luis disse:

    Luxemburgo é decadência, quando o time estava para cair, ninguém queria assumir o Palmeiras, agora que tem festa de 100 anos, estádio novo, todo mundo quer, tem que continuar com o Gilson Kleina que vestiu a camisa do Verdão, arregaçou as mangas e trabalhou arduamente ouvindo piadinhas de uns e outros e não se abalou sempre acreditando na GLORIA DO NOSSO PALMEIRAS. Luxemburgo tem que ser técnico do Ibis Sport Club.

  240. Fabio disse:

    Técnico do flamengo, o mano menezes ou abel braga.

    luxemburgo, ele ferrou com o palmeiras varias vezes.

    sai sempre pela porta dos fundos

  241. RicardoTuim disse:

    mais uma matéria da imprensa pra tumultuar o ambiente no Palmeiras… Imprensa de Gambá!!!!!

  242. Global disse:

    Não acredito que o Luxa daria certo.

  243. Ronaldo disse:

    Não gostaria da vinda do Vanderlei Luxemburgo gostaria de sim outro nome para o centenário um técnico vencedor e experiente que possa fazer um grande trabalho e colhermos frutos no futuro como nosso rival esta colhendo

  244. danilo disse:

    Não to acreditando nas coisas que leio por aqui…neguinho tá pedindo jorginho, dorival, abel,luxemburgo e até dunga…kkkkkkkk.só podem ser corintianos…assim não dá !!! Sou da seguinte opinião: se o Kleina ta fazendo um trabalho mediano/bom com esse time,acho que pro ano que vem,com um time ainda mais forte, ele fará um trabalho ainda melhor . Chega dessa política !!!

  245. Luis disse:

    Vade in retro, Satanás !!!
    LUXEMBURGO NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Preguiçoso, manda o auxiliar dar os treinos. Os resultados falam por si. Luxa decadente e ultrapassado.

  246. Walter disse:

    Pra min tem que ser o Dorival Junior, ela ja deveria ter sido contratado antes do Anta Kleina, o time teria sido bem melhor o ano passado, e também tem o Cuca quer é um bom nome tembém
    para o nosso verdão.

  247. A. Celso disse:

    Vcs. estão de brincadeira…… Se for pra contratar os citados é melhor continuar com o Kleina… A Diretoria tem é que contratar bons jogadores, isto sim….. Não adianta trocar o treinador e continuar com Bruno, Juninho, MAraujo, Vinicius, André Luiz, Henrique(pipoqueiro), Ronny, Leo Gago, Charles, Rondinelli, Wesley, (será que esqueci algum?…).

  248. Luis disse:

    Traz o Renato Gaúcho. Aí ele vai pras baladas com o Valdívia e controla o cara… kkkkk… brincadeiras à parte, o Nobre não irá apostar em “apostas” no centenário do clube. ele vai escolher um nome experiente e de peso…. a preferência dele como torcedor é o Luxemburgo, mas não creio. Apostaria em Abel Braga, ou alguém que está fora do país, como o Nelsinho Batista por exemplo…. A identificação do Tite com o Corinthians (ele saindo de lá claro) não o credencia a assumir o Palmeiras num momento tão importante em sua história, talvez mais prá frente… Com certeza o Nobre está guardando algo de grande, já que não anuncia qual será o patrocinador ano que vem. Com certeza já está fechado, mas convenhamos, ninguém quer ligar sua marca na segundona…. Com patrocínio (única renda do próximo ano que ainda não está empenhada) será possível contratar bons jogadores no começo do ano, e depois, com a arena funcionando é só fazer a manutenção…. Publicar nomes de técnicos e jogadores neste momento desestabilizaria o elenco na série B… espera confirmar o acesso que ele começa a falar…. Tem muita surpresa por aí… O que acha Janca? abraço amigo…

  249. Ariovaldo Romano disse:

    Esses jornalistas de meia pataca, só forjam notícias para se promover, esses comentários não servem para nada, O Gilsom Kleina pode não ser o melhor dos técnicos mas é decente, agregador, já conhece os bastidores do Verdão, precisa de alguns reforços para melhorar a equipe e dar continuidade ao trabalho. Parem de querer se promover trabalhem e de informação verídica.

  250. Rafael Donizete disse:

    Vagner Mancini esta fazendo um bom trabalho no Atletico paranaense…

    Marcelo Oliveira tambem demostra ser um profissional consciente que entende de futebol e liderança de grupo ..

  251. luis roberto disse:

    porque não MANO MENEZES .

  252. Osnir disse:

    Eu traria o Ney Franco , no Palmeiras não tem traira como o Rogerio Ceni.

  253. Paulo Vitor disse:

    O melhor técnico para pintar no palestra o ano que vem tem que ser Joel Santana , rsrrsrsr.

  254. tiago cunha disse:

    Kleina pra 2014… ele assumiu a bronca no verdão…é um tecnico ”novo” vai te bons jogadores a disposição… temos que dar moral pra quem ja esta conosco… esse negocio de achar que outro tecnico fara alguma diferença esta ultrapassado… tem que ter continuidade ai sim tera bons resultados. KLEINA pra 2014 tamo junto.

  255. LUXEMBURGO nao Deus me livre!!! ou mantem o Gilson Kleina ou contrata o Abel Braga, Tite ou Cuca essa e a minha opiniao!!!

  256. FRAN PALESTRA disse:

    1 – CONDIÇÃO N° 1 – NÃO SEJA EX JOGADOR DO SÃO PAULO NEM DOS GAVIÕES, VEJAM O HISTÓRICO, NUNCA DEU CERO. MURIÇOCA PERDEU UM CAMPEONATO GANHO E POR AÍ VAI. 2 – PASSEI ONTEM PELA ARENA, É MUITO BONITO FALAR QUE NÃO DEVEMOS UM TOSTÃO PARA O GOVERNO, ENQUANTO QUE O BITOCÃO DE ITAQUERA É DO BNDS OU MELHOR, NOSSO; PORÉM, OS CARAS SÃO INSACIÁVEIS, QUEREM TUDO PARA ELES E NADA PARA O VERDE. PORQUE O BELUSSO NÃO VEM A PÚBLICO AGORA E SE EXPLICA, COMO FAZIA ANTIGAMENTE…………… SERÁ QUE O PROFESSOR DOUTOR PHD E OUTRAS COISA MAIS,FOI TÃO INGÊNUO ASSIM…NÃO DUVIDO.

  257. DIOGO disse:

    bom time para 2014 – (claro que nao é real, apenas boas opçoes)

    F.PRASS

    MANOEL (CAP) HENRIQUE
    MAICON (ROMA) CARLINHOS (FLU)

    EGUREN
    WESLEY ALEX (CTB)

    VALDIVIA

    LEANDRO A. KARDEC

  258. Wagner disse:

    A vantagem do Luxa é que ele consegue convencer os jogadores a virem para o time, gosto do Dorival mais ainda tenho minhas duvidas, se o patrocinador ajudasse acredito que as melhores opções para o verdão sao pela ordem: ABEL BRAGA, MANO MENEZES, LUXA, DORIVAL JR.

  259. Ricardo RJ disse:

    Se eh para inovar de verdade, convida o CAIO RIBEIRO. O melhor comentarista da Televisão na atualidade. Tem uma visão muito boa de jogo e jah foi jogador, conhece o meio. Eh jovem e arrojado e eh disso que precisamos. Seria uma aposta diferente e original. O Rapaz tem talento, conhece futebol e seus comentários sao sempre na linha de como tornar o time mais ofensivo. O que me dizem?? Poderia ainda ser auxiliado pela Evair!!! Novo século, Novas apostas!!!

  260. Leandro disse:

    Eu acho que o Abel com o Kleina de auxiliar seria uma boa.

  261. Renato disse:

    Eu iria além de todos estes nomes ai citados,Teria sim como boa parte da torcida o Dorival júnior, ou então olharia um pouco a minha volta e começaria a observar um treinador com um potencial enorme e que faz um trabalho excepcional no bahia, por que não o #Cristovão Borges ?

  262. eu e minha amada somos palmeirenses verdes verdes e sempre verde e verde ate morre.gostariamos d ver o professo luxa d votlta ao palestra;avant palestra….agradecemos aos servicos prestados por gilson cleina;mas precisamos d um top p/nosso centnario.abracos p/ todos;todos os palmeirenses d todo o nosso mundo……maepri……….

  263. eu e minha amada somos palmeirenses verde ate morrer. gostariamos de ver nosso pofesso luxa de volta à academia.agradecemos desde ja serviços prestados do gilson cleina, porque no ano do nosso centenário merecemos um tecnico top, e na nossa opnião nada melhor que o pofesso luxa.
    Abraços a todos, a todos mesmo os palmeirenses de todo o mundo abraços ma e pri

  264. Fernando disse:

    Time que está ganhando não se mexe. final do ano vão embora muitos jogadores e voltarão mais um bocado, o negócio é fazer reformulação e contratar em definitivo Alan Kardec e renovar o empréstimo com o Leandro, contratar umas três peças boas e seguir com o planejamento rumo ao título do Brasileirão da série “A”.

  265. Murilo Castanheira disse:

    Concordo com o papadopolos, JORGE SAMPAOLI seria um bom nome. Não consigo achar um bom técnico no Brasil a altura de dirigir o Verdão em 2014. Infelizmente nossos técnicos estão ultrapassados não se atualizam e ficam na mesmice. O Palmeiras deveria de apostar em um técnico de fora da Europa por exemplo, que tenha nome, bagagem, que imponha respeito.

  266. ivan micheletto disse:

    deveriam dar uma chance ao evair

  267. borges disse:

    ele NÃO DEVE CONTINUAR É MUITO FRACO ! QUANDO PEGAMOS TIMES MEDÍOCRES E QUE TEM MEIAS BONS DE BOLA TIPO LUCAS LIMA DO SPORTY-PE E OUTROS NA SERIE B TOMAMOS UM VERDADEIRO PASSEIO DE BOLA ! ELE NÃO TEM CONDIÇÕES PROVOU ISSO CONTRA TIRUANA-ME, ATLETICO -PR COPA DO BRASIL , PAULISTÃO 2013 E RETA FINAL DO BRASILEIRO QUANDO PEGOU O TIME FALTAVAM 13 RODADAS E NADA MUDOU ! DE QUEBRA ELE TIROU J. DENONI E PATRICK VIEIRA DO TIME E NÃO REVELOU NINGUÉM! OBS: NUNCA DEU CHANCE A EGUREN DO URUGUAI E CONTINUA COM MARCIO ARAÚJO RUIM QUE DOE!

  268. marcão disse:

    tem que comprar jogador de primeira,com elenco bom ate eu

Deixe um comentário