publicidade


Kleina em xeque

por janca em 29.jan.2013 às 8:50h

Gilson Kleina não está seguro no Palmeiras. O novo presidente, Paulo Nobre, que não foi responsável por sua contratação no ano passado, quer avaliar o trabalho do técnico que, se não mostrar serviço, deve dançar ainda no primeiro semestre.

Nem todas as correntes políticas do Palestra que apoiaram Nobre defendem o treinador, visto como fraco, sem experiência e competência para ajudar o Palmeiras na fase complicada em que se encontra. É o caso do grupo do ex-presidente Mustafá Contursi, para quem Kleina não tem capacidade para dirigir o time na Libertadores nem é o homem certo para comandar a campanha na Série B.

Paulo Nobre e José Carlos Brunoro, novo diretor executivo do clube, devem dar um tempo para avaliar o desempenho de Kleina, que tem justificado os maus resultados desde que assumiu o time no ano passado pela falta de bons jogadores. O técnico tem exigido reforços da diretoria. O principal até agora foi o goleiro Fernando Prass, que falhou no primeiro gol do Penapolense. Outros, no entanto, não vieram e Kleina, que ainda perdeu Marcos Assunção para o Santos, tem falado na necessidade de pelo menos cinco contratações.

A interlocurores tanto Nobre quanto Brunoro reconhecem que o Palmeiras precisa de reforços, mas disseram que o time não pode perder jogos como o de domingo, no Pacaembu, pois o grupo é mais forte que o Penapolense, que jogou com dez durante a maior parte do segundo tempo. Avaliam que o esquema tático adotado não foi o ideal, os jogadores seguem inseguros e a comissão técnica não consegue iplantar um estilo de jogo.

Vale lembrar que o ex-técnico da Ponte Preta foi contratado durante o segundo turno do Brasileirão com a difícil missão de salvar o time da queda para a Série B. Não conseguiu e ainda foi eliminado da Sul-Americana pelo Millonarios, levando humilhantes 3 a 0 na Colômbia.

O que sei é que a torcida, que está dividida em relação ao time, uma parte o hostilizando, outra o apoiando, deve ter paciência. Nobre acabou de assumir e precisa de apoio. Até para fazer as mudanças necessárias, que não são poucas. E podem passar, eventualmente, por mudanças na comissão técnica, dependendo da avaliação do trabalho de Kleina, que começou a ser feita pela nova gestão.

Tags: , ,

288 comentários para “Kleina em xeque”

  1. Mario disse:

    o nobre e os diretores pensam q o timeco do Palmeiras é mais forte q o Penapolense , igual a Tirone e Frizzo achavam sobre os adversarios no Br/12 antes de cair p/serie B,pelo visto vão manter a mesma linha de pensamento “vencedor” ate cairem p/serie C no Br.

    Palmeiras não tem tempo p/essas avaliações , o Paulo Rubinho Nobre tinha q ter decidido se Kleina ia ser tecnico ou não qnd escolheu o Brunoro p/gerente e calado as correntes politicas logo de cara, só ira conseguir apoio e unir o clube se mostrar rapidamente pulso forte nas decições e não ficar perdendo tempo com essas questões.

    • janca disse:

      Mas é claro que o time que entrou em campo domingo é mais forte que o Penapolense, Mario. É questão de opinião, claro, cada um tem a sua, mas pra mim é evidente que o Palmeiras tinha um time mais forte e tem todas as condições de ficar pelo menos entre os oito do Paulistão, indo pra próxima fase. O nível do campeonato é baixíssimo.

      • luis lopeslopes disse:

        que time

        • Williams disse:

          É um absurdo cogitar que o Palmeiras não seja mais forte que o Penapolense, o time do Palmeiras completo não é de todo ruim, o problema é que não temos sequer 1 jogador reserva de nível minimamente razoável.
          Agora, mesmo eu também achando que o Gilson Kleina não é o técnico dos sonhos de nenhum palmeirense, é óbvio que os jogadores estão abalados emocionalmente, alguns estão amarelando desde o ano passado, isso é difícil para qualquer treinador reverter.
          Devemos dar tempo pra ele trabalhar e continuar apoiando, agora sem jogadores de bom nível, podem trazer Muricy, Abelão, ninguém vai dar jeito no time.

          • silvio disse:

            Acho que o problema do Palmeiras é psicológico , amarela na hora H , como foi na Copinha….contratem um psicólogo urgente!

      • Edson - Santo André disse:

        Olá Janca! Apesar de não ser palmeirense, penso que essas especulações só prejudicam o ambiente já conturbado. Se for para deixar o técnico mais 2 ou 3 jogos sendo fritado, é melhor troca-lo já e tentar iniciar um “planejamento” mesmo tardio visando o acesso para a série A. Porem penso que ele deveria ter uma sequencia, pois apesar de nunca ter treinado um time grande, mostrou na Ponte Preta que tem potencial para melhorar o time. E a diretoria tem que ajudar “um pouquinho” com mais pelo menos 2 bons reforços: um zagueiro para jogar com o Henrique e um atacante para ajudar o Barcos.

        • Fernando disse:

          A especulação é do Jornalista.
          Assisti hj no programa do Neto (que está um pouco menos intragável) a entrevista com o Brunoro… em momento algum foi dito nada sobre o Kleina, tampouco o Presidente Paulo Nobre falou algo sobre o Kleina… aliás o que ele disse é que o Kleina está garantido.
          Este tipo de materiazinha barata significa “NÃO TENHO O QUE ESCREVER VOU ESCREVER QQ COISA CONTRA UM TIME QUE QUERO QUE SE EXPLODA! “… Garanto que os PROFISSIONAIS que o Palmeiras contratou não ligam a MÍNIMA para essa imprensa predatória que só escreve lixo.

          • ISSO MESMO CHARA ESSE CIDADAO SEM QUALIFICACAO QUER UMA ,MANCHETE PRA GARANTIR O EMPREGO DELE E FICA CIRANDO COISAS, NAO ENTENDO POR QUE ELES NAO FAZEM ISSO COM OS OUTROS TIMES? SERA QUE GANHA ALGO PRA FICAR QUIETO?

          • lucas disse:

            velho vc disse tudo haha, ess merda de lance é tudo corinthianos corja fdp o racinha ruimm,e fracos…..

          • jmqrz disse:

            NEsta salada de maus elementos, alem desta imprensa acostumada a cobrir porta de cadeia e depois correr para os estadios para comer um pao com mortadela e um guarana….faz isto em troca de jaba…como na televisao…se nao tem jaba….ferro no time. Sao uns mortos de fome, o cara nao da certo numa profissao vira jornalista esportivo….depois sonham em virarem um Faustao….assim tiram um diplominha “comprado” e vao correr torcer pelo time da marginal….

          • Rafa Ribeiro disse:

            Boa Fernando! Esse tipo de reportagem não deve ser levada em consideração. O time não é dos melhores e precisa melhorar. A empatia de um outro dentro do clube é normal, até no Lance, tenho certeza que vários não gostariam de ver esse blogueiro na equipe. Nós leitores Palmeirenses e amantes de um time gigante – que vai calar a boca de muitos jornalistas mediocres como este – que ao invés de buscarem trabalho verdadeiro ficam ai, colocando essas matérias negativas para aumentar, ou tentar, ainda mais o “problema” do Palmeiras.

            O que devemos fazer é ignorar tudo que sair como negativo e não deixar esse tipo de coisa contaminar alguns torcedores e negativar o nosso ano com críticas, dúvidas ou qualquer outra situação de receio.

            #AvantiPalestra!!!

          • Roberto disse:

            Cara, concordo em tudo!!! Palmeiras vai sair dessa..mesmo com essa impressa mal carater!!!! Avanti-Palmeiras

          • Anderson disse:

            Concordo com vc Fernando! Quem tem boca fala e escreve o que quer
            Mais agora apresentar alguma evidência ou fato que prove o que foi dito, é apenas para os jornalistas de verdade.

          • Luis Carlos disse:

            Boa. concordo com você. só especulação de jornalistinha

          • Rui Santos disse:

            Concordo plenamente com vc Fernando. Como agora prá se obter notícias do verdão, tem que passar por filtro, a bagunça foi cortada, cortaram tb os dedo-duros; aí ficam certos jornalistas a fomentar notícias inveridicas, negativas sobre o Verdão; tentando tumultar o ambiente do Palmeiras. A nova diretoria tá ciente dessas questões, e já tomou as devidas providências. Como o vazamento de notícias tá mais difícil, agora estão inventando. Gente, essa turma já estava acostumada a tomar o Palmeiras, como padrinho do negativismo. Cai fora, procura outro clube para especular o seu veneno.

        • demir disse:

          eh contratar o jorginho urgente, coloca esse mesmo time na mao do tecnico do penapolense e ele ganha ate dos gambas, esse kleina nao sabe nadinha de futebol, ele insiste com o mauricio ramos, sendo que tem marcos vinicius, garoto da base

      • Junior disse:

        Janca você fez uma péssima reportagem, o Palmeiras não tem um time tão bom assim e isso é evidente para todos, mas citar que foi o Kleina que esta pedindo 5 reforços é demais, isso esta no Lance e no Globo Esporte que quem disse em 5 reforços foi o Brunoro e além do mais ele (Kleina) esta com toda a razão de pedir 5 contratações novas, eu pediria um time inteiro.
        Gostaria também de fazer uma critica a diretoria alvi verde, eu sinceramente não sei porque que nós (Palmeiras) ainda temos o Palmeiras B e tantos jogadores de quinta categoria emprestados a outros times, seria muito melhor acabar com tudo isso, vender todos esses caras e trazer jogadores de verdade, pra que segurar esses jogadores se é possivel vender todos eles e fazer dinheiro ?
        Me responda, descupe me pela critica !

        • janca disse:

          O Kleina está pedindo cinco reforços há um tempo, não é de agora, mas tinha que esperar que a nova administração assumisse. E a torcida tem que ter paciência com a nova gestão, que acabou de entrar no comando. Pelo jeito não tem nenhuma, vide os comentários no blog e a violência (física ou verbal) contra jogadores, violência e ameaças que não levam a nada. Ano passado a torcida só prejudicou o time, que ainda perdeu mandos de jogos importantes por conta da violência de alguns.

          • Ivan disse:

            Quer tumultuar cara?

          • Henrique Alvin disse:

            OH inteligência rara! Eu sou PALMEIRENSE desde que nasci e sei que tem outros milhões, que nao agem com violência física e nem verbal e que sao os torcedores que querem o bem do time e da instituição. Então antes de generalizar lembre que voce como jornalista tem compromisso com a verdade, ao contrario dis que comentam aqui. E falar que “palmeirenses” fazem essas cousa ta errado. E nao me venha querer dar licaozinha de moral pois sei que acabou de passar na sua cabeça: Putz é verdade.

          • neco lourenço disse:

            e fazendo especulações sobre a saída o técnico vai deixar a torcida com menos paciência ainda!
            tirar o foco do time fraco e por no técnico, q já disse q o time precisa de jogadores, dizendo q o presidente já tá pensando em trocar é bem coisa de gente q quer conturbar o trabalho da nova diretoria.
            e sempre quem planta esse tipo de coisa é do grupo do mustafá, e como tem jornalista q é louco por sensacionalismo eles aproveitam mesmo.

            e fica a pergunta: vc procurou o paulo nobre ou o brunoro pra saber se isso é verdade?

      • ALESSANDRO disse:

        BOA NOITE JANCA,SO QUE O PRINCIPAL FATOR QUE O PENAPOLENSE POSSUI DE SOBRA,NO PALMEIRAS NAO EXISTE NENHUMA : PAZ!!!!!
        ENQUANTO TORCIDA,TIME E DIRETORIA NAO CHEGAREM A UM ACORDO O PALMEIRAS PODE ATE FORMAR UMA SELEÇAO BRASILEIRA,VAI CONTINUAR PERDENDO DOS PENAPOLENSES DA VIDA!!!!
        SOBRE O KLEINA ACHO UM EXCELENTE TREINADOR,MAS NAO E A PESSOA CERTA PARA O MOMENTO VIVIDO PELO PALMEIRAS,ACHO QUE O PALMEIRAS PRECISA DE ALGUEM MAIS TARIMBADO,UM CARA QUE SEJA BOM DE CONVERSA,QUE CHAME O TIME PRA ELE,QUE UNA O ELENCO, RESTAURE A CONFIANÇA E QUE AGUENTE AS PANCADAS!!!!
        E A TORCIDA PRECISA DAR UM CREDITO DE CONFIANÇA E TER MAIS CALMA,POIS O PRINCIPAL OBJETIVO E NO SEGUNDO SEMESTRE,A VOLTA A SERIE A.

        • mario disse:

          concordo com todos vcs mas enquanto o palmeiras tiver uma torcida organizado como que o time tem nao virao nenhun jogador bom, pois qunto tem um craque no timr eles vao logo brigar com eles foi o que aconteceu com, diego souza, wagner love, ou quantos vierem, entao qual jogador quer jogar em um clube que os agridem, esta na hora de torcer e mostrar que e palmeirensse de fato, torcer, pelo seu time e nao agredir jogadores, senao so virao cabeças de bagre para o verdao,torsan com amor ao time.

      • moises disse:

        está havendo uma conspiração contra a S.E. Palmeiras, que vem da imprensa, principalmente da bandeirantes (radio e tv) – as torcidas organizadas do palmeiras, deveriam encher de porradas esses caras – e outros que deturpam as notícias, assisti a entrevistas do presidente do palmeiras sportv – e não êle falar que o kleina está em xeque e vc janca ja falou bobagens, eu acompanho pela globoesporte.com e lancenet.com e só vejo propaganda contra o verdão. o palmeiras não está usando dinheiro do governo para construir estadios – o são paulo f.c. construir com dinheiro do estado e o corinthians esta da mesma forma – deixem o palmeiras em paz – - sou paranaense

      • Alan Prost o professor disse:

        Pelo que vi do jogo o Palmeiras ficou no lucro pq o Penapolense perdeu varios gols cara a cara, podia ter feito 4 ou 5 gols, então digo técnico FRACO este Kleina, não é de hoje ano passado escalou juntos Assunção Lagrimas de CROCODILO, Daniel Tonel de Carvalho e Valdivia, contra Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano, foi 3 X 0 fora o baile, ele deveria ter aceito o convite para tecnico da seleção das ARABIAS, ridiculo , se o Tirone não sabia contratar ninguem, e foi contestado com Riquelme, pq mantiveram Kleina, que dispensou Amnaro, Patrik e Capixaba e sabado passado os reintegrou, ou ele não sabe nada ou ta mais perdido que cachorro que caí do caminhão de mundança, no meio do trajeto, não sabe voltar a casa antiga e não sabe ir para a nova, um desastre rumo a serie A2 do Paulista e a serie C no brasileiro

      • Bom dia!

        Concordo! Perder para o Penapolense não se justifica! E verdade seja dita, o técnico da Penapolense deu um show no Sr. Kleina! Mesmo com 10, durante o segundo tempo, o Penapolense jogou como time grande. Triste ver o Palmeiras assim. Pior é ver que o Sr. Nobre abriu mão de contratar o Riquelme! Com esse time, não vamos conseguir subir para a série A e corremos risco de cair para a C! Agora, se demitir o Sr. Kleina, o Palmeiras vai pagar caro, por conta da multa rescisória. Enfim, o Palmeiras é refém do técnico.

      • flavio melo disse:

        O nivel do campeonato é baixo, o time do palmeiras é fraco, mas a torcida está jogando contra!!! Não há quem jogue sobre pressão, pensando que pode apanhar caso o time perca, enquanto houver torcedores com esse pensamento não sairemos da situação atual.

    • Nick disse:

      A torcida está feliz, Fora Kleina Luan, Márcio Araújo, e todos os pernetas que não tem brio e jogam nada. O Palmeiras merece.

      • Fernando disse:

        Concordo com Marcio Araújo… o Kleina precisa ser avaliado ainda mas discordo do Luan… é perneta mas tem vergonha na cara e raça… eu somente emprestava e trazia depois

    • na minha vissâo o gilson gleina é fraco e nâo é o treinador pro palmeiras, em comparaçâo de time nome nâo ganha jogo, mediga o que o valdivia faz em campo? cuando ele cruza uma bola e sai um gol ele é ovacionado dis que é uma assistencia, nâo eu digo foi por acaso isso eu tambêm fasso nas peladas, agora eu quero ver pegagr a bola e fazer fila e dixar o atacante na cara do gol, entâo o palmeiras nâo tem mais time do que a penapolense, agora cabe ao brunoro avaliar o time da era parmalt e esse timeco de hoje, ponhan a mâo na massa e contratem, foi pra isso que vcs concoreram as eleiçôes. agora treinador bom é aquele que varia a marcaçâo, principalmente aquele que marca a saida de bola, jogar no ero do adiversário, e nâo aquele treinador cagâo que fica so marcando la trás, camaroes ganhou uma final de olimpiadas com 9 jogadores fasendo a marcaçâo na defesa brasileira, agora se eu estiver erado me prova. chega de palhaçada.

      • Luís Adriano disse:

        Na boa , seu eRRo ortográfico esta demais ! E primeiro , se vc fosse torcedor de verdade , vc estaria apoiando o técnico e o time o jogo inteiro e n pedindo pra demitir todo mundo , até pq quando o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil , vc ficou vibrando mt neh !!?! Então segura sua onda ai e vê se vc vai pra escola , beleza ? Pq seus erros ta difícil

        • na boa tambêm, vc de futebol nâo entende nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kakakakakakakakakakakak

    • luis lopeslopes disse:

      to com medo do palmeira cair no paulista e não subir no brasileiro, nobre ta agindo iqual a tirone só vendo dificuldade, brunoro ate agora nada. assim como nobre ja tinha uma direção formada devia ter tambem jogadores a vista .pobre palmeiras ate quando vamos ouvir o teu presidente dizer que ta vedendo almoço para pagar a janta.

      • Carlos disse:

        Por favor, não diga mais nenhuma palavra. Comparar o Brunoro e o Paulo Nobre ao Tirone e Frizzo é coisa de anta.

        Faz o favor, vc e a Mancha Verde sumam do Palmeiras, só atrapalham.

    • WALDIR disse:

      O que é mesmo” Decições” ? NGAMBÁ B U R R O

    • Elio disse:

      Mario, você tem toda a razão, a postura do Nobre o Brunoro em nada mudou da gestão anterior, o Nobre como presidente nunca deveria ter pensamentos desse tipo, pois a equipe no geral é perdedora, não encaixa e está idêntica ao que vimos em 2012. Eu sinceramente vejo no Palmeiras problema cronico na defesa, ela é ruim a muito tempo, mesmo o Henrique sendo um bom jogador essa defesa é horrível, a prioridade deveria ser uma defesa consistente, dois caras nível de seleção, Marcio Araujo, é péssimo, temos história de péssimos volantes, que batem record de jogos com a camisa do clube. Desculpem, mas o Penapolense não é ruim, e futebol com exceção dos times que possuem craques acima de qualquer suspeita, está nivelado, ou fazemos a diferença, com uma defesa que pelo menos não toma tantos gols, ou lá vamos empurrar um ano de vergonhas, vexames, angustias como as que temos vivido nos últimos anos.

      O Presidente tem que ser forte, competente, defender a instituição e parar de falar besteiras como essa de vender o almoço, isso é idiotice. A postura com a uniformizada que bateu no Capixaba também foi fraca, ele chegou a dizer que não iria colocar seguranças para os jogadores, isso não mesmo, mas deveria ter dito, isso acabou, vamos colocar todos os nossos esforços em punir o agressores. E fazer isso mesmo, e isso é postura.

      Dois zagueiros nivel de seleção pelo menos já!

      • Carlos disse:

        Elio,

        O problema cronico que eu vejo no Palmeiras é torcedor que nem vc e a Manchar Verde pressionando o time quando não é o momento. Criticando na hora errada. Se vc acha mesmo que o problema do Palmeiras é o Marcio Araujo, é pq seu cérebro é mto limitado.

        O Paulo Nobre esta há uma semana como presidente, e vc acha q ele já deveria ter contratado 5 jogadores de nível. Só uma anta pode ter um comentário desses. E só uma anta não percebeu que ele esta fazendo as coisas mais importantes para o Palmeiras voltar a ser o Palmeiras que queremos. Esta profissionalizando o clube e trazendo pessoas de alto nível para dirigir o verdão, ai sim Marcio Araujo da vida não será mais problema no Palmeiras…

        • demir disse:

          plenamente de acardo Carlos, essa torcidinha do verdao eh burra e acha que entende de futebol e administraçao. O Paulo e Brunoro, mal chegaram e ja querem que os caras fazem milagres. Calma gente, vamos apoiar o time e a diretoria, eles estao fazendo o melhor para nosso verdao, ou nao leram a entrevista dele que quer o verdao profissionalizado.

    • GeVerde disse:

      impressionante, como podem cobrar o tecnico???então contrata um magico!!!jogador derrubar tecnico ja vi muitos, agora dirigente se esconder atras da incompetecia derrubando tecnico vai ser novidade! Palmeiras precisa de uns 6 jogadores titulares, aee sim vamos cobrar o tecnico

    • Dezinho10 disse:

      eu acho engraçado a nos palmeirenses queremos reforços sim mas trazer quem.. quem está a disposição que o palmeiras pode trazer não tem dinheiro em caixa vai se endividar ainda mais pra montar um time pra jogar a liberta e ano que vem como faz. tem que ter planejamento a diretoria vai contratar concerteza estão trabalhando com os nomes que já devem ter em mãos mas contratar não é facil tem que dialogar tem que fazer proposta pra clube pra jogador para empresario e isso leva tempo.
      o clube oferece um valor o jogador pede outro o clube quer um valor x pra liberar tem q aver negociação. se as eleições fossem em dezembro concerteza o palmeiras teria contratado quase um time todo de jogadores em final de contrato como o wallyson q foi para o sp e o aloysio o felipe q foi para o flu um meia que o time ta precisando um zagueiro um volante marcador teria trocado de treinador o jorginho não teria renovado mas a hierarquia do palmeiras nunca teve planejamento agora que as coisas estão começando a mudar e tomara q seja para melhor deixem o novo presidente trabalhar ele tem uma semana no cargo esperem pra ver depois se não tiver resultado ai sim critiquem mas por enquanto deixem ele trabalhar tranquilo…

    • Rodrigo disse:

      Felipao, murici, Luxemburgo… Sera q o problema e técnico?

    • Rodrigo disse:

      Nem o guardiola da jeito nessa merda de time…

    • ariovaldo santos disse:

      Assisti, ao vivo, ontem à tarde, entrevista do Presidente do Palmeiras, o Paulo Nobre. O que você diz, não procede. As suas informações devem ser passadas por “conselheiros” que já deveriam estar exterminados do clube, mas que, infelizmente, ainda encontram guarida em colunas e colunistas cuja única qualidade é fomentar discórdia, inveja e mentiras. Qualquer treinador do mundo do futebol, qualquer um, só é mantido pelo clube, mediante resultados positivos e satisfatórios. Todos nós sabemos disso. O resto, é conversa (ou escrita) mole de quem não tem nada a acrescentar.

    • Amigo o Kleina não é treinador para a S.E.Palmeiras, eu fui ao jogo contra o Oeste aqui em SJRIOPRETO, ele mexeu no time no segundo time de forma errada e quase sofremos o empate e até a derrota, ele é treinador para time pequeno no curriculum dele o que ele ganhou? o time de mais expressão que ele treinou foi a Ponte Preta, o nosso Jorginho é 10 vezes melhor que ele, no mercado existem vários treinadores eu acho que deveríamos trazer um gringo, como fizemos quando montamos a primeira academia com Filpo Nunes e de quebra trazer um meia verdadeiro e mais um atacante e mandar o Valdivia Chinelinho embora.

    • Nilson disse:

      Não acho que o Pras falhou no primeiro Gol, afinal a bola bateu na trave na parte de trás do braço e entrou, onde esta a falha????? se fosse o goleiro do timinho da marginal sem número iriam dizer que foi uma fatalidade, Janca, isso de 5 reforços vem desde o fim do BR12, e o Banana não fez nada para atender ao Kleina, pelas entrevistas de Brunoro e Nobre não existe nada em Xeque, como vcs Joralistas gostam de plantar matéria e por serem cuurintianu, fazem essas palhaçadas, deve ser para amenizar o CHUPA GALINHA que o lance do Rio estampou na capa… não se faz jornalistas esportivos como antigamente…lamentável

    • trick-verde disse:

      Mario, faz um favor…??? Sai do armário sai!!!

    • Sensa disse:

      Há de se compreender que a nova diretoria está iniciando um trabalho, precisa dar o tempo pra eles. Chamar o Palmeiras de “timeco” somente se justifica em virtude de sermos gigantes e esse time não representa a verdadeira tradição. Agora, outras equipes cairam pra série B e passram por isso e se recuperaram, vejo no Palmeiras uma grande chance de dar a volta por cima. A primeira vez que o time caiu pra série B, foi numa situação especial onde o Brasileirão tinha 1 turno e aquela diretoria não aproveitou a chance pra mudar, agora a situação se mostra diferente e entendo que eles conseguirão dar a volta por cima. Quanto aos rivais “zoadores”, aproveitem a chance, pois, faz parte do jogo.

    • Alcebiades disse:

      Gente o novo Presidente está imbuido de bons própositos, está organizando a Diretoria que antes não existia, pois haviam 03 idiotas (Arnaldo Bananone, Roberto (Hamburgueiro) Frizo e o espertalhão do Felipão) que mandava e desmandava no time, teremos que ter paciência, pelo menos 01 ano para por a casa em ordem, antes disso não vamos ganhar muita coisa neste ano, o principal e voltarmos para a série “A”, e estruturar o time para 2014, acontece que há facções dentro do Palmeiras, mesmo nas torcidas, existem partidos que querem ver a desgraça de pessoas bem intencionadas em detrimento do próprio ego.

    • demir disse:

      eh contratar o jorginho urgente, coloca esse mesmo time na mao do tecnico do penapolense e ele ganha ate dos gambas, esse kleina nao sabe nadinha de futebol, ele insisite com o mauricio ramos, sendo que tem marcos vinicius, gar

    • osmar disse:

      É ÓBVIO QUE O KLEINA NÃO É TECNICO PRO PALMEIRAS. ELE JÁ MOSTROU ISSO NO ANO PASSADO AO JUSTIFICAR AS DERROTAS COMO FALTA DE SORTE, E CONTINUA ESTE ANO AO QUERER JOGADORES DA PONTE PRETA PARA O ELENCO. O NICÃO É MELHOR QUE QUEM, DO ELENCO:::

    • pedro disse:

      Voc~e só falou besteira, deveria parar de escrever!!!!!!
      desista, sou Jornalista formado e pós graduado em Jornalismo Esportivo e reafirmo VOCÊ SÓ FALOU BESTEIRA! PARA DE CONTURBAR O AMBIENTE PALMEIRENSE COM ESSAS ESPECULAÇÕES DESNECESSÁRIAS CORINTIANO!!

  2. Ruan Santos disse:

    Especulação da braba. Só está querendo tumultuar ainda mais o Palmeiras. Este negócio de escrever “a interlocutores o presidente disse isso, a ulano disse aquilo” é coisa de pseudo-jornalista. O primeiro gol do Penapolense foi falha? A bola bate na trave, no angulo das duas traves e bate nas costas do Prass e foi uma falha? Piada né?

    • janca disse:

      Piada para o torcedor do Palmeiras é perder em casa para o Penapolense, mesmo com um a mais. O Palmeiras merece mais respeito. E a torcida, apesar da fase extremamente ruim, tem que ter paciência, pois a diretoria acabou de assumir. E vá falar com a turma do Mustafá, que não foi o único “cardeal” a apoiar o Paulo Nobre, pra ver como avaliam o trabalho de Kleina. Se você acha que está bom, ok.

      • Felipe Boim disse:

        Passaram: Muricy, Luxemburgo, Felipão e nenhum deles deu jeito..

        Acho que ja deu essa história de trocar treinador.. O problema vai mto além disso

      • Halisson disse:

        Janca, você teria capacidade de fazer um churrasco sem carne? Carpir sem enchada? Não né.
        Pois é, assim é o Kleina, como irá dar os resultados esperados de um Palmeiras se o elenco não tem nível de Palmeiras.

      • Gilcimar disse:

        Tudo bem que perder pra Penapolense é mesmo piada, mas você falar que o primeiro gol foi falha só pode estar de brincadeira né? Se tivesse dito no terceiro ai concordaria com você e outra a palavra certa é implantar e não iplantar ao invés de ficar pondo mais lenha na fogueira vai estudar um pouco de português.

        • sergio disse:

          O Gilson Kleina pegou o time no BR12 jogando um futebol horrivel, mesmo nao ganhando os jogos por culpa desses idiotas das torcidas uniformizadas que fizeram o time perder mando de campo e ter que ficar viajando ,fez o time jogar um futebol melhor e ainda teve a coragem de colocar dois garotos para jogar que daqui a pouco vão render um a boa grana para o Palmeiras , agora milagre ele não faz , o Henrique de zagueiro é horrivel, o Mauricio Ramos estava dormindo ,e o Marcio Araujo o que falar? O cara marca muito mal e ainda da umas arrancadas ao ataque e quando chega perto da grande area nao sabe o que faz com a bola , no domingo teve a chance de chutar para gol e quis voltar a jogada , acabou dando um nó nas pernas e caiu na pequena area .Pastelão . Agora, bom é o Felipão que com tanta tarimba esculachou as divisoes de base e levou o time para o buraco.Problema do Palmeiras são os dirigentes que não querem o bem do clube por vaidade e a Mancha Verde que diz que apoia o time mas só serve para fazer jogador não querer jogar no Palmeiras .Se não es´ta contente com o time não vai assistir os jogos fique em casa e quebre a televisao o sofá ,a geladeira ao inves de querer brigar nos estádios e arredores.O Valdivia está tentando jogar bola e toda vez que entra o time melhora , ele não tem culpa do Barcos perder um gol debaixo das traves praticamente, em um passe milimetrico dele. Hora deixem o cara trabalhar em paz , senão depois que o cara se cansar e pedir pra sair vão falar isso e aquilo dele.Mandaram o Deola embora e contrataram um Goleiro que já aparenta ser azarado ,pois a bola bate na trave e nas costas do cara e entra e ainda sai mal do gol no terceiro , assim como ficou olhando Paulinho do time da marginal s nº cabecear na entrada da pequena area no jogo da liberta em que o Vasco foi iliminado.De qualquer forma os verdadeiros Palmeirenses tem que apoiar o time na vitoria e na derrota, ou então que fiquem em casa.

        • S.E.P Amor sem divisão disse:

          Bom, concordo que agressão não levará a lugar algum. Precisamos de reforços, isso todos sabem !

          agora citar que o Prass falhou no primeiro gol, é brincadeira !

          palavras de Janca ( O técnico tem exigido reforços da diretoria. O principal até agora foi o goleiro Fernando Prass, que falhou no primeiro gol do Penapolense. )
          Ayrton também foi uma boa contratação, e fez um golaço de falta, ai você Janca, não fala nada sobre, como todos já sabem, o lance só tem gambá, só sabe criticar, tudo bem que o time não está lá essas coisas, mas ficam colocando lenha na fogueira.

          Janca ( foi eliminado da Sul-Americana pelo Millonarios, levando humilhantes 3 a 0 na Colômbia.)

          quando os gambás foram eliminados pelo Tolima, não vi matéria alguma sobre eliminação dizendo algo desse tipo ( humilhado ), e olha, que foi muito mais vergonhoso que a eliminação do Palmeiras .

          PALMEIRAS !

      • Thiago disse:

        Acho que nao eh o momento de trocar o treinador, apesar do time realmente nao apresentar organizacao em campo. Os melhores jah passaram e sempre aconteceu a mesma coisa. Alem disso, dizer que o Prass falhou no primeiro gol eh um absurdo – ele soh deu azar da bola bater nas costas dele. Se fosse o Ceni ou o Cassio ninguem falaria nisso.

      • Paulo disse:

        Janca você é um otário…..escreve sem fundamento e especula como um filho da puta que não entende nada….. Vai se fuder seu cuzao…. Não Tm coerência….. Ninguém esta contestando o trabalho do Kleina…. Se não tem sobre o que escrever vai estudar…..

      • Luís Adriano disse:

        Janca , desculpa criticar a sua matéria q foi da sua opinião , mas nao achei mt boa . Até pq a diretoria disse a iria manter o Kleina e como o cara vai trabalhar sem as matérias ? Como ele vai montar um quebra-cabeça , sem as peças ? E outra , sobre o Prass , acho q vc foi infeliz em escrever isso , pois a bola foi na trave e ele tinha pulado , ou seja , nao foi falha NAO !

  3. RAFAEL OTAVIO SERRA disse:

    MAIS UMA VEZ O CANCER CHAMADO MUSTAFÁ , SE INTROMETENDO NAS AÇÕES DA DIREÇÃO DO PALMEIRAS , PELO AMOR DE (DEUS) ESTE FILHO DE QUENGA DESDE QUE ENTROU NO PALMEIRAS SÓ NOS TROUXE TRAGÉDIAS , URGENTEMENTE TEM QUE SER EXPULSO DO CLUBE , TORCIDA EM VEZ DE AGREDIR JOGADORES , PORQUE NÃO DAR UM BELO SUSTO EM ALGUNS DESONESTOS DIRETORES , ALEM DO CANCER MAIO MUSTAFA , TEM O TIRONE , O PALAIA , O PIRACI , O DEL GRANDE , O CIPULO , E OUTROS MAIS

    • valter disse:

      Você esqueceu de se incluir nessa lista. Alem de ser também desonesto você também é imbecil.
      Dar “susto” em alguém é crime, seu trouxa.

      O problema do futebol é torcedor igual a você.

      • Tyler disse:

        Alem disso, essa “torcida” organizada, recebe dinheiro para o carnaval, ingressos e onibus dessa turma do Musgamba, por isso ela noa faz nada contra eles, nem de modo pacifico, protestos, etc.
        Preferem ficar agredindo jogadores a pedido da turma do Musgamba, que quando ve que nao da para pagar os mesmos, vide Vagner Love e Diego Souza (Traffic tinha saido do Palmeiras), pede para a organizada dar um “jeito”.
        entendeu?

      • RAFAEL OTAVIO SERRA disse:

        IMBECIL É O CU DA SUA MÃE , SEU FILHO DA PUTA , QUE TAL FALAR ISTO NA MINHA FRENTE , GALINHA LAZARENTO , FILHO DA PUTA

        • RAFAEL disse:

          Você não é palmeirense, né? tá parecendo corintiano. Violência não leva a nada.

        • Bruno disse:

          Olha o nível, kkkkkkkk ainda quer reclamar o sujeito desequilibrado que nem esse põem tudo a perder, o cara não tem nem educação que dizer o que fazer, pior ainda quem permite estes comentários.

          Valter esta certíssimo, o palmeiras não tem condições, vc acha que um qualquer que estiver tentando trazer ler isso como fica, burro ignorante.

          A missão mais dura do Nobre além de montar um time e uma diretoria eficiente e esconder dos nomes quês estão pauta atitudes ridícula como esta deste torcedor.

        • emerson lima disse:

          mancha verde consegue ser 10 mil vezes pior que os gambas corinthianos difarçados de palmeirenses bando de filho da puta

      • WALDIR disse:

        Repetir palavras em uma mesma frase é é é ………………………..tan tan tan….

        Reposta: burrice

    • Eu sempre falei desse , Mustafa, ele é o maior cancer dentro do PALMEIRAS,eu sou contra a violencia , é uniformizadas que so sabe arrebentar com o clube, batendo em jogador , eles não tem culpa se esses incopetente contratam, eles estão trabalhando, realmente são fracos , mas a culpa não é deles, é dessa diretoria , que assumiu agora que vai ser pior que os bananones , incopetente que sairam ,eles vão esperar o time cair para terrceira p/ depois contratar jogadores meia boca,e a torcida uniformizada , eu queria saber , porque numa boa, não vão constetar esses incopetentes de diretores , pois eles tem corbetura desses incopetentes de diretores , e depois vão bater em jogadores, fizeram isso com o vaguener love , ai com diego souza, agora agridem o capixaba, eu não sei como a defensoria publica deixa acontecer isso , depois que matarem uns dez eles vão agir.

  4. sandrofla disse:

    Janca, já disse aqui em seu blog que o Kleina se preciptou em deixar o bom trabalho na Ponte para encarar um conturbado Palmeiras, que apesar das crises constantes é grande e isso exige um pouco mais de experiência.
    Em minha opinião Kleina joga para a torcida quando continua indiretamente criticando a diretoria mesmo sendo um novo pleito.
    Perder para Penaplolense e exigir reforços realmente é de amargar, acho que o Palmeiras tem de ir atras de um técnico que saiba jogar a série B, pois quem gosta de futebol está torcendo para o Palmeiras voltar…Libertadores, paulistão – que nada – tem de se concentrar em subir e jogar a serie A no ano da Copa.

    • janca disse:

      E jogando desse jeito não vai ser fácil subir. Por isso, inclusive, a diretoria não descarta mudanças, mesmo que não vá dizer isso oficialmente agora, para quando começar o Brasileirão. E a Ponte, mesmo sem o Kleina, está indo bem. Chegou a piorar logo que ele saiu, mas depois melhorou de novo, manteve-se na Série A e começou bem o Paulistão, cujo nível, aliás, é dos piores.

      • Maik disse:

        Oq? o nivel do Paulistão é dos piores?? vc é um brincalhão né. o Paulistão é o estadual mais forte do pais. aff tinha que ser desse jornaleco mentiroso.

        • Luís Adriano disse:

          Esse Janca ai é Flamenguista ou vascaino ! Nao é possível ! O cara flar q o paulistao é um dos piores estaduais do Brasil , é tenso ! JANCA , APRENDE O Q É FUTEBOL E DEPOIS CEM ESCREVER MATÉRIA , ok ? Até um menino de 10 anos q assiste futebol consegue escrever uma matéria melhor !

  5. HERBERT disse:

    Dizer que o Fernando Prass falhou no terceiro gol eu até concordo, mas no primeiro ele falhou? Veja o lance novamente e me diga depois, nunca vi alguem culpar um goleiro que a bola bate na trave e nas suas costas….

    • janca disse:

      Eu acho que sim, mas é questão de opinião. Acho que ele não foi bem na bola e caiu de mau jeito. No terceiro não achei que houve falha, mas isso é questão de opinião.

      • Leandro disse:

        Eu acho que é parte da má fase.
        O Barcos perdeu um gol cara a cara (o goleiro defendeu com a perna bola batida dentro da pequena área) e sofreu um penalti não assinalado, o Maikon Leite perdeu, pelo menos 2 gols cara a cara…
        Acredito que esse time tem sim potencial, com mais cinco contratações como vem anunciando que é o necessário…perdemos, acontece.
        Ainda bem que foi agora, assim todo mundo já vê que esse ano ou dá raça ou vai rodar com a torcida mesmo.
        Discordo de xingarem Valdivia, vejo que está jogando com vontade e tem feito sim diferença quando joga, se machuca é porque é casado em campo e a imprensa chinelinho só diz que ele não sai do DM, gostaria de ver a publicação estatística de quantas pancadas Valdivia tomou no campeonato todo o ano passado..
        Acho que estamos perdendo um jogador valente e raçudo…falta habilidades a ele? Sim, mas nunca foi descomprometido, sempre deu raça, mesmo sendo xingado pela torcida…eu não queria que o Luan saísse.
        Agora quanto ao técnico, não sei se esse senhor está preparado, ainda não consegui ver nada de novo ou diferente…acredito que Nobre já tenha até algo em mente, como por exemplo Evair…resgatar o Palmeiras, o matador!
        Não me surprienderia nada, também, uma grande empresa entrando no Palmeiras como parceira, não aos moldes da Parmalat mas com poder de investimento para contratar bons jogadores, afinal, Brunoro é bem sucedido com esse tipo de iniciativa e o Nobre é do mercado de valores….é sonho? Melhor que ficar revoltado…muda nada.
        Avati Gigante do Palestra Itália, Palmeiras minha vida é você.

      • Fabricio disse:

        Tbm achei que ele nao foi bem na bola. Basta ver a distancia entre ele e a bola.

        Mas nao houve falha, porque nenhum goleiro pegaria aquela bola. Pra ser falha, tinha que ser uma bola defensavel. Uma falta que bate no travessao, perto da forquilha eh indefensavel!

      • Gilberto disse:

        Ele foi bem na bola, apenas que o atacante acertou uma bola que dificilmente ele acertará novamente e o Fernando não teve a mesma sorte que o Cassio contra o Chelsia, que tirou de bunda.

      • Paulo disse:

        Janta você não pode escrever em um site como esse…pois não tem coerência nem opinião decente para isso….. É um idiota…..como é que o prass falhou se a bola bateu nas costas dele… Vai chupar um pau duro seu filho da puta…… Cuzao

    • reginaldo disse:

      ENGRAÇADO como as coisas acontecem e são noticiadas, o corinthians perdeu para a Ponte Preta e o penalti legitimo virou erro da arbitragem, não discordo que o Palmeiras jogou mal contra a Penapolense mas, no primeiro gol de falta a bola bateu na “barriga” e não na mão e no terceiro gol o Henrique sofre falta antes do cabeceio do jogador da penapolense, só que noticiar crise, que o time é mediocre, que precisa trocar o treinador (já passaram por lá Luxemburgo, Murici e Felipão ) , vou falar aqui o que precisa : JOGADORES, TORCIDA QUE APOIA O TIME MESMO PERDENDO, E TORCEDORES DA MANCHA (PORQUE BOA PARTE DELES NÃO SÃO PALMEIRENSES) PAREM DE BRIGAS COM JOGADORES, QUEBRA QUEBRA EM ESTADIOS ISSO SO PREUJUDICA O PALMEIRAS

    • sergio disse:

      Goleiro além de ser bom ainda tem que ter sorte, o que não parece o caso do Prass .

  6. francotimão disse:

    Ola, Janca, Acho o Kleina tão bom treinador qto qualquer outro, no palmeiras o problema é incompetência e ambiente conturbado politicamente, isso gera insegurança no elenco já fragilizado, a solução seria a união dos homens fortes no palestra, mas isso é utopia, de qualquer forma é preciso dar tempo ao NOBRE, pois apesar de nobre o time continua POBRE,rsrrs!!…Abs!!!!

    • janca disse:

      Mas há uma certa união para apoiar o Paulo Nobre, que precisa de tempo pra fazer o dever de casa. Herdou um tremendo abacaxi, mas há luz no fim do túnel.

      • criticoverde disse:

        o futebol de norte a sul no brasil tá um lixo, o corinthians teve sorte pois o tite arrumou o time que sempre joga com raça e tambem com ajuda do dinheiro publico

  7. Divaldo A. de Oliveira disse:

    O Mustafa e seus comparsas deveriam ir para algum lugar que não é o Palestra.
    Não sou advogado do Kleina, mas o que ele tem de limão pra fazer limonada? Nada.
    Antes dele passaram por lá o Luxemburgo, o Murici e o Felipão, deram certo? faltou capacidade e conhecimento a eles ou jogadores para formar um time?
    O Sr. Mustafa deveria reconhecer que a incompetência esteve, não sei se continuara, na direção do clube e principalmente na politicagem suja de um conselho envelhecido e acéfalo que abrigam grupos nefastos e indecentes como o que ele comanda.

  8. Ton disse:

    Mas quem o Palmeiras pode buscar no mercado que está disponível? Mano Menezes talvez……….acho que seria uma boa, agora se não contratar não vai adiantar.

    Será que o problema do palmeiras é só treinador???????????????

    Felipão, Tite, Muricy, Luxa……técnico tops passaram por lá e não resolveram.

    A situação atual do palmeiras é consequência de uma sucessão de fatores e só a mobilização de TODOS os envolvidos no processo fará com que esse tradicional clube paulista volte a ocupar uma posição de destaque no cenário nacional.

    A nova direção assumiu a pouco mais de uma semana, ainda não há como avaliar o trabalho.

    • janca disse:

      Mas certamente está observando o trabalho do Gilson Kleina há algum tempo, já que ele não foi contratado na semana passada, Ton. E não acho que o problema do Palmeiras seja só treinador, a própria diretoria sabe disso e reconhece. Não está fácil contratar bons reforços no mercado, com os campeonatos já em andamento, e com as restrições orçamentárias do Palmeiras. Nem acho que devam fazer loucura agora. Mas que o Palmeiras tem time para ganhar do Penapolense tem, como tem todas as condições de atropelar o São Bernardo na quinta _salvo engano o próximo jogo do time.

      • Ton disse:

        Taí a graça do futebol né Janca? é aquela velha história que “nem sempre o melhor vence”. O time de penápolis parece ter muita vontade e conseguiu superar um time técnicamente superior e poderia até ter goleado porque perdeu duas chances cara a cara com o Prass no primeiro tempo. Eu concordo com o Treinador Tite do Corinthians que sempre fala do DESEMPENHO……O problema não foi o resultado e sim o desempenho da equipe em campo porque o resultado é apenas para aquele jogo, o mal desempenho reflete nos proxímos!

        • sergio disse:

          Perder para a Penapolense foi só mais uma derrota que tivemos ente tantas , alguem aí lembra da Inter de Limeira , do Guarani em 78, do xv de piracicaba em uma semi do paulistão , do asa de arapiraca,etc… Vamos levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima e deixem o Kleina em paz.Porque acho nem o Pepe Guardiola faria milagre com esse time nesse momento.

      • César disse:

        Atropelar ?

        O Palmeiras tomou três do Penapolênse em casa, diante da torcida e com um a mais..

        Ai você me diz que tem condições de ATROPELAR o São Bernardo, que é muito mais organizado taticamente do que o grandioso Penapolênse ? Tá brincando, né ?

        Conições tem o Corinthians, o Santos e o São Paulo. Palmeiras tem é que se fechar e tentar somar pontos, pois já são duas derrotas EM CASA.

        O Kleina é fraco, o time titular do Palmeiras é fraco, o ELENCO é mediocre e a diretoria vai precisar do primeiro semestre inteiro só pra ajeitar a casa. Eu não acredito que o Palmeiras fique entre os oito primeiros do Paulista, mas também não deve cair.

        Ano passado ainda tinha a bola parada de Assunção, esse ano, se não houver mudanças, o torcedor vai sofrer um bocado.

        • janca disse:

          Time por time o do Palmeiras é bem melhor do que o do São Bernardo.

          • César disse:

            Cara,

            Tirando o Barcos, que nem é tuuuuudo iiissooooo que falam por ai.. o time do Palmeiras é tão fraco quando o São Bernardo e tem a desvantagem de ter a obrigação de ganhar o jogo. Fora o péssimo ambiente que o clube tem dentro e fora de campo, aquela incerteza de será que agora vai..

            Atropelar o São Bernardo ? Jamais. Mas pode ganhar, perder ou empatar.

            Mas é questão de opinião né, cada um tem a sua.

          • Edson - Santo André disse:

            Janca, não acho hoje no futebol brasileiro que a diferença entre os grandes times e os pequenos como a Penapolense, São Bernardo, Ponte Preta está tão grande assim. Nem falo da parte técnica (essa sim pode ser bem diferente) mas sim da parte tática e física, que é bem similiar entre os times. Isso faz com que jogos teoricamente fáceis fiquem mais complicados. Ai em um lance fortuito o time pequeno vence o grande. Fora que o futebol está nivelado bem por baixo. Quantos craques realmente craques jogam no Brasil (brasileiros) hoje?

        • Thiago disse:

          Desculpe a correção César, mas são 01 vitória, 01 empate e 01 derrota e não 02 derrotas em casa…

      • CARLOS disse:

        Pessoal , se tiver que trocar o técnico, tem que ser já, caso contrario ja estou sentindo o cheiro de incompetencia novamente no ar, pois , ficar com essa putaria de trocar de técnico na minha opinião , não resolve tudo, precisa de jogador que resolva e jogue bola (tecnicamente falando), pois raça o Luan , o Mauricio Ramos, entre outros tem, o problema é chegar na frente do goleiro e dar um bicão. Até aquele cara de caramujo do Romarinho que é um bosta de jogador, sabe finalizar diante do goleiro…

    • Alberto disse:

      Ton ,

      Acredito que um tecnico com mais bagagem neste momente seria melhor , veja que o Luxa ganhou Paulista , o Felipão a Copa de Brasil e o Muricy só não levou o Brasileiro por que meteram a mao no time.

  9. Vaz disse:

    Espero que o nome escolhido se dê por razões técnicas mas preocupa esta mania dos dirigentes do Palmeiras de olhar para o passado. Esta do Brunoro e sua equipe? Sei não, tudo bem que o cara é competente mas é assustador ver o presidente enaltecer que ele era o responsável por aquele Palmeiras do tempo Parmalat com claros sintomas que a escolha foi feita com a lembrança do passado e de dias de glória onde havia um grande patrocinador que a tudo bancava, com visão de marketing e ao qual Brunoro só devia satisfações. Hoje dando satisfações aos “presidentes” do Palmeiras, sem dinheiro, sem estrutura de marketing e tendo que pedir autorização aos cornetas do clube?????? Tá, concordo que começou “ontem” mas os sintomas continuam os mesmos.
    Assistimos aos dirigentes preocupados em mudar o técnico para disputar a Libertadores? Manter Valdívia que não se justifica a dois anos, mudar o técnico, jogadores saindo ou desmotivados sob forte presão. Ontem mais um jogador do Palmeiras foi agredido pelo mesmo cidadão que agrediu outro jogador do Palmeiras ano passado. No que deu? Uma nota de repudio da diretoria e tanto clube como jogador preferiram não abrir um BO. Mudou? Isto depende de atitude e não de tempo. Deixam a presão e os cornetas tomarem conta.
    O Palmeiras tem que é transformar o time principal com nomes sem pompa e salários astronômicos mais comprometidos e com força para sair rapidamente da Série B e a partir dai projetar um futuro, transformar-se realmente em um time grande e não querer abraçar o mundo quando não tem condições atualmente de bater o Penapolense.

  10. sandro disse:

    Não acredito que o Kleina já esteja em xeque, não há como fazer omeletes sem ovos, porem , concordo que o “time´´ que entrou em campo era melhor que o penapolense.Agora acho que ele só erra em teimar com jogadores que estão em desgraça com a torcida e que na minha opinião deveriam ou ser emprestados ou até mesmo afastados (casos do Maicom Leite, Mauricio Ramos, Luan, Marcio Araujo).Kleina deveria investir nesse momento nos bons nomes que disputaram a Taça SP, e com o discurso de que estaria analisando as condiçoes da molecada para o segundo semestre que é o que interessa(subir pra serie A)Agora se ele continuar escalando os famigerados….mais uma derrota como essa em casa ou um vexame no primeiro classico…..vai dançar !!

  11. kleber disse:

    Finalmente alguem tocando em um ponto importante. Esse tal de kleina tem aproveitamento sofrível de pontos, desde que chegou. E ainda fica apontando o dedo aqui e ali; de trabalho produtivo mesmo…nada!

  12. Marcus disse:

    É Janca. Você ta querendo derrubar o Kleina mesmo.

  13. Junior disse:

    Subir para SERIE A é OBRIGAÇÃO, Isso já temos que contar como certo, BRASILEIRAO já temos 8 o que precisamos mesmo é aproveitar a oportunidade e surpreender na libertadores, VAMOS para cima brigar pelo titulo da Libertadores, o Palmeiras é muito grande para se contentar com pouca, apenas subir para serie A, entao CALA BOCA bando de torcida que se contenta com pouco, nós somos grandes, estamos nessas condiçoes pela má administração, agora vamo com tudo, vao vir 5 jogadores para brigarmos pelo titulo da libertadores, por favor pensem no palmeiras como GRANDEEEEEEE

  14. Jefferson disse:

    Dia 17/02 o Gilson Kleina cai. Corinthians no Pacaembu, seu maior pesadelo…….

  15. Bruno disse:

    Agora a culpa é do tecnico? O palmeiras contratou quem? É facil culpar o Kleina sendo que nem time nas maos ele tem!!!!

    • Mauro disse:

      É culpa do técnico sim. Ou perder do Penapolense com 1 a mais e tendo um time melhor não conta?

      É facil ele culpar a falta de reforços, mas ainda continua escalando Marcio Araújo, Maikon Leite, Luan enquanto temos Bruno Dybal, Diego Souza e o Chico da base que são muito melhores que esses aí.

      Pensa antes de falar.

  16. tretes disse:

    Prass falhou no primeiro gol,bola bateu na trave e nas costas dele e entrou,uma bela cobrança de falta.não houve falha nenhuma.VAI ESCREVER SOBRE TURFE,ahhhhhhhhh o vencedor é o chegar primeiro.

    • junior disse:

      TRETES…falhou sim amigo, não no 1° gol, mais no 3° ele falho… saiu e não achou a bola.

      • André Verdão disse:

        No Terceiro gol a falha maior foi do Juiz, falta em cima do Henrique, mais o Prass Saiu mal mesmo isso sem duvida nenhuma, o Edmundo disse q vamos reclamar do Prass por causa dessas saidas ele conhece o cara né mais eh um otimo Goleiro !

      • tretes disse:

        Estranho,”ninguem viu” o empurrão que o cara deu no Henrique para fazer o gol ? O arbitro inutil que fica atras do gol ””””não viu””””””” tambem. O JACA VIU ? CLARO QUE NÃO VIU.HEHEHEHEHEHE

  17. Joseilton Pinheiro disse:

    TÉCNICO NÃO GANHA JOGO, MAS PERDE……………………..

  18. Raphael disse:

    Concordo com a demissão…um técnico inútil q nao consegue vencer com essa seleção do palmeiras…q absurdo…

  19. Gaetano disse:

    Desculpe Janca, mas essa notícia me parece especulativa e sem fundamentação. Nobre sempre declarou apoio a Kleina e entendo que esteja certo. Com relação as suas declarações de metas e resultados são fruto da profissionalização que se deseja implantar no clube e vale para qualquer profissional.
    Acreditaria em suas informações se tivessem fontes e me parece que não existem. Qualquer um poderia colocar essa notícia, da forma como você colocou e causar polêmica, no momento oportunamente inoportuno

  20. Rodrigo disse:

    Pow Galera.

    A Midia, TV e todos os canais de comunicação estão conseguindo acabar com o Nosso Verdão.
    E ainda mais colocando nós uns contra os outros.
    Vc’s não estão enxergando isso.

    Vamos acreditar e deixar o pessoal trabalhar.

    • Marcos disse:

      ENTÃO A CULPA É DA MIDIA………….O TIME É BOM……….TEM JOGADOR BOM………….AONDE………

      VOCES CONTINUAM DORMINDO……………ACORDA PORCADA

      SEU TIME É MINHA PIADA

      VAI CORINTHIANS BI MUNDIAL,,,,VAMOS PARA O TRI

  21. Time que perde para o PENAPOLENCE pelo placar de 3 x 2 em pleno Pacaembu vai ganhar de quem?
    Já deixei de em ir aos Estádios e recemtemente fiz cancelamento do PFC, pois me sinto envergonhado de assistir jogos do Palmeiras.

  22. Bruno disse:

    Eita, como tem jornalista que gosta de tumultuar e só sabe especular. Isso pq o currículo do cara é bom, mas temos outros pseudos por ae !
    Falha no gol de falta ? kkkk

  23. PARECER NÃO É SER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Bruno SP disse:

    Fernando Prass falhou no terceiro gol, e não no primeiro. Acho que vc se confundiu. Pq no primeiro gol nao houve falha alguma.

  25. PALMEIRAS, TOLIMA E RIVER PLATE ETERNOS PESADELO CÚRINTIANO HAHAHAHA disse:

    nos ultimos 2 jogos o verdão fez 5 gol e tomo 4 e isso ñ pode acontecer pois todo grande time começa por um sistema defensivo solido e se KLEINA ñ tem capacidade pra conserta isso então que venha Paulo Autuori.

  26. Almir Santista disse:

    O Kleina é o que tem pra um time sem condições financeiras,o Palmeiras individualmente é melhor que o Penapolense acidentes acontecem,qdo ta em crise todo mundo tira casquinha,sou Santista mas acho que o Palmeiras não é o monstro que fadam.

  27. Jean disse:

    Como tem “jornalista” que gosta de causar/atrapalhar no Palmeiras né…… Isso ae já deu, chega né? Acho que nem os torcedores rivais aguentam mais isso ! Isso tá mais clichê que reclamar da previsão de tempo errada !

  28. Kleina, Mauricio Ramos ,Juninho ,Marcio Araujo,Luan,Maikon Leite ,Vinicius … sem falar outras figuras que se acham grandes jogadores .Pobre SEP ,onde estão os craques ???!!! Time grande que se preze tem de ter ao menos um craque .
    Os nossos ficaram no passado .Não há torcida que dê jeito , com péssimos jogadores BURROS e anti profissionais .

  29. Lucas disse:

    Humilhantes 3 x 0…. O que tem de humilhante nisso?! jornalzinho de Corintianos.

  30. Le Verdão disse:

    Eu acho o comentário de uma das pessoas que postaram nessa pagina é pertinente… Agridem o jogador, mas nunca vi agredindo conselheiro, tem que da sustos nesses cara que pensam primeiro no dinheiro do que no Palmeiras… esse mustafá não sei qual é a dele, muito menos não sei qual é a da Mancha Verde tambem… Em vez de cobrarmos demais uma pessoa só, que é o presidente, vamos tambem ajudar para que ele encontre jogadores, afinal, ninguem quer vir para um time pra ser bote espiatório da torcida, como fizeram com Wagner Love,Diego Souza,Kleber, Luan… Nao defendendo o Judas30, mas alguem chegou a fazer ele se sentir seguro no Palmeiras… Não né, e olha que ele era amigo da Mancha Verde…. Luan é outro que vocês estão entregando de mão beijada para o Inter… Bom meu comentário é esse, se quiser xinguem, mas reflitam nos que nós poderiamos ter feito para ajudar o Palmeiras ajudar desde da época do Beluzzo, quando o time estava forte…

  31. Thiago Fortunato disse:

    Pelo amor de Deus , Mano Menezes não né meu , o Palmeiras precisa de reforços , jogadores que joguem com raça e amor , não ao clube Palmeiras , mas ao clube que paga seus salários , meu Palmeiras é muito grande, é enorme , isso que está acontecendo é humilhante , é degradante , é ridículo.

  32. Marco Palestrino disse:

    Em poucos dias de trabalho já notei uma grande mudança interna no Palmeiras, tá certo que
    necessitamos resultados mais rápidos e agilidade principalmente no que diz ” Contratação “,
    mas por outro lado, a chegada de Brunoro e do Feitosa já deixou claro que teremos Profissionais
    da área atuando e não ex. jogadores como de costume.

    Torcedor do Palmeiras, vamos deixar o Paulo Nobre trabalhar, só poderemos avaliar essa direção com 2 a 3 meses de trabalho e com as contratações atuando.

    Antes disso, o que falarem será apenas expeculações para atrapalhar o Palmeiras que todos os dias é alvo de tudo e de todos.

  33. Faz 12 anos -desde que perdi minha mãe ,e desde então o PALMEIRAS assumiu o bom e barato viveu ao menos 1 crise por temporada .Dezenas de eliminações vexatórias ,onde os torcedores choraram e muito .Contratou somente pernas de pau do tipo :Ricardo Boiadeiro, Edmílson Pantaneiro,Edmílson coice de3 mula, Neném, Douglas (zagueiro),Misso ,Mozart,Dininho,Gioino,Jorge Preá,Carlos Castro,Marcio Careca,Daniel Martins ,Capixaba, Leandro Amaro,Barril de Carvalho,Índio (possuído),Marcinho delivery,Ortigoza,Maikon Leite,Ricardo Bueno,Fernandão MAXXXXXXXXXX!!!! (toc,toc,toc)
    É de assombrar qualquer um por séculos …

  34. sebastião disse:

    sou corinthiano e concordo com a troca, pela grandesa do palmeiras não podem penssar em manter um tecnico deste nivel para disputar uma libertadores o mano está parado acho que seria uma boa ,é…! pressisa reforssar o time ,ai tudo dará certo boa sorte

  35. Lucas Tanana disse:

    cara da pra voces pararem de querer prejudicar o PALMEIRAS !? voces so colocam noticias falsas pra acabar mais ainda com o time ! emprensa gamba de merd

  36. Lucas disse:

    Meu caro. Ninguem ouviu nenhuma declaração do Nobre ou Brunoro questionando o trabalho do Kleina. Especular dessa forma não e jornalismo serio e só serve para tumultuar o ambiente no clube. Quais sao suas verdadeiras intenções ? Para qual time voce torce ? Acho que os leitores palmeirenses desse diário não devem dar credito a esse tipo de informação.

  37. Fábio L disse:

    Kleina não está a altura de comandar o Palmeiras. Prefiro um milhão de vezes o Emerson Leão

  38. Paschoal disse:

    Pelo amor nem começou o ano e continua essa varzea de informações vazando, boatos, vi a entrevista dele na sport tv e não foi bem isso que o Nobre disse.Agora chega de plantar essas informações.

  39. Fernando disse:

    O Kleina não tem o perfil profissional e experiência para dirigir o Palmeiras neste momento. O material humano é fraco, mas um técnico para um time profissional do tamanho do Palmeiras deve ter experiência, autoridade, flexilibidade e muita competencia para armar um time, com vários “selecionáveis” perante um time de 1a viagem e rodado no interior do país.
    Vejamos:
    Palmeiras:
    Henrique, Barcos – selecionáveis
    Fernando Prass, Wesley,Márcio Araujo, Maikon Leite, Luan – experiência em times grandes, exterior e títulos, porém, isto não credencia suas capacidades técnicas para o Palmeiras.

    Penapolense:
    Ex São Caetano,ex ????, ex ???……

    A lógica não bate. O dedo do técnico tem de ser decisivo, e este não voz ativa.
    Não temos time, mas também não temos técnico.
    Deve-se incluir junto a busca por jogadores, um técnico com perfil mais forte e habituado a comandar time grande.
    Se continuar assim, o Plameiras poderá lutar para não cair no Paulista, sair na 1a fase da Libertadores e da Copa do Brasil.
    Serie B? …

  40. carlos disse:

    contrata 5 jogadores de nome, que nao vai ter mais cobrança.é simples.

  41. como falam bobagem.o problema no palmeiras , nao e o tecnico, mas sim jogadores,muricy felipao antonio carlos luxemburgo.e otros tantos, agora o kleina, si nao mudam a diretoria. e poe diretoria inteligente e profissional, para trabalhar para o palmeiras. esqueca.vao continuar trasendo jogadores de graca,e guardando o dinheiro nas contas destes mustafa q e um cancer no palmeiras,e cada dia entra otros cancer para ajudar a ele. chora palmeiras, viva os momentos lindos da gestao parmalate, chora vendo ostros adiverssarios levantando seus trofeus. e …………

  42. Carlos disse:

    Já Mandaram embora Luxemburgo,Murici Ramalho, e Felipão saiu Fora , eu me pergunto quem contratar? o time é HORROROSO ! Felipão fez Mágica até aonde pode, não Renovaram com Assunção, que foi para um tal de Santos que no meu ver não é time pequeno não! e como deixa um jogador que era praticamente 50% do time ir embora? Qual a filosofia? ah..tem que dar tempo! já se passou muito tempo! depois do Delamonica só veio reultados inexpressivos de baixa produção! o Palmeiras é muito grande para fazer papel de time de 3° Divisão

  43. Janca, pelo amor de Deus! de onde você tirou essa idéia tosca? sua postura como jornalista é de causar náuseas, onde o sr. quer chegar todos palmeirenses já sabem, é tumultuar mais ainda o nosso glorioso Palmeiras. Sinceramente, a cada dia que passa temos nos meios de comunicação pessoas mal preparadas e de total má índole jornalística, o que me espanta é que assisti hoje o Nobre no Arena e ele falou totalmente ao contrário do que você está dizendo, por acaso você viu essa matéria? se não, deveria, pois quem sabe iria aprender como se faz um jornalismo sério e sem pretencionismo barato! O Nobre falou do total apoio que o Kleina tem com ele e sua diretoria, e em momento algum deixou parecer algo ao contrário. Janca, mais uma vez lhe peço, faça uma reciclagem, pois para jornalista você está bem longe da ética profissional e cabe ainda dizer que és uma vergonha para sua classe! Não sei o que ganhas com tanta maldade e falta de profissionalismo, realmente és de uma estirpe do mais baixo calão, gostaria que respeitasse a entidade Sociedade Esportiva Palmeiras, pois nem você e nem jornalista algum estará acima de nós. Recicle e repense seus conceitos ( que são os mais baixos que já vi). Pense antes de escrever, sei muito bem o que digo, pois as palavras tem força e podem até a incendiar uma floresta e acredito que essa seja sua intenção. Pense, repense e recicle! Passar bem!!!!!!!!!

  44. Edmar Oliveira disse:

    Acho que estão certos. Deve ser dado um tempo, mas por enquanto não agrada muito mesmo. O cara, ao criticar a carência do elenco todos os dias, joga para “tirar o seu da reta”, e desvaloriza quem está no clube. Querendo ou não, é com eles que você conta e deve inspirá-los. Além disso, NÃO SUPORTO esta mania de querer um monte de ex jogador da Ponte. Caro Kleina, isso aqui não é time de Campinas.

    NÃO PRECISAMOS de jogador mediano. Tiramos esses da BASE. Como volante temos o Rato que é um ótimo jogador. Marca e tem técnica. Nada de Josimar, obrigado.

  45. Ariel disse:

    pessoal v]entra no link e vota no @um_palestrino pra ser eliminado do BFP q eh tipo um bbb so q dos fakes do palmeiras ajuda ai o link http://listas.terra.com.br/esportes/64037-paredo-big-fake-palmeiras-quem-voc-quer-eliminar/

  46. GABRIEL disse:

    Que ridicula essa informacao! Nobre esteve hoje na TV e nao disse nada disso! Sensacionalista!

  47. WALDIR disse:

    Por que tanto GAMBÁ FEDORENTO em comentários de nosso querido e amado Verdão?

    Maior campeão do mundo.

  48. WALDIR disse:

    Por que tanto G.A.M.B.Á FEDORENTO em comentários de nosso querido e amado Verdão?

    Maior campeão do mundo.

  49. Wagner Santos disse:

    Mustapha Contoursi, falando sobre técnico? A banana anda comendo solta pelos lados do Parque Antártica. Quando o Palmeiras chegou pela primeira vez à Série B (quem era o presidente na época? Eu me “esqueci”.), o crítico em questão, também conhecido como “Mumu da Fiel” trouxe o técnico “multicampeão” Jair Picerni. Agora, ele critica o técnico que teve a ombridade de aceitar o Palmeiras, mesmo num de seus momentos mais conturbados.

    Mumu, faz um favor à nação alviverde. Se aposenta e volta pra Turquia!

  50. Ricardo disse:

    Quente, já dizem por ai que se o grêmio não se classificar para a fase de grupos da libertadores na quarta, luxemburgo pode cair fora e como e muito amigo de Paulo Nobre voltaria para o Palmeiras com força total e carta branca.

    quem viver vera

  51. WALDIR disse:

    E ai moderador, pq nao condenar esse comentário, ou será pq ele é GAMBAZENTO?

    RAFAEL OTAVIO SERRA disse:
    29 de janeiro de 2013 às 20:05
    IMBECIL É O CU DA SUA MÃE , SEU FILHO DA PUTA , QUE TAL FALAR ISTO NA MINHA FRENTE , GALINHA LAZARENTO , FILHO DA PUTA

  52. Wagner Santos disse:

    Falando em técnico, o Palmeiras apostou em Caio Junior, Wanderley Luxemburgo, Jorginho, Muricy Ramalho, Antonio Carlos Zago, Luis Felipe Scolari e agora Gilson Kleina.

    O problema não é e nunca foi técnico. É a falta de tranquilidade para se trabalhar no Palmeiras. É muito cacique para pouco índio, é muito “gênio” pra pouco resultado…

  53. Alberto disse:

    E vai contratar quem? Diz que não tem como pagar 400 mil ao Riquelme e vai contratar que técnico? Bonamigo, Levir, Candinho, Antonio Carlos, Prof. Pardal, Joel Santana, Osvaldo de Oliveira?

    Ah, faz favor, porcaria por porcaria, fica com ele.

    Ou contrata nomes como Parreira, Luxa, Muricy, Mano Menezes, ou fica com o Kleina.

  54. bruno disse:

    printf (“Treinador ? O palmeiras esta precisando é de jogadores, O palmeiras tem que pegar o exemplo do atletico pr, pegar e contratar jogadores especialista em serie b, para subir, se entrar de salto alto vai tomar um chocolate e vexame na serie B, quer um zagueiro bom contrate o manoel do atletico pr, esse sim concerta a zaga do palmeiras. Putz o riquelme dando sopa e o palmeiras rejeitando e nobre, acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!”);

  55. odair disse:

    PESSOAL,NA BOA O PROBLEMA DO PALMEIRAS NUNCA FOI TECNICO POIS JA TIVEMOS O LUXA,O MURICI ,O FELIPAO,O TITE E NENHUM CONSEGUE FORMAR UMA EQUIPE VENCEDORA,AGORA EM TERMOS DE ELENCO ESSE NAO TENHO DUVIDA QUE É O PIOR DOS ULTIMOS 20 ANOS DO PALMEIRAS,UM TIME SEM NOÇAO EM CAMPO ,SEM TATICA E SEM TECNICA MAS ELES NAO TEM CULPA AGORA SE CONTRATAR TEM QUE SER PRA VIR E MELHORAR O TIME NAO PRA COMPOR O ELENCO QUE JA É FRACO,SOMOS CARENTES EM TODAS AS POSIÇOES DO CAMPO,VAMOS DAR UM TEMPO PRA DIRETORIA TRABALHAR NAO TEMOS OUTRA ESCOLHA INFELIZMENTE CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO MAS ACREDITO NA VOLTA POR CIMA NO ANO QUE VEM NO CENTENARIO

  56. davi santos disse:

    esse goleiro e muito ruim, nao gosto dele

  57. Valdinei disse:

    Perdeu um jogo ai o pessoal ja quer tirar o tecnico meu deus como tem gamba neste jornal

  58. Emerson disse:

    Manda embora esse Márcio Araújo e o leite.
    Sobe o chico rápido , e muito melhor

  59. GASTURA disse:

    CARA! VOCÊ É UM FANFARRÃO! BOATEIRO! ESPECULADOR! ESSA SUA INFORMAÇÃO, NÃO MERECE A MENOR CREDIBILIDADE! VOCÊ É MAIS UM QUE VIVE DE PLANTAR TRAGÉDIA NO PALMEIRAS. O KLEINA É UM CARA CAPAZ! QUEM ERA O LUXEMBURGO QUANDO VEIO PARA O PALMEIRAS? O KLEINA ENTROU NUM TITÂNIC AFUNDANDO, DESGOVERNADO, SEM COMANDO, DIRIGIDO POR DOIS IMBECÍS. E VEIO PORQUE ERA PALMEIRAS! POUCO DEPOIS DE TER REJEITADO O FLUMINENSE. O TREINADOR NÃO TÊM MATERIAL HUMANO! JOGADORES COM “QI” DE BARATA, SEM PERSONALIDADE COMO MAIKON LEITE, LUAN, MÁRCIO ARAÚJO, MAURÍCIO RAMOS. JOGADORES QUE NÃO CONSEGUEM PENSAR E JOGAR BOLA AO MESMO TEMPO. SE O BRUNORO FOR INTELIGENTE, NO QUE EU ACREDITO, VAI OBSERVAR ISSO! QUEM GANHA JOGO E CAMPEONATO, É JOGADOR!

  60. Marcos disse:

    Janca,
    Todos os técnicos são constantemente avaliados pelos diretores dos seus respectivos clubes. Quando não correspondem, são trocados. O mesmo ocorre com funcionários de empresas ou qualquer outro profissional.
    O que vc diz em seu texto não é nada mais que isso.
    Entretando, a manchete que vc usou: “Kleina em Xeque”, pode levar um leitor a entender que o Kleina está quase sendo demitido. Isto, na minha opinião, é uma clara demonstração de sensacionalismo barato, que só faz prejudicar os profissionais e os clubes. Sei que se a manchete fosse: “Kleina está sendo avaliado” menos pessoas leriam a sua matéria. Mas, por favor, não exagere. Não crie mais problemas para o Palmeiras.
    Nós já temos problemas suficientes a resolver, e não precisamos de de sensacionalismo nocivo.
    Grato,
    Marcos

  61. odair disse:

    POR INCRIVEL QUE PAREÇA DOMINGO O TIME DA PENAPOLENSE DEU UMA AULA NO PALMEIRAS DE COMO SE JOGA MARCANDO E SAINDO RAPIDO PRO ATAQUE, OS CARAS EM 3 TOQUES CHEGAVAM NO NOSSO GOL E SEM ERRAR PASSES E O NUMERO 10 DELES(GUARU)JOGOU DEMAIS ACABOU COM O NOSSO TIME LOGO VAI PRA TIME GRANDE,E ESSA VAI SER A CRONICA DE TODOS OS JOGOS POIS NOSSO TIME É DO MESMO NIVEL QUE OS TIMES DO INTERIOR,OU REFORÇA LOGO E MUDA A CARA DO TIME OU SOFREREMOS A CADA JOGO…

  62. andre disse:

    cara se o pŕesidente do palmeiras demitir o gilson vai mostra que nao e capaz de administra o nosso palmeiras, naoe de hj que o palemiras traz tecnos de nomes que vem com status de o cara mas vem com mara orgulho nao vai coma carde algums jogadores exenplo foi vanderley luxenburro espero nuca mais ver este traste no verdao outro foi filipao aff este namilha nalize iguial a vanderley que so perde para leao todos este afundaro o pálmeiras madaram jogadores importantes que fez muita falta tudo por causa de nao vo coma cara .. po acordaaaa meu ja paso da hora no que vai mudar em trocar treinador desestabilizar o time traz um aide nome aposto milha cara a tapa que vai da em merda comosempre deu eu soa favor do gilsom ficar gosto do trabalhodele por inguanto a fama naodeixo ele marento e soberbo poso nao saber me explesar como muitos sabem enseus comentario mas este e um simples comentariode umeterno palmeirense cansado de ver tecnos diretoria e torsida organizada PREJUDICAR o palmeiras queria que paulo nobre vise este comentario pa v e se isto abre os olçhos deles ta na horade encara as coisas de frente e nao sedeixar levar por opniao da turma do murtafa cara se este novo presidente nao tiver personalidade propia e for so mais objeto manipulado pelas rataZANAS GORDAS tamos fudidos mais 2 anos de sofrimento!!!!!!!

  63. Marco disse:

    Opinião de gambá, quer ver o lado ruim do verdão

  64. Leo Duarte disse:

    Sou palmenirense roxo, porém domingo deu pena, deu pena…polense. Não tem mais com o que passarmos vergonha. Nesses últimos anos a incompetência de A a Z no clube extrapolou todos os limites. Para mim o futebol está morrendo a cada dia e não tenho mais tesão de torcer para o meu time do coração. É triste, mas é a pura realidade.

  65. marco disse:

    blog sem creditibilidade. Todo técnico ta sob avaliação.. se vc nao ganhar cai.. essa é a idéia de todo clube.. não vem querer fazer intriguinha não

    • janca disse:

      Às vezes você não ganha e não cai. Tanto que o Kleina não ganhou a Sul-Americana, caiu no Brasileirão e segue aí. Mas dependendo do desempenho do time na Libertadores e no próprio Paulista a história muda para a Série B, porque não são poucas as correntes políticas que apoiam o Nobre que começam a contestar o trabalho do Kleina. Algo que o Mustafá, aliás, começou a fazer no ano passado.

      • marco disse:

        - O Kleina tem os pés no chão e é um profissional que quer ter um lugar ao sol. Gosto muito desse tipo de profissional, tanto daquele que ganhou tudo e quer continuar ganhando, como aquele que não ganhou ainda e quer sua vitória. O Gilson já passou por clubes grandes como auxiliar técnico tanto no Brasil como no exterior. Como técnico principal, ele preferiu iniciar a carreira em clubes menores, para ter um crescimento sustentado. Está tendo sua primeira chance num clube grande, e da mesma maneira que demonstrou sua competência em clubes menores, pode sim demonstrar sua competência no Palmeiras, e terá todo o apoio da diretoria. Estamos traçando metas, eu, ele e o Brunoro (diretor-executivo). Ele será cobrado em cima dessas metas. Se não for bem, aí sim se troca. Caso contrário, terá todo o suporte – explicou o mandatário. Paulo Nobre em entrevista ao Arena Sportv.

  66. Eduardo Dahne disse:

    Textos como esse me dão vontade de rir. Ê imprensinha!!!

  67. DEMIR disse:

    Ninguem enxerga isso, mas, o problema do palmeiras des do ano passado tem sido a defesa. O time foi o quarto que mais criou chance de gols no brasileirao, e msm assim caiu.

  68. Guilherme disse:

    O SENHOR TEM CERTEZA DO QUE ESTÁ FALANDO?

    ESTOU PASSANDO A INFORMAÇÃO PARA A DIRETORIA. O SENHOR VAI PROVAR, OU ENTÃO, ENTRAREMOS COM UM PROCESSO PELO ESTATUTO DO TORCEDOR.

    VAI APRENDER A PASSAR INFORMAÇÃO CORRETA.

    Sem mais.

    • Leandro B disse:

      É isso ai Amigo Guilherme, esse pessoal da imprensa tenta conturbar ainda mais o nosso Palmeiras, é uma pena que muitas vezes com suas próprias conclusões e não com informações corretas. Tinham que criar alguma forma de punição a esses jornalistas sensacionalistas que só tem o intuito de lançar informações inexistentes somente com a intenção de chamar a atenção de todos para se autopromover profissionalmente. Ta na hora da imprensa ser mais profissional !!!

  69. jose antonio martelozo disse:

    se não oferecerem material humano adequado para o cara trabalhar como querem que ele resolva , é melhor que esses caras olhem para o clube e larga de frescura o time precisa de jogador que jogue e não somente para completar o time e urgente porque o vexame na libertaores vai ser feio.

  70. Marcos disse:

    O Palmeiras não precisa de treinador, precisa de jogador, pode trazer o Mourinho o Guardiola juntos q com esse time q o Palmeiras tem não vão a lugar algum. Caraca!! o Fernando Prass falhou no primeiro gol? o cara cobrou muito bem falta, e ele teve azar pela bola ter batido nas costas dele.

  71. CARLOS disse:

    PUTA QUE O PARIL !!!! QUE TORCIDA(TEM EXCESSÕES) DO CARALHO… FAZ UMA SEMANA QUE O CARA ENTROU, E JÁ TEM GENTE CRITICANDO E METENDO O PAU…RACIOCINA AI , ÓH SEUS IGNORANTES: QUANDO VC ENTRA NUM EMPREGO NOVO, QUANTO TEMPO VC LEVA PRA SE SOLTAR E ACABAR AQUELE FRIOZINHO NA BARRIGA ????? PENSA AI SEUS IDIOTAS, E DEPOIS SE PONHAM NO LUGAR NO PAULO NOBRE , E DO BRUNORO… ESPEREM PELO MENOS UM OU DOIS MESES PRA SE TER UMA IDEIA…NESSE MOMENTO , QUALQUER AGITO DE TORCIDA, FICA COMO ATITUDE DE GAMBA E BAMBY . VOCES QUE HOJE CRITICAM DEMAIS, SÃO OS MESMOS QUE AGUENTARAM O BANANONE DOIS ANOS NO COMANDO, VENDO O BARCO AFUNDAR E TALVEZ NÃO FIZERAM A MESMA PRESSÃO , ACORDA SEUS PUTO E TORÇAM REALMENTE PRO PALMEIRAS E NÃO AJAM COMO ALGUMAS TORCIDAS UNIFORMIZADAS QUE SÓ VIZAM INTERESSES PESSOAIS…

  72. Erik Faria disse:

    Texto ridículo, puramente especulativo e oportunista, nem dá para chamar isso de jornalismo, encontra-se no mesmo nível de indecência que as publicações de fofoca. O digníssimo blogueiro planta verde para colher maduro. Está dando um “chute” agora para ver se cola, se o time reagir, não terá errado, e se o time não reagir, e o Kleina for demitido (o que é uma situação normal em qualquer time de futebol, técnico que não vence invariavelmente é demitido) vai dizer que já sabia e se gabar do “furo” de reportagem.

    A instituição lance deveria se envergonhar de publicar uma matéria assim, que não tem o mínimo valor informativo sem indicar a fonte. Esse “disse que me disse” é conversa de lavadeiras, vamos nos ater aos fatos.

    Não foi a primeira nem a última vez que um grande perdeu para um pequeno no campeonato paulista, isto acontece todo ano, mas essa imprensa sórdida já aproveita para fazer uma tempestade em copo d´àgua. O aclamado Santos empatou com o São Bernardo, mesmo resultado obtido pelo Palmeiras, e pelo qual foi duramente criticado, enquanto que o time da Vila Belmiro passou incólume de críticas, mesmo tendo empatado graças a um penalty fajuto (e o Palmeiras não vencendo graças a uma penalidade desperdiçada por Barcos, tendo, em tese, estado mais próximo da vitória do que o time praiano).

    Era o que tinha a dizer, espero não encontrar uma “notícia” (se é que da pra chamar disso) de cunho tão pobre no jornal impresso de amanhã.

    • janca disse:

      O Santos ganhou do São Bernardo. O empate foi com o Bragantino. E o Palmeiras ainda não jogou com o time do ABC, o jogo é quinta. Acho que você não está acompanhando o Paulistão. Pelo menos não Santos e Palmeiras no campeonato.

      • Erik Faria disse:

        Olha, que resposta espertinha, parabéns “jornalista”. Não muda a minha linha de raciocínio, o Brangantino empatou com o Santos e também com o Palmeiras, e não houve essa caça as bruxas, quero ver se o Penapolense vencer um dos outros 3 grandes se você vai fazer a mesma coisa.

  73. Paulo disse:

    Sou Palmeirense, mas reconheço que hoje só existem três times grandes no Estado de São Paulo.
    Paulo Nobre e Brunoro terão que ter muita criatividade para buscar meios de reinventar o outror grande Palmeiras.
    Acho o Kreina fraco e esse time atual do Palmeiras para mim é o pior da história.
    Na minha a continuar esses fiascos ano após ano o Palmeiras deve ser fechado, se for para ser pequeno fecha logo.

  74. GASTURA disse:

    JANCA EM CHEQUE!!! SEM CREDIBILIDADE!!! AVALIANDO ESSE BLOG: NOTA ZERO ZEROOOO!!! DEMISSÃO IMINENTE! SITE EM RISCO POR INCOMPETÊNCIA! FUI…

  75. Cesar disse:

    Não sei se o Prass falhou no primeiro gol. Mas o que ninguém diz quando se trata de Palmeiras, é que o gol surgiu de uma falta em que a bola bateu na barriga do Denoni. Nem se tivesse batido no braço seria falta, porque ele não teve intenção alguma de botar o braço ou a barriga na bola. Agora, que o time está desarrumado, está. Mas será culpa do técnico ou da torcida que não deixa os caras jogarem tranquilos??? Eu jamais conseguiria trabalhar tranquilo se meu chefe ficasse gritando na minha orelha sem parar: “ei, Cesar, vai tomar no c…”

    • janca disse:

      A torcida tem grande parcela de culpa _mas não dá pra generalizar. Por conta de parte dela o time perdeu mandos de jogos no Brasileirão do ano passado. E o primeiro gol do Penapolense saiu de uma falta inexistente, isso ficou claro. Pelo menos pra mim.

      • Cesar disse:

        exatamente, Janca. Não dá pra generalizar. Porém, além dos mandos de campo, essa perseguição idiota a jogadores (verbal e física), essa mania de criticar e não mover um dedo pra ajudar, tudo isso contribui para afastar os possíveis contratações do time e o time das primeiras colocações. A torcida (principalmente a organizada) desvirtuou seu papel, que é o de simplesmente torcer. Só na torcida do Palmeiras se vê esse fenômeno da amendoização crônica, infelizmente. Também acho que o Kleina tem sua parcela de culpa, mas acredito que seja mínima. Se o problema fosse ele, não estaríamos nessa draga, pois nos últimos 3 anos, passaram pelo Palmeiras os melhores técnicos do Brasil.

  76. Puta que pariu disse:

    Puta que pariu, como este site inventa notícias, inventa picuinha, pára, parece aquelas vizinhas velhas e fofoqueiras. Não boto fé.

  77. Sidclay disse:

    Duas coisas:
    - Achar que o Fernando Prass falhou no primeiro gol é totalmente ridículo! Só se a bola de cristal que ele usa no vestiário estava com defeito ou ele não usou o DeLorean do De Volta para o Futuro para saber que a bola ia bater na trave e voltar nas costas dele. Aí, ele nem tinha pulado na bola.
    - A outra é contratar alguém que reveja os textos antes de serem publicados. Sempre faltam palavras ou a grafia está errada. (Podem dizer que estou arranjando desculpas, mas por favor, transpareçam profissionalismo também na hora de apresentar o texto!)

    Voltando ao pensamento… O Kleina inverteu aquilo que o Felipão fazia. Ao invés de ficar se defendendo e se contentar com o empate, resolveu pressionar o adversário e ataca muito mais, correndo o risco de perder. Contudo, o problema de distribuição, do CARA que vai armar as jogadas continua faltando. O problema como muitos dizem, até mesmo o falido Luís Antônio Corrêa da Costa do SporTV comentou, é que o futebol exige resultado rápido. Se o treinador não arrumar a casa com o que tem, vai ter de assistir os jogos em casa.

  78. Leonardo disse:

    Galera,

    O Gilson precisa de pelo menos mais um mes de trabalho… vamos ter um pouco mais de paciencia…

    Aproveitem para curtir minha pagina no FB… vamos discutir esse e outros assuntos la tb…

    http://www.facebook.com/EuVivoOPalmeiras

    Abs,

  79. José L. Neto disse:

    Sinceramente, não entendo o motivo de ainda darem moral ao Mustafá. Tira ele da mídia mano.

  80. PALMEIRAS, TOLIMA E RIVER PLATE ETERNOS PESADELO CÚRINTIANO HAHAHAHA disse:

    a cada 1 gol que o ataque faz a defesa leva 2

    os lateral se manda pro ataque

    os volante ñ faz cobertura

    M. Ramos que ja é lendo e grosso fica todo perdido com isso kkk

    precisamos de um zagueiro central e um lateral esquerdo urgente…

    zagueiros: GUSTAVO e MANOEL

    lateral: M. AZEVEDO

  81. PALMEIRAS, TOLIMA E RIVER PLATE ETERNOS PESADELO CÚRINTIANO HAHAHAHA disse:

    *lento

  82. Rafael disse:

    Como podemos cobrar algo de um Gilson Kleina se nem Luxemburgo, Muricy e Felipão deram jeito??? Nem estou aqui dizendo que ele é bom ou ruim… mas é melhor agora “economizar” com a comissão e montar um time do que repetir o que foi feito nos ultimos anos do treinador ganhar 1 milhão por mês e o time não ter 11 jogadores decentes!!!

    O Jorginho virou mito porque dirigiu 7,8 jogos… concordo plenamente que foi equivocado tirá -lo mas daí dizer que seríamos campeões e ele o melhor treinador do mundo tem muita diferença…

    Em 7 jogos a torcida adorava Vagner Love, Diego Souza, Valdivia, Armero e cia e todos saíram escurrassados dps de um tempo…

    É preciso agora ter calma… passamos por uma reformulação… vamos esquecer o campeonato se é paulista, libertadores, serie b ou outro… precisamos de RECONSTRUÇÃO!!! Não adianta pensar em curto prazo e continuar fazendo besteiras… já que todo mundo diz pra seguir o que fez o corinthians em 2008 eles ficaram em quinto no paulista nem indo para às semi – finais e dps de 4 anos deu no que deu… Nossa torcida é muito imediatista!!! Ama demais ou odeia demais… é só ver que Cicinho arrebentando no Sevilla, Armero arrebentando no Udinese, Vagner Love fez mtos gols no Flamengo, Diego Souza no Vasco e outros 500 que não vem ao caso… Não estou defendendo esse jogadores, estou dizendo do imediatismo… nosso problema não são jogadores (que sim são limitados) e sim clima, estrutura, tranquilidade, hierarquia e direção… por isso perdemos pro Penapolense!!!

    Abração Benja e torcida!! Calma que chegaremos lá… já estamos tendo mudanças mas foram apenas 8 dias… se estamos atrasados não é culpa do nobre e sim do estatuto agora vamos atrasados mas com foco!!!

  83. PALMEIRAS, TOLIMA E RIVER PLATE ETERNOS PESADELO CÚRINTIANO HAHAHAHA disse:

    ouvi fala que DATOLO ou R. MOURA podem vir em troca do LUAN… eu gostaria que viessem os dois mas axo dificil.

  84. PALMEIRAS, TOLIMA E RIVER PLATE ETERNOS PESADELO CÚRINTIANO HAHAHAHA disse:

    mancha verde tiro do verdão:

    V. LOVE
    D. SOUZA
    DANILO
    ARMERO
    KLEBER
    LUAN

    e hj são jogadores que qualquer clube ker possuir e por isso temos que proibi esses lixos de entra no estadio ou então daki a pouco Valdivia, Barcos, Henrique, Denoni, P. vieira e promessas da base tbm vão kerer ser emprestados pra pode joga em paz em outro clube e sem dizer que outros jogadores podem nem kerer vir por causa desses vermes que se diz torcedor… ABRE OLHO COM ESSA TURMA DIRETORIA !

  85. Emerson Miguel disse:

    Eu defendia o Kleina, mas depois que ele “inventou” o Márcio Araújo como cabeça-de-área, caiu bastante no meu conceito. Se jogarmos um clássico com este esquema, vamos levar de 5 pra lá. Sei que não existe volante no atual elenco (Saudade do Pierre!…), mas é preferível o Wendel naquele setor do que o Márcio Araújo, que deveria ficar o mais distante possível da zaga (de preferência distante do estádio.

  86. Juliana disse:

    Ah janca, quer saber… vai a merda! Tenho nojo de caras como vc. Não dá nem para dizer que vc é jornalista. O jornalismo, precisa ser profissional e imparcial e vc está longe disso. Aff, que babaca…

  87. diego dias disse:

    mais é o seguinte a sociedade esportiva
    palmeiras é muito grande e necessita de um grande treinador algo comemerson leao ou mano meneses que que voces acham ??

  88. Adilson Juliano disse:

    EU ACHO Q ENQUANTO NÃO CONTRATAREM UM BOM ZAGUEIRO PRA JOGAR AO LADO DO HENRIQUE NÃO DÁ PRA ANALISAR O TRABALHO DO TECNICO, O MAIOR PROBLEMA DO TIME É A ZAGA DESDE O ANO PASSADO!!!

  89. a derrota para o penapolense e o reflexo da queda no ano passado com esse time fraco e humilhante. o que a torcida pode esperar para esse ano ,ser humilhado pelo corinthians, sao paulo, e o santos , ou cair para a serie c do brasileirao 2013. sou torcedor do palmeiras mais tenho vergonha de dizer para as pessoas e ser criticado.

  90. Alviverde.Fábio9 disse:

    Gilson Kleina não é técnico para o nosso querido Palmeiras, nem fase boa imagine em fase ruim… Concordo em tudo que o Janca disse, e só reforçando, esse Lixo Kleina, pegou o Palmeiras faltando 13 rodadas para terminar o Brasileiro, com o time em 18º lugar e conseguiu perder o jogo mais importante do campeonato contra o fraquíssimo Coritiba e terminou o campeonato na mesma colocação em que pegou o time!!!!!!! Fica aproveitando a situação de que tem muita gente falando muita besteira do ambiente do time e fica se justificando pelo péssimo trabalho que está fazendo… Fica indicando jogadores da Ponte Preta com quem ele trabalhou e não ganhou absolutamente nada para jogar no Palmeiras e fazer o que??? Conseguiu ser eliminado na Sul Americana por um time de médio para ruim com uma vantagem enorme que tinha… pense no que esse sujeito irá fazer com nosso time na Libertadores…

  91. Mancha disse:

    Janca?! quem é Janca?….

    Na boa parem de dar audiência pra zé ninguem que ficam plantando noticias afim de terem alguma notoriedade.

    Nobre ja deu entrevista (e esta em vários sites especializados) falando sobre o Kleina, seu apoio ao treinador e a necessidade de reforços.

    Ser avaliado no futebol é algo totalmente comum, independente do curriculo qualquer profissional do futebol que não de retorno em curto tempo perde o emprego no clube em que esta.

    Portanto não percam o tempo de vocês dando ouvidos a um zé ninguem da midia esportiva.

  92. edu disse:

    Coitado kleina não tem jogador pra colocar em campo !! se paulo nobre vier com esse pensamento que a culpa do time jogar mal e do treinador ai o palmeiras vai parar na serie c !! pode trazer o mourinho que esse time não joga enquanto tiver maicon leite no ataque perdendo gols ,marcio araujo errando passe e não marcando ninguem ,mauricio ramos desengonçado falhando toda hora !! chega de pagar milhões pra treinador a gente precisa de jogadores de apoio ao kleina !!

  93. Gustavo disse:

    Janca, menos.
    Até vc querendo tumultuar?

    Isso é notícia ou achismo?
    Ou vc dá a notícia ou pare de especular contra o Palmeiras.
    A política do Palmeiras sempre prejudicou o time, mas a imprensa não fica atrás.

  94. V de Vendetta disse:

    Se a Folha de S. Paulo colocou, em primeira página, chamada para uma entrevista de um pseudo-engenheiro esclarecendo que seria preciso obras de macrodrenagem na Marginal Tiete para impedir a crescente ocorrência de enchentes na área, obra cara e de duvidosa necessidade devido às características topográficas do terreno local, que provocou desculpas públicas do diário diante das evidências de o dito engenheiro nem ter formação acadêmica para tal assunto de revelante interesse público, o que não dizer dessa notícia aqui, ainda mais por meio de um blog. Fala serio, não é? Ponha algo mais revelante nesse espaço!

  95. Lucas disse:

    Acho que o Palmeiras deveria fazer um limpa no elenco deixar somente os necessários e colocar a molecada nesse Paulista e Libertadores, vi os jogos do sub 20 e vi que tem excelentes jogadores raçudos principalmente o lateral direito, o Santos já fez isso duas vezes e garimpou grandes nomes, deveria o Palmeiras fazer o mesmo, até porque é o melhor custo benefício, no Paulista garimpa bom jogadores do interior mais tem que ser rápido e preciso, e sem fazer loucuras agora é hora de paciência e acertos…

  96. Luiz Antonio disse:

    João, de onde vem esta informação? É dedução? Dizer que um grupo não está a favor ao GK e principalmente aqueles do Sr. Mustafá, não diz muita coisa, por que ele sempre esteve e estará contra todos. Vejo esta reportagem mais como uma especulação do que informação. Penso que você deveria entrevistar estes, que estão contra o GK mas com gravação dando nomes e não simplesmente generalizar. Fica fácil fazer jornalismo desta maneira. Na verdade a crise começa realmente no Palmeiras mas, vocês são loucos para jogar gasolina onde está pegando fogo, nunca se faz também um jornalismo positivo, o novo Presidente nem começou, faça uma reportagem também mostrando para a torcida que esta troca foi oportuna e se deve dar um tempo para se criticar. Na minha opinião a imprensa também tem a sua parcela de culpa quando há violência pois, somente alimenta, aumenta e especula. Você na verdade é um bom jornalista mas peço que repense e veja se não se deveria cultivar a esperança quando existe um novo começo como agora. Um abraço.

  97. Esse jornalista é um merda mesmo…. Não tem o que escrever ficar falando bosta……

  98. Ricardo disse:

    O Palmeiras só voltará a ocupar um lugar de destaque no futebol quando se pacificar, politicamente, profissionalizar a gestão do futebol e eliminar de sua vida o câncer chamado Mancha Verde, que só existe porque recebe apoio financeiro do clube, via ingressos, transporte para jogos e ajuda para a escola de samba (recebeu um milhão de reais da gestão Dellamônica após o incêndio que destruiu seu barracão e colocou em risco o seu desfile, anos atrás).

  99. Claudio disse:

    P1 e P2, a 1ª negociaçao e inesquecivel…Vai o Luan e vem o Josimar!!! Rsrsrs…

  100. Erik Bizzo disse:

    Mais um “peusdojornalista” tentando tumultuar ainda mais o ambiente do Palmeiras. O Nobre inclui o Kleina diretamente nas conversas em relação à montagem do elenco, dá abertura para que o treinador opine e indique jogadores.. Ele pode ser substituído sim, mas não será tão cedo. Ôh tal de Janca, se manca….

  101. jhonny belizar disse:

    O técnico não tem culpa nenhuma,com esse time fraco ninguem da jeito,só burro pra não enxergar isso.O palmeiras precisa de um presidente forte,o primeiro gol do penapolense não foi falta do denoni,e o que fizeram?Nem reclamar PQP,bando de maricas.Saiu bosta entrou merda.PQP

  102. claudemir disse:

    ja que o presidente e o brunoro estao falando grosso no palmeiras, entao contratem o pepe guardiola e mais o time do barcelona que eu garanto que irao ganhar tudo,o problema nao esta no tecnico mais sim na falta de jogadores ;;;;;;;;;;;;;;;;;

  103. A questão treinador. Quem seria um bom treinador pro Palmeiras?? Luxemburgo veio e foi demitido, não deu certo, Murici Ramalho veio e foi demitido, não deu certo, Felipão veio e foi demitido, não deu certo. O único que esboçava um sucesso foi o Jorginho que a diretoria o sacaneou, mais hoje não sei se seria uma boa o seu retorno, aliás o Palmeiras está viciado em gtrazer ex, isso ex aquilo, ex zagueiro, ex meia, ex atacante, ex treinador ex que nenhum deu certo. Acorde diretoria, sacode a poeira e traga gente competente pra leventar nosso time. Chega de vergonha.

  104. Claudio disse:

    P1 e P2…Piloto e co-piloto…Pamonhas! Pamonhas!! Pamonhas!!! Rsrsrs…

  105. Rafael M.V disse:

    Vai ao estádio, dedica tempo, dinheiro, desgaste físico , pega transito, enfrenta filas, onibus etc…chega no estadio e vê seu time tomar de 3x em casa..do pena.po…quem??? quer o que meu chapa??? que a torcida apoie!?? temos que engolir tudo isso novamente??? temos que criticar msm…ja ouviu falar que em time q esta ganhando nao se mexe??pois é…no Palmeiras é totalmente contrário…..estamos com o mesmo time…dispensaram 20 e continuaram com a msm base..ou seja, a base que caiu pra serie b…enquanto tivermos Luan, Marcio araujo, juninho, mauricio ramos..nao vai dar…além de tudo o kleina trouxe de volta o wendel o antigo terror do palmeiras joga em todas as posicoes pq nao se encontrouainda no futebol…(va jogar voley)…pra mim a solucao eh acabar com o palmeiras b….investir na base e dar chance agora pros mlks da base que fora bem na copinha…e a hora eh agora…no Paulista….pq na libertadores vamos passar vergonha e melhor ir preparando esses pq os que estao nao vao aguentar a pressao…que nao para por ai…o time eh esse e o ano vai ser sofrido novamente……o tecnico que temos que trocar esta a anos no Palmeiras e se chama mustafa…ele quem comanda as marionetes….

  106. Rafael M.V disse:

    Ah,, esqueci de dizer tb (eh soh uma opiniao) que o henrrique joga o jogo inteiro reclamando ao inves de incentivar, faz faltas ridiculas, reclama demais com juizes e pelo que me parece ele fica descontrolado qdo o palmeiras toma gol e sai igual louco tentando armar, cruzar, fazer gol e abandona a zaga…ai tomamos gol no contra ataque ele ta la xingando…
    alem de td falta uniao entre eles mesmo….
    vamos dar oportunidade a base…agora eh a hora…. nao temos nada a perder…
    Chega de jogadores saturados no verdao!!

    jogador saturado faz igual ao Luan…pede pra sair!!

  107. Mara disse:

    Antes de vir para o Palmeiras Fernando Prass era selecionavel um ds mehoores goleiros do Brasil, agora ele é reuim?? Ayrton antes de vir era um ótimo batedor de falta, escanteos e um bom lateral e agora é fraco?? Precisa vir 5 jogadores de nivel e mais uns tres para compor elenco sim precisa e urgente, mas vira??? Parece que temos os mesmos problemas de sempre. Para ser sincera precisa de 2 zagueiros, lateral direito e esquerdo, 1 meia e 2 atacantes, isso ja são 7 jogadores e se não vierem logo o Palmeiras passara vergonha na Libertadores, pis Paulista ja era o Pameiras acorda 1 jogo e drme em tres e ainda não pegou Santos, São Paulo e etc. Acordar ainda é tempo mas sera que querem tempo ou desculpas, tecnico ja passaram Luxemburgo, Muricy e Felipão, treinador não é o problema né?? Mas e jogadores quem vira?? precisa de caras que querem jogar e a torcida precisa dar apoio né?? Vaiar não adianta muito só prejudica principalmente os caras que não tem muita bola no pé o isso não falta no nosso time.

  108. Verdemarley disse:

    quando o Felipão caiu no paulistinha2012 contra o bugre,estava dinate daquele que foi eleito o melhor tecnico da competição,mesmo com o vice,más soube fazer uso da base campineira e alguns jogadores foram negociados.agora no Sport,estou mais confiante que o Sport possa voltar a elite,quanto ao Kleina,provou que não sabe trabalhar com a base e segue na mesma batida do Felipão pedindo reforços.quando passou pelo São Paulo,sem opção no meio,foi na reserva do juniores para revelar Kaka.esse ecxelente treinador,as vezes boicotado pelos grandes,já esteve disponivel tantas vezes e ninguem que poderia fazer essa experiencia para tomar conhecimento.

  109. ariovaldo santos disse:

    Senhor Jornalista.
    Sua informação, além de improcedente (veja entrevista ao vivo do Presidente Paulo Nobre), é tendenciosa e típica de pessoas que “gostam” de causar intrigas, inveja etc, etc. Qualquer cidadão sabe que treinador de futebol, seja ele quem for, só é mantido no cargo mediante resultados positivos. Se você não tem nada a acrescentar, não fale; não escreva.

  110. Hugo Boy disse:

    Sempre gosto de ler os comentários do Janca, mas este foi como estar na página do globoesporte.com. Falha do Prass no primeiro gol? Gilson Kleina esta ameaçado no cargo? Qual a fonte? Sua imaginação, Janca? Esperar este tipo de ‘implantação’ de noticia, é esperado do Perrone, do Neto, do Quesada… mas nunca tinha lido nada parecido com a sua assinatura. Pisou na bola, Janca, este tipo de informação só serve pra conturbar mais ainda o verdão. #quremosumaimprensaimparcial.

  111. max disse:

    não concordo que o Prass falhou no primeiro gol.. po.. o cara mandou no ninho da coruja e depois pegou nas suas costas.. qual é? conhece alguem que pegaria?? como disse o marcão certa vez contra o sto andré… só se tivesse foguete na bunda… para com isso imprenssinha vagaba

  112. Carlos Jordão (Alfenas) disse:

    Bom dia a Todos! Veja bem. Se esta nova diretoria do Palmeiras quer observar o trabalho do Kleina, já começou errado. Pois isto, já deveria ter sido observado quando da candidatura. O técnico já era fraco com o plantel que tínhamos, agora então piorou. Portanto, se querem despedí-lo, que o façam agora, por que mais tarde ainda será pior. hoje em dia, só não entende de futebol, esquema tático, quem não quer. Não precisa ser nenhum gênio para se montar um bom time, e sim, ssaber contratar jogadores. Portanto, esta diretoria tem que parar de peder tempo e procurar “jogador de futebol profissional”, que vão encaixar com qualquer técnico que tiver no camando. Para isto, dependemos de jogadores de bom nível. No mercado existem jogadores sim, e para isto não precisa ter tanta grana. Não me tragam igual O M. Leite. Corredor já basta o Paulo Nobre. Paulo Nobre, Brunoro e etc, já sabiam de tudo, agora não é hora de lamentar. Bye!

  113. julio disse:

    pessima materia

  114. Marcos disse:

    OLÁ JANCA,…..TEM ai para cima um outro xara meu mas não sou eu não, o cara é porkinho.

    MAS JANCA…….fico impressionado com a colocação dos porkinhos nesta sua matéria…

    os caras NÃO TEM TIME…..
    TÉCNICO RUIM
    EQUIPE DESISTRUTURADA
    JOGADORES MEDIOCRES
    ESTADO DE FALÊNCIA,POIS GASTARAM MUITO DAS VERBAS
    ACHAM QUE O CARECA QUE CONTRATARAM VAI RESOLVER DE IMEDIATO

    DESDE quando abandonaram o Pai em 1914….não acham o rumo……

    E VOCE JUNTO COM OUTROS SÃO CULPADOS DE TUDO QUE OCORRE LÁ

    JANCA…..FAÇA PENITÊNCIA REZE UM POUCO MAIS PARA NOSSA SENHORA DA CARUPITA……….PÔ CARA VOCE É O CULPADO POR TUDO QUE OCORRER COM O TIMAÇO DELES………….ASSUMA A CULPA JANCA……….ASSUMA VAI……….FAÇA UMA BOA AÇÃO

    VAI CORINTHIANS PARA O TRI MUNDIAL-O MUNDO É NOSSO

  115. PAUNORABODOGAMBA disse:

    QUANTA IDIOTICE

  116. valdir disse:

    O PALMEIRAS TEM DIDFICULDADES EM TODOS OS ASPECTOS.
    O MAIOR PROBLEMA COM CERTEZA SAO QUEM COMANDAM O CLUBE, SO TEM CHUPIM, SO QUE A CORDA SO ARREBENTA PARA O LADO MAIS FRACO NO TREINADOR E CLARO, TREIANDOR EXPERIENTE ? ENTAO PORQUE MANDARA O FELIPAO EMBORA? BURRICE
    O QUE O PALMEIRAS PRESCISA DE JOGADORES MAIS NADA.SO PEGAR A GRANA QUE ESTES VAGABUNDOS TIRAM DO CLUBE QUE DA PARA CONTRATAR .

  117. Thiago Piva disse:

    Ola caro Janca, gostaria de de saber onde o senhor tirou essa conclusão de que o Kleina está em xeque no Verdão, pois eu acompanhei todas as entrevistas do nova diretoria e em nenhum momento falaram que o Kleina pode ser mandado embora, a unica coisa parecida com isso foi que se com o time completo já com os reforços, ele não conseguir resultados ai sim pode se pensar em troca de técnico, mais isso também aconteceu com Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho e o grande Felipão, você que diz conhecedor de futebol acha mesmo que o problema do palmeiras é treinador? E o outra coisa onde que você viu falha do Prass no primeiro do penapolense? tenha santa paciência hein, chega a ser engraçado como essa imprensa corinthiana gosta de tumultuar o ambiente do palmeiras com essas matérias inventadas, se não tem mais o que fazer vai lá comentar o dia do curintia e deixa o meu Palmeiras em paz, não tumultua mais o ambiente que já não está bom…

  118. danilo disse:

    Acho estranho alguns pedirem treinadores mais experientes, pois nota-se nitidamente que não acompanham futebol ou se fazem de bobos propositalmente. Ora, tivemos Luxa, Muricy e Felipão, considerados tops e mesmo assim o time não engrenou, exceto com a conquista da Copa do Brasil, um tanto duvidosa eu diria. Jogadores, saem do Palestra e jogam muito bem em outros clubes, basta voltar para desaprender? Não estaria na hora de trocar a torcida que hostiliza o time, deixando entrar nos estádios apenas aqueles que vão para apoiar? Tranquilidade no ambiente de trabalho é algo que precisamos e no futebol não seria diferente. Façamos o seguinte, vamos ao estádio para apoiar por 3 jogos independente do resultado, mas que o incentivo seja intenso do início ao fim.

  119. Paulo disse:

    Bom sou Corintiano, mais dizer que a derrota do palmeiras para o Milionários foi humilhante, é ridículo. O time colombiano tirou palmeiras e grêmio da Sul-Americana. Então lance..MENOS vai.
    Quanto ao momento do palmeiras, acho que agora estão no caminho certo, não fizeram loucura pelo banana do Riquelme, elegeram um presidente que me está parecendo por esse início que seguirá na linha do Andres, quer o bem do clube e não se aproveitar dele, se cercou de pessoas dignas e competentes.
    Logo mais o Palmeiras se reerguerá, porque a sacanagem dos ex presidentes, assim como fizeram ao Corinthians foi grande.

  120. VSF disse:

    VSF…para de tentar arranjar merdas contra o verdao fdp!!!!
    Cuida do teu time viado!!!!

  121. ANDERSON disse:

    BOM DIA

    CAROS AMIGOS PALESTRINOS TENHO A INFORMAÇÃO DE QUE O SALÁRIO DO GILSON KLEINA QUE É DE 330MIL, PAGARIA E SOBRARIA O DE MANO MENEZES QUE GANHAVA 300MIL NA SELEÇÃO …. PELO QUE OUÇO AQUI NO PALESTRA A CASINHA DO KELINA TÁ CAINDO UM ABRAÇO…. QUALQUER DÚVIDA PODEM ME ESCREVER FALA A VERDADE SIM POIS ISTO E O PALMEIRAS. ABRAÇO

  122. VSF disse:

    Jornalista de, se é que pode ser chamado de jornalista….pq vc…so sabe falar mal dos times que vc nao torce…tenho do de tu!!!!

  123. Marciel disse:

    OLÁ BOM DIA, OLHA ACREDITO Q A DIRETORIA ESTÁ NO CAMINHO CERTO, PRIMEIRO ARRUMANDO A CASA NA PARTE POLITICA PARA DEPOIS ARRUMAR O TIME. CLARO Q TODOS NÓS PALMERENSES QUEREMOS LOGO REFORÇOS E DE PESO MAIS A REALIDADE É Q O OBJETIVO DO ANO É A SERIE B (SUBIR) ENTÃO VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO, VER O Q O KLEINA VAI FAZER, ESPERAR UMAS 3 RODADAS……ABRAÇOOO

  124. Eder disse:

    Uma das primeiras coisas q o nobre tem q fazer é tirar o kleina e contratar o mano menezes

  125. Rui disse:

    Primeiro, acho um absurdo dizer q o Prass falhou no primeiro gol!!!!!
    Segundo, podemos e devemos ter a maior paciência do mundo com o Palmeiras, mas não com o Kleina. É muito ruim.
    Apesar dos pesares, vc com um time onde teve pré-temporada, todos jogares disponíveis (independente de quem sejam), não pode perder da forma q perdeu para o Penapolense, ainda mais com, Prass, Henrique, Wesley, Valdívia, Barcos, Maikon Leite e ainda o Luan no time. Será q é tão dificil assim armar um time com esses caras???????

  126. JOTHA SANTOS disse:

    FALOU MAIS DO QUE DEVIA TINHA QUE FICAR NA SUA AGORA TOMA

  127. manoel antonio lozanom disse:

    oi sera q o Luan nao seria um lateral esquerdo melhor do q esse inutil Juninho , ou o treinador nao manda no time.

  128. Bruno disse:

    Não fala booosta, é tipo de matéria de jornalista barato que precisa inventar alguma coisa pra ganhar repercussão, se no primeiro gol aquilo é falha pela mor de deuuuus, tem goleiro que ta falhando a muito tempo e não sabe, da até vergonha de ler umas abobrinha como essa e o pior é dos tonto que ainda acredita nessas bosta de matéria.

  129. Leive disse:

    é sempre assim.. do nada aparece algum irresponsável e começa a criar polemicas e inventar lorotas no Palmeiras… faltou assunto para o Janca e agora vem com essa ideia sem fundamento algum. O Kleina esta tão seguro no Palmeiras quanto qualquer outro técnico Brasileiro. Qualquer técnico, seja Muricy, Luxemburgo, Kleina, Tite, Dorival Jr. perde dois jogos e ja começa a batata a assar… aí começas as especulações de Jorginho, Joel Santana, Paulo Autuori que ja foi técnico virtual de todos os time do Brasil, Mano meneses vai ser a bola da vez quando o primeiro técnico de time grande cair.. então… vamos trabalhar sério e parar de ficar plantando noticias !!!!

    • Heitor disse:

      Exatamente, é ridículo como alguns jornalistas aproveitam de mas situações de clubes, a profissão jornalista hoje virou página de fofocas e piadinhas sem nexo, foi-se o tempo que era para noticiar fatos importantes e relevantes….

  130. Heitor disse:

    Já começou as fofocas de bastidores que sempre ferraram com o Palmeiras…

  131. Flavio Rodrigues disse:

    A Temporada mal começou e já tão pensando em trocar de técnico? Jogos como o de Domingo? Quase todos os times tem dificuldade em começo de temporada, imagina se o Palmeiras não teria… O time do Palmeiras é ruim, só lembrar que os últimos técnicos foram, Luxa, Muricy e Felipão, só isso. Poxa, se for assim a diretoria do Palmeiras já começou com profissionalismo zero.

  132. fora neto:a band nao e seu ni de corintias voce so fala a favor do corintias.por q .sera por q o corintias paga para você fazer iso .você so fala o mau do palmeiras .fora tambem eses reporter trairas q si facen de ser bomcinhos .fora neto da band .volta datena .

  133. TOM disse:

    FALOU O ÓBVIO…
    E NO FIM ACABOU QUE NÃO DEU NOTÍCIA ALGUMA…

  134. valdir disse:

    O time é pessimo, mas o treinador até agora não conseguiu dar padrão e jogo e não cabe mas desculpas, temos que trocar urgente, MANO MENEZES é o cara JORGINHO é outra porcaria.

  135. PALMEIRAS, TOLIMA E RIVER PLATE ETERNOS PESADELO CÚRINTIANO HAHAHAHA disse:

    cúrintianos olhem sua historia mediocre:

    1910 a 1990 – NENHUM TITULO NACIONAL

    1910 a 2012 – NENHUM TITULO INTERNACIONAL

    1910 a 2013 – NENHUM ESTADIO

    2000 e 2007 – REBAIXADO

    2002 e 2005 – CAMPEONATOS NACIONAL COMPRADO

    2004 – VENDEU O TIME PRA MAFIOSO IRANIANO (MSI)

    2011 – JUSTIÇA DETERMINA QUE CORINTHIANS PAGUE DIVIDA COM O VERDÃO

    DEVENDO 4 ANOS DE IPTU E COMO SEMPRE EMPURRANDO COM A BARRIGA: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/08/24/corinthians-deve-quatro-anos-de-iptu-mesmo-assim-consegue-certidao-negativa-de-debitos/

  136. juninho disse:

    Gente tivemos realmente o luxa, Felipão e Muricy. Vamos ao que interessa, o time do verdão vai jogar este ano serie B, paulista, copa do brasil e e e? libertadores, para muitos o time é fraco para poucos o time é forte, há quem acredite e desacredite no elenco ou técnico. Vamos lá o que passou de técnico e elenco já passou vamos ver esse. Pessoal quem escala é o kleina, deixar o mMzinho ir pro time asiático foi uma perda, porem momentânea, pois ele volta. marcos assunção, poderia ir mesmo, não o vejo como ídolo pois exigiu grana para ficar e não ficou por amor, como barcos que deixou de jogar no seu país para ter mais evidencia na sua seleção, ou como marcos em 2000 que recusou ir para o arsenal e disputou serie B. Na minha Opinião Kleina não mostro nada taticamente, Barcos mostrou que ama o verdão, a torcida. Kleina, vai com Deus, Boa sorte.

  137. borges disse:

    OS TORCEDORES E SOCIOS DO PALMEIRAS TEM QUE DA POIO AO PRESIDENTE PAULO NOBRE ! ATÉ PORQUE NUNCA FIZERAM NADA CONTRA OS CONSELHEIROS QUE SO SABEM FAZER POLÍTICA DE INTERESSES PESSOAIS, ARNALDO TIRONE E OUTROS QUE AFUNDARAM O CLUBE EM POUCO MAIS DE 30 ANOS ! AGORA QUEREM QUE PAULO NOBRE ARRUME A CASA QUE É DESARRUMADA DESDE A SAIDA DA PARMALAT EM 1998 ATÉ 1999 ? CORRIGIR ERRO DE 30 ANOS DÍVIDA DE MAIS DE 200 MILHÕES EM APENAS UMA SEMANA AI MEUS AMIGOS É QUERER DE MAIS !!! SE PARTE DA TORCIDA CONTINUAR ASSIM SABE QUANDO VAMOS VOLTAR A SER GRANDE ? NUNCA MAIS CERTO GALERA!

  138. juninho disse:

    É na mãos de bons técnicos que alguns jogadores sem evidencia começam a se destacar. Isso acontece quando o técnico vê que em determinado setor da sua tática não funciona como ele quer. Mazinho é velocista pelas pontas, Maikon Leite é velocista pelas pontas um de cada lado ficaria perfeito, Valdivia de meio campo ofensivo ou Wesley tá ótimo, o volante souza encaixa bem com sua boa marcação e batida forte de longe. Acredito que o elenco é bom, falta é reposição na lateral, 1 zagueiro, mais um ponta já que perdemos o Mazinho e o Luan, temporariamente.
    Em 2012 Palmeiras venceu copa do Brasil mas esqueceu o brasileirão, sabe o que aconteceu, segunda divisão. e sabe porque, por que não existe time que aguente a jogar varias competições sem peça de reposição a nível titular. Palmeiras vai jogar este ano 4 competições e com este elenco, com a pressão de voltar a séria A com Kleina, que acho quase impossível e pouco provável.

  139. vavá SP disse:

    Bom dia amigos, que o LANCE as vezes passa informações infundadas, todos concordão porem todas as manchetes deles tem algum erro lastimavél de ortografia, acho que não conhecem a nova ortografia mas, o assunto não é esse, penso que o PALMNEIRAS, merece um tecnico com mais experiÊncia, se fosse eu, buscaria o Dorival Jr. O Kleina é trabalhador mas, não vejo ele como um técnico que vai segurar O B.O. Tenho certeza que o Dorival daria conta do recado e se for para trocar, que seja agora, todos os minutos que perdemos vão fazer falta esse ano, estou confiante no trabalho do NOBRE, BRUNORO E OMAR FEITOSA.

    VAMOS REERGUER ESSE GIGANTE E RECOLOCAR NO LUGAR ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO.

  140. Clóvis disse:

    Pessoal, não vamos perder tempo com esse tipo de “matéria”(?). Olhe a descrição do perfil deste cidadão: ele foi chefe de redação e reportagem do sportv e repórter (??) da folha de SP (ambos em minúsculo mesmo). Por ai, já podemos ter idéia do tipo de profissional fofoqueiro e tendencioso que é esse sujeito. Além de ter sido muito mal escrita, ela é baseada em historinhas pra boi dormir do tipo “fontes e interlocutores”, sempre sem nomes. Fica claro que o dito colunista, sequer deu-se o trabalho de reler o que escreveu e muito menos de passar um corretorzinho ortográfico em seu texto repleto de erros. O sujeito não deve ter assistido ao jogo e provavelmente se baseou nos comentários de seus colegas colunistas, pois cita que o Prass falhou no primeiro gol do Penapolense, quando na verdade a falha ocorreu no terceiro gol. Ok, isso não muda o fato de ter havido a falha, mas mostra como a reportagem é escrita nas coxas.
    Enfim, não é novidade pra ninguém: a imprensa brasileira de modo GERAL, é o grande câncer do Brasil.

  141. Rafael disse:

    Colunista Merrdaa ainda atrai um bucado de gente…nao deem ouvidos pra esse maluco

  142. Palestrino disse:

    A TORCIDA PREJUDICOU O TIME NO ANO PASSADO? FORA O EPISÓDIO ISOLADO DO PACAEMBU E A BRIGA COM OS POLICIAIS ( TODAS AS TORCIDAS DO BRASIL BRIGARAM ANO PASSADO ), A NOSSA COMPARECEU NO ESTÁDIO, EMPURROU O TIME E SOFREU, SEM MERECER.

    IMPRENSA NOJENTA, VERGONHA.

  143. PORKO LOKO disse:

    AE GALERA A NOVA TORCIDA TA CHEGANDO POKO LOKO NO PEDAÇO

    ESTAMOS COM NOBRE E BRUNORO

    VAMOS LIMPAR AS GAMBAZADAS DO PALESTRA ITALIA !

    JA CONSEGUIMOS A DIRETAS JA E O PRIMEIRO PRESIDENTE SANGUE VERDE !

    UNIÃO E PAZ IRMAOS PALEMRENSES, O NOBRE CABELO BIGODE E BARBA VERDE ALEM DO SANGUE VAI NOS DAR MUITAS ALEGRIAS !

    AVANTE VERDÃO !

  144. Julio disse:

    Alô, galera palmeirense!
    A primeira coisa é saber torcer.
    Clubismo à parte – sou corinthiano, caaalma – é preciso incentivar o time. No Corinthians, logo depois que o time toma gol, a torcida se inflama a favor e não contra o time e nem elegendo bodes espiatórios. Violência contra os jogadores, além de lamentável é burrice, vide o meu próprio time no caso do Edílson e outros jogadores, portanto sei o que se passa por aí. Vocês acham que não existe solidariedade/cumplicidade entre os jogadores?
    O Corinthians, fora o loby político, tem trabalhado bem a marca e as contrapartidas das conquistas com um marketing inteligente etc…
    Para finalizar, concordo com o Janca, o Kleina não demonstra muita firmeza para lidar com o momento.
    Sem histerias, ok, vcs precisam de frieza e paz.
    Saudações corinthianas!

    • Luiz Carlos Garcia disse:

      Juca, vá se meter com as noticias dos gambás e depois se tiver tempo leia as nossas mas não venha dar palpites sobre a nossa torcida.
      Voces também já puxaram armas para jogadores, já bateram em jogador e tudo mais, inclusive roubam a população para fazer estadio , então vá dar conselhos para sua turma.

  145. mauro disse:

    Tragam o Jorginho para tecnico urgentemente…. precisamos de tecnico que grita, esbraveia, e tenha pulso firme, linha dura…

  146. Humberto disse:

    Sou palmeirense e às vezes penso até em não ver mais futebol, principalmente após ver as próprias torcidas se degladiando entre si e agredindo jogadores de forma barata. Dou algums sugestões aqui: Grafite, França e Nilmar para atacantes! Dedé para zagueiro! Cleiton Xavier como Meia e Luan, sim pq não? na lateral esquerda!!! Parem de brigar entre si e dêm sugestões ao Paulo Pobre e ao Bruforum!!!!

  147. Luiz Carlos Garcia disse:

    Realmente , todas as frituras de treinadores e até de jogadores, começam na imprensa.Seja ela por influncia interna ou externa.Não vem ao caso se o Kleina é ou não competente, mas todo clima de fritura começa na imprensa e principalmente com blogueiros como esse Janca, o Perrone, o Neto etc.E outra coisa :esse tal de Juca, vá se meter com as noticias dos gambás e depois se tiver tempo leia as nossas mas não venha dar palpites sobre a nossa torcida.
    Voces também já puxaram armas para jogadores, já bateram em jogador e tudo mais, inclusive roubam a população para fazer estadio , então vá dar conselhos para sua turma.

  148. Ramon Martins disse:

    A fonte é “interlocurores”, sério que alguém dá credibilidade a essa matéria?

  149. Marcello Dias disse:

    Gilson Kleina é mediocre,e teve responsabilidade sim no rebaixamento.
    Demorou um ano para voltar o Henrique para a zaga.
    Dois anos para perceber que o Luan é centroavante e não segundo atacante.
    Insiste no Pereba DO Mauricio Ramos.
    Liberou o Tinga e o Gerley(que são melhores do que vários dos que ficaram).
    Evair já.

    • Rafae Pirola disse:

      O sem noção… o Luan vai jogar no lugar do Barcos, tem outro zagueiro pra jogar no lugar do Mauricio Ramos??? O verdadeiro torcedor do Verdão apoia o time em todos os momentos e não com essas atitudes medíocres!!!!!!!!!

  150. nandoFer disse:

    se demitir ele agora,isso vai demonstrar que o gilson nao sabe comandar o time. mais a realidade e outra, pois precisa e contratar jogadores.. como um tecnico comanda um time que nem tem geito de fazer 2 times em campo para treinar. so se treinar na quadra.

  151. ALEX disse:

    Queria saber onde esse Janca viu falha no 1° gol do Penapolense, cobrança de falta perfeita, pode ter falhado no 3°gol, no 1° não não foi falhar. Matéria ridículo, não tem o que escrever fica inventando.

  152. Erik Faria disse:

    Jornalista fazendo Lobby por Mano Menezes, será que o Carlos Leite também está deixando a sua caixinha para o Lance.

  153. VAI PALMEIRAS !!! EU ACREDITO>>>>>>>…

  154. Felipe Azevedo disse:

    L!XO

    Impren$inha que não tem o que falar, joga a merda pro alto e se acertar em alguém é ponto.

    Muda a fonte aí, Janca! Essa já deu… Se ela existir…

  155. enfim posso dizer-vos que o palmeiras está começando a ir para o caminho certo. contratações com profissionais a fim e não (idolos) de torcida. se é para ter ídolos de torcida vamos chamar wagner love, ademir da guia, evair etc, esses já foram e não voltam mais mesmo. o que o palmeiras tem a fazer é contratar jogadores com profissionalismo e sobretudo a fim de jogar no clube que é esse o objetivo. confio no brunoro e no Nobre eles vão fazer limpeza estatutaria que a mais importante de todas para que no proxima eleição não haja mudanças coisa que no palmeiras vem acontecendo a muito tempo. presidente torcedor e vigarista correndo atrás de premio (carro esportivo) palmeiras não pode ser mais a casa da mãe Joana. pelo amor de deus. profissionalismo para cima deles.

  156. Rafae Pirola disse:

    Seu jornalista fdp, para de ficar tumultuando ainda mais o ambiente do Palmeiras… agora que tudo comça a dar um novo rumo vem vcs jornalistas que estão tentando fazer de tudo para prejudicar o Palmeiras com essas matérias sem vergonhas. Se isso fosse uma verdade tudo bem, mas o Gilson Kleina esta fazendo um bom trabalho e tem todo apoio do Presidente. Para de ficar jogando pressão nele e vai tomar no seu cú, filho puta!!!!!!!!!!!!!!

  157. Sávio disse:

    Janca, na boa eu nao sei qual é a de vcs jornalistas esportivos, cara o seu amadorismo e a pratica ilicita de fazer materias tendenciosas fica escancarado quando voce escreve, ” o principal reforço contratado até agora foi f. prass que falhou no go da penapolense”
    isso meu caro deixa claro que sua inteçao é alem de plantar noticiais inveridicas sobre o tecnico, por q ate o momento brunoro e o novo presidente nunca falaram nada sobre o kleina e ate onde sei, estao se reunindo constantemente para discutirem reforços…..e claro vc jogar seu veneno para conturbar a vida do f. prass tbm que nao falhou coisa nenhma….um reporter como vc só tem q estar escrevendo pra um sitezinho tendencioso que mais parece pasquim de interior….cuidado meu caro, agente nunca sabe o dia de amanha….ou vc acha q o palmeiras vai ficar eternamente nessa draga, tem q se tomar cuidado ao chutar cachorro morto por q as vezes ele so esta dormindo.

  158. Marcio Soares disse:

    A Globo insistiu com o Corinthians.

    Não havia saída.

    A tabela do Campeonato Paulista foi feita sob sua tutela.

    E veio outra decepção.

    Os executivos já estavam tensos.

    Paulista e Corinthians chegou ao recorde negativo da história do futebol aos domingos.

    Marcou apenas 11 pontos no domingo, dia 21.

    Mas isso não foi levado em consideração.

    E a emissora carioca apostou outra vez no seu clube predileto em São Paulo.

    Novo vexame, de perder o rumo.

    Mirassol e Corinthians marcou apenas 13 pontos.

    Os efeitos da pancada pela fraca audiência no último domingo incomodam.

    O descontentamento é forte, envergonha.

    Patrocinadores pagaram mais de um bilhão de reais pelo futebol na Globo.

    Com índices tão baixos, o medo virou uma constante.

    Tanto que os reflexos já aparecem nesta quarta-feira.

    A emissora vai transmitir o São Paulo na Libertadores.

    Quando os executivos souberam que o time de Ney Franco havia vencido por 5 a 0 o Bolívar no Morumbi, ficaram arrepiados.

    Só uma derrota por 6 a 0 elimina os brasileiros da fase de grupo da Libertadores.

    A saída foi rápida.

    E seguindo o raciocínio global.

    Se a audiência do futebol está vergonhosa com o Corinthians, pior sem ele.

    A cúpula da programação ordenou.

    E o São Paulo perdeu espaço.

    Tanto no jogo como na própria chamada.

    A partida Corinthians e Mogi atropelou a Libertadores.

    A ordem é interromper ao máximo a transmissão do jogo do São Paulo.

    Mostrar a todo instante o Corinthians.

    Sem a menor preocupação com o torcedor são paulino.

    O foco mudou pela audiência.

    O jogo do Pacaembu terá a prioridade.

    Na semana passada, São Paulo e Bolívar deu apenas 18 pontos.

    Isso quando ainda havia a expectativa, a vaga não estava praticamente definida como no jogo de amanhã.

    O início do futebol em 2013 está muito mais complicado do que executivos globais imaginavam.

    As conversas sobre a volta do Rio-São Paulo, reveladas aqui, se tornaram mais constantes na emissora.

    No domingo, a Globo vai mostrar São Paulo e Santos.

    Mesmo com o confronto tendo Neymar, o primeiro jogo de Ganso contra o ex-time, a emissora carioca está insegura.

    Vai anunciar que todos os lances importantes de Corinthians e Oeste serão mostrados em tempo real.

    Principalmente se Alexandre Pato fizer sua estreia.

    Havia o sonho dourado da emissora que o futebol chegasse perto dos 20 pontos nos primeiros domingos do ano.

    Só que a realidade dos estaduais bateu à porta.

    E nem a obsessão pelo Corinthians tem mudado a situação.

    Mas a Globo vai insistir.

    Depois de forçar até não mais poder matérias com o chinês Zizao, o alvo será outro.

    Alexandre Pato vai virar presença constante nos noticiários.

    Tudo para tentar aquecer a gelada audiência do futebol.

    E não deixar os patrocinadores perceberem onde gastaram seu bilhão de reais.

    Torcidas adversárias já ensaiam até boicote.

    A santista está revoltada.

    A emissora carioca não quis mostrar a final da Copa São Paulo.

    Santos e Goiás não interessou.

    Nas redes sociais, os santistas pregam boicote.

    Alegam que não suportam ver mais jogos do Corinthians.

    Palmeirenses começam a aderir.

    Mas de nada adiantarão os protestos.

    A Globo insistirá com o Corinthians o ano todo…

    A globo vai esquecer seu time pra ela só importa flamengo e corinthians

  159. GASTURA disse:

    AOS PALMEIRENSES!—–LEIAM O BLOG DO CEARÁ, NO SITE UOL, E ENTEDERAM A ORIGEM DESSA MATÉRIAZINHA FUNESTA, DESSE JORNALISTAZINHO DE MERDA!!!!!

  160. Rodolfo disse:

    Eis aqui um o nosso maior problema! esses fdps desses jornalistazinhos de merda! matéria ridícula! toda ação tem uma reação

  161. Marcos disse:

    INVEJOSOS,,,,,,,,,,,,,,,,INVEJA MATA

    VAI CORINTHIANS…O MUNDO É NOSSO

  162. Eduardo Herling disse:

    Vai tomar uma TUNDA no domingo aqui do meu XV que ja está uma draga…mas pra porcada a gente se garante…kkkkkkkkk

Deixe um comentário