publicidade


O gênio de Luis Fabiano

por janca em 05.dez.2012 às 22:02h

E mais uma vez Luis Fabiano acaba derrotado pelo seu temperamento e é expulso de maneira infantil, prejudicando o São Paulo em Buenos Aires. E se prejudicando, inclusive quando o assunto é seleção brasileira, já que o atacante, por mais experiente que seja, volta e meia não consegue se controlar, como aconteceu, inclusive no início do Campeonato Brasileiro.

A expulsão foi justa, o pontapé que tentou dar em Donatti totalmente desnecessário, a simulação do zagueiro argentina acabou sendo ridícula e os dois foram postos pra fora. Mas entre Donatti e Luis Fabiano claro que o atacante fez muita mais falta do que o zagueiro, pois o brasileiro é bem mais talentoso do que o argentino.

Uma pena para o próprio Luis Fabiano, que talento tem de sobra, mas contra o Tigre mostrou que controlar seu temperamento são outros 500.

Tags: , , ,

69 comentários para “O gênio de Luis Fabiano”

  1. renato sá disse:

    mas alguém ficou surpreso com isso? Fabuloso pipocou mais uma vez…. sim, a atitude dele, numa final, tal qual foi, é atitude de pipoqueiro…. já sofreu muito com isso (atitude e ser chamado de pipoqueiro) mas não aprende…. como já disse o Lucas, ainda no primeiro semestre, lembra? “Com essa idade, tem como aprender?”

    Não dá pra confiar nesse cara…. joga bem, quando resolve jogar joga bem, mas vai ver, pouco atuou esse ano… lesões, expulsões….

    Menos mal que esse campeonato não vale nada, é uma segundona da libertadores, dá até vergonha comemorar isso… é tipo aquelas conmebol da década de 90… que o TRICOLOR ganhou com o expressinho (reservas+juniores), em paralelo com a libertadores….

    • otavio disse:

      se manja mesmo em tio…..são paulino da modinha….Antes pecar por exagero que por omissão…..corneteiro de plantão!!!

    • Todo título de competição oficial deve ser valorizado, mesmo que seja um paulistinha. Imagine se não tivéssemos obtido a vaga através do Brasileirão o quanto o Luís Fabiano realmente faria falta.

      Esperar que o Luís Fabiano aprenda agora que está “velho” é pedir demais, mas ano que vem a Libertadores é ainda mais importante.

      • Erikson disse:

        O LF9 é o melhor atacante do país.
        Vamos com calma ai.
        Talvez se alguem puder ajuda-lo em campo, afastando-o das brigas…

        • Vaz disse:

          Meu caro, pelo amor de Deus. Ajudar pela pincolhésima vez? O cara é pai de familia, jogador da seleção em Copa do Mundo, 31 anos vividos aqui e na Europa, experiente e não sabe se controlar? É desequilibrado? Convocar este cara para a seleção? Imaginem uma final aqui em pleno Maracanã e o cara vai expulso aos 15 minutos de jogo porque ficou injuriado com alguém, porque tem um trauma e não leva desaforo para casa, porque levou um chute na canela. Neymar apanha todo jogo e vai lá e faz agora de que adianta ser o maior centro avante do país (em sua opinião) e não joga, é expulso, arruma briga com o técnico, com colega, com adversário, com imprensa, vive metido em confusão e compromete o time. É isso que precisamos?
          Esta Sul americana é uma babinha mais vamos na hipótse de uma trágica derrota? O torcedor vai deixar para lá?
          Meu, este cara é profissional e não dá para aguentar frescuras e bravezas, isso é coisa de várzea, de joguinho casados e solteiros. Já deu no saco este tipo de jogador, os pseudos expertos e malandros, o cara que é jogador-torcedor e se comporta como se estivesse na arquibancada . Deu no que deu.

          • Marcelo disse:

            Concordo plenamente com seu comentário Vaz. O primeiro pensamento que me veio à cabeça ao ver Luis Fabiano expulso foi a Copa do Mundo. Eu sou sãopaulino fervoroso e era fã dele… mas não convocaria de maneira nenhuma para a seleção brasileira depois de uma atitude ridícula dessas. Como você mesmo disse, ele é profissional… Vir com esse papinho de “não levo desaforo pra casa”… Pelo amor de Deus… Ser expulso aos TREZE minutos de jogo… Ainda fosse no final… Até entenderia… mas o jogo nem tinha começado direito… Uma vergonha… Mudou o resultado… E digo mais, temo pelo jogo no Morumbi. Os argentinos vão fazer a mesma coisa, o árbitro vai deixar correr do mesmo jeito e os jogadores do São Paulo vão perder a cabeça de novo… Bom para o Tigre que não tem o menor padrão tático e jamais venceria o São Paulo em casa de outra maneira… Acredito que a Sul Americana é importante sim, mas os jogadores estão muito pilhados… Jogadores como o Lucas e Osvaldo têm que colocar a bola no chão e provocar e muito o adversário com dribles, arrancadas e gols… duvido que a tal da catimba consiga suportar isso… Mas vamos lá! Vamos ser campeões!

          • João disse:

            Concordo com o Vaz. É, no mínimo, bastante temeroso levar o Luis Fabiano para a copa. Não questiono a qualidade técnica dele, pois é um belo jogador. Acredito que em situações semelhantes, seja até mais jogador que o Fred. Mas com esse temperamento não dá para confiar. Já basta um desequilibrado como titular da seleção, que é o Marcelo.

        • Valter Souza disse:

          Melhor atacante é aquele que joga e Luís Fabiano está 70% dos jogos fora

          • Leandro Soares disse:

            Equivoco seu amigo esta a maioria dos jogos em campo do meio d ano pra ca e foi decisivo em todos
            Da a Cesar o que é de Cesar

      • sampa disse:

        Voces nunca jogaram futebol pra falar tanta besteira. Prefiro jogador como o Fabuloso, Lugano, Chulapa, entre outros, do que pipocar diante das agressões dos argentinos e tudo com aprovação do juiz. Criticar o Fabuloso, PARA.

    • HOMERO disse:

      RENATO VOCÊ É UM VERME, UM TORCEDOR DE MERDA QUALQUER ESTE TITULO E MUITO IMPORTANTE PARA A NAÇÃO TRICOLOR, SE NÃO QUER O TITULO NÃO COMEMORE, PALHAÇO.

      • JUKA disse:

        A bichinha sapateou na calcinha…….viadinho…..

      • renato sá disse:

        Por isso que eu digo, pra que lutar pra ter uma torcida tão grande….. acaba que na rede pescam um corintianos…. só pode…. não compreende….. analfabeto funcional talvez… não posso afirmar… não conheço.

        Torcedor que parece boi….. fecha os olhos e vai onde tocam. Não pensa, não reflete….. é o torcedor que o JJ tá criando, pois ele, esperto e inteligente que é, quer mais que um bando de gado ocupem as arquibancadas.

        Reflete um pouco meu caro, há quatro anos o TRICOLOR não luta por um título, aí pegaram essa Sulamericana pra tentar ludibriar o torcedor como se fosse uma Libertadores. Foi uma forma contingencial do JJ se promover, pois mais um ano sem títulos seria a implosão de seu mandato.

        Oras, pense caro irritadinho cria de organizadas financiadas pelos conselheiros, o TRICOLOR nunca priorizou esse campeonato. É um dos que mais participou, nunca nem deu bola. Torneio que dá prejuízo, a menos que consiga lotar o estádio (tal qual se esforçam, baixam ingresso, fazem de tudo, propagandas mil), o torneio dá prejuízo. É longa a queixa dos brasileiros à conmebol sobre esse torneio.

        torcer, claro que todos os TRICOLORES torcerão, mas pra ver a importância, quero ver quem vai sair por aí comemorando como louco…. só se o JJ liberar umas caixas de cerveja pra agradar…. como é de expediente…..

        mas…. se é pra ficar babando ovo de Diretoria ditadura….. fiquem…. só não se esqueçam de dar um ‘pause’ no playstation, pra não perder o jogo que vcs entendem tão bem…..

        • kleber disse:

          Boa Renato,,,tb nao aguento mais ver “novos” tricolores pagando pau pra esse time atual do SPFC, no mãximo mediano, diga-se. E é triste o comportamento dos jogadores, que oscilam de total destempero(LF) a pura ingenuidade (welinton, denilson, toloi, etc)…deixaram os argentinos apitarem o jogo. Lamentavel.

        • Leandro Soares disse:

          Nunca priorizou mas é um titulo e obrigação do Sampa e vencer e ponto pra mim tem que ganhar ate jogo de botão

    • Leandro Soares disse:

      São Paulino com certeza voce não é titulo é titulo e vou comemorar mto esses
      E quanto a atitude do Fabuloso foi impensada e infantil prejudicou muito ao time por ele ser idolo deveria ser mais responsavel mas mesmo assim sou fã do futebol dele decisivo e raçudo merece o respeito do torcedor tircolor

  2. Tato I disse:

    Sempre foi temperamental. Alguns jogadores confundem “raça” com “estopim curto”. LF sempre foi assim, nunca “arregou” “afinou”, mas afinal quem perdeu muito foi ele mesmo. Gosto muito de seu futebol, mas já passou da hora de se controlar em campo e se não conseguiu até hoje não conseguirá mais. Quanto a seleção, não creio que ele faça parte dos planos do Felipão. Ciclo encerrado, na minha opinião.

  3. O que preocupa é que a Libertadores do ano que vem dependemos do Luís Fabiano também – e não teremos o Lucas. Ou seja, o Luís Fabiano ser expulso no ano que vem baixará ainda mais a qualidade do time. E ficamos torcendo para que o Aloísio seja bom para quando o Luís Fabiano fizer as patotadas dele tenhamos um reserva à altura.

  4. Erikson disse:

    Tá certo o LF9.
    Mexeu tem que dar porrada mesmo.
    Pipoqueiro…Nem de longe.
    Comentário de quem não conhece futebol e nunca jogou um jogo de marcação truncada, catimba…
    Comentário de maria vai com as outras ou gambá traveco.

    • Bill disse:

      Ui, machão… Acho que vc está assistindo o esporte errado… MMA tem muita porrada, fica a dica…
      Mas concordo quando diz que o LF9 tá certo… tem que dar porrada mesmo para prejudicar os bambis sempre, kkkk

  5. Roberio disse:

    Muleque, se eu voce Juvenal mandava ele embora no outro dia. Não joga nunca, e quando joga faz uma besteira dessa. Em pensar q comprei a camisa desse cara. Parece q tem titica de galinha na cabeça.

    • PERAÍ OU É GAMBA OU É TRAVECO, PQ SE FOR GAMBÁ E FAVELADO É NÓIS MEMO SCCP AGORA SE FOR TRAVECO FALOU DO TIME DO MORUMBICHA!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKK….TOMOU UMA SUURRA DO TIGRE KKKKKK…. APANHAR DE GATIHNO É FODA HEIN

      • Caçador de galinhas disse:

        Vc é traveco sim Diego, todo mundo sabe que vc dá esse rabo sujo na Rua Francisco Paes perto da prefeitura. Ou vc acha que ninguém nunca viu???

  6. Hugo disse:

    Acredito (espero) que com a vinda do Aloísio sintamos menos as ausências do Luis Fabiano. Ao contrário do que a televisão noticiou, ainda prefiro que o Cícero esteja em campo ao invès da ingua do Willan José. Mas o fato é que faltanos um centroavante reserva.
    Quanto ao LF é o grande atacante do SPFC depois da era França e Dodo (inicio de carreira) mas ainda precisa levar muito tapa na cara do professor de Jiu-jitsu (“O incrível Hulk”)

  7. Renato disse:

    Hoje, pensando de maneira racional, cheguei à seguinte conclusão:
    Temos que agradecer E MUITO a esse juíz. O Luís Fabiano saiu do campo com um semblante de derrotado, decepcionado, derrubado e, sabe que ele mesmo foi quem causou isso, tanto que dessa vez não tivemos uma declaração semelhante à “entre bater pênalti e entrar na briga, prefiro defender os meus companheiros”. Do jeito que ele saiu (e como saiu do vestiário ao fim do jogo) tenho quase certeza que ele aprendeu, da maneira mais dura, mas aprendeu, e isso vai ser muito bom pra Libertadores.
    MAAAAS, pra isso ele tem que rezar para que sejamos campeões da Sul-americana pq, se não formos, (boa parte da) torcida vai pedir a cabeça dele.

    • janca disse:

      Pode ser que o que aconteceu ontem ajude na sequência da carreira do Luis Fabiano, que é temperamental, sempre foi, talvez da próxima vez pense duas vezes antes de tomar uma atitude como a contra o Tigre. E isso, como você disse, pode ser muito bom pra Libertadores. Mas se o time não ganhar a Sul-Americana não será por responsabilidade do Luis Fabiano, há um jogo todo a ser disputado quarta que vem. E com ou sem (no caso sem) Luis Fabiano o São Paulo tem todas as condições de vencer.

    • Leandro Soares disse:

      Finalmente alguem racional Renato voce ta certinho
      O Fabuloso e muito importante pra a equipe e isso foi uma tremenda lição

  8. Leonardo disse:

    Um homem digno é feito muito mais de atitudes do que de palavras.

    Todos sabiam que seria catimba, botinada e arbitragem caseira. Campeonato sulamericano é isso.

    Esse campeonato é uma espécie de vestibular para a libertadores e acho que o time tem entrado muito nervoso. Foi assim contra a UC na semi e foi assim ontem.

    Se o LF9,como jogador experiente, não serviu como exemplo positivo que sirva como negativo, principalmente para jogadores mais novos como o Tóloi.

    Como torcedor quero passar neste vestibular e entrar na libertadores de 2013 com um time preparado no psicológico.

    Joga bola tricolor!

  9. Edson disse:

    Concordo com todo mundo sobre como foi infantil o LF9. Mas, Janca, gostaria de levantar uma questão aproveitando o assunto: ACHO QUE CHEGOU A HORA DOS CLUBES BRASILEIROS SE UNIREM PARA DAR UM BASTA NESTA VARSEA QUE É A CONMENBOL. SEMPRE QUANDO TEM UM CLUBE BRASILEIRO JOGANDO CONTRA ARGENTINOS, URUGUAIOS, CHILENOS E SEMPRE A MESMA PALAÇADA: ARBITRAGEM RIDICULAMENTE CASEIRA, PÉSSIMOS ESTÁDIOS SEM SEGURANÇA, CUSPARADAS, INTIMIDAÇÕES DE TODAS AS MANEIRAS, CONIVÊNCIA COM A VIOLÊNCIA PRATICADA POR JOGADORES S TORCEDORES. SOU FAVORÁVEL DA SAÍDA DA DISPUTA DOS CLUBES BRASILEIROS DESSES CAMPEONATOS VARSEANOS (APESAR DE IMPORTANTES NA AMÉRICA DO SUL) MELHOR JOGAR NEM QUE SEJA AMISTOSAMENTE CONTRA CLUBES EUROPEUS DO QUE DISPUTAR UM CAMPEONATO TÃO MALTRATADO, COMPARANDO COM A UCL ENTÃO…

  10. Ma Pedroso disse:

    Bom, não adianta ficarmos criticando o Luis Fabiano pelo o sua atitude infantil, mais vamos analisar tudo que ele já fez pro São Paulo ou a torcida irá repetir aquele capitulo de “Pipoqueiro” ?
    Ele errou e sabe muito bem disso, prejudicou o Soberano mas faz parte, quando o jogador entra em campo ele está perigo. E se ele tivesse se machucado? Iriamos dar o apoio a ele de qualquer formar, as torcida do Brasil precisamo mudar suas atitudes. O São Paulo não é que nem o Santos que joga apenas com “um” jogador, Neymar. O São Paulo é um time com 11 jogadores dentro de campo. Fabuloso, 2013 não repita esse capitulo na libertadores e use isso como lição, pois libertadores não temos tempo pra errar e esperar sua boa temperatura.

  11. EL CID! disse:

    Ê São Paulo:Com um centroavante besta e um treinador burro, o que podemos esperar da vida???Ajude-me meu SÃO PAULO!!!

  12. Mingorance disse:

    Depois de ontem não o considero mais como um idolo do São Paulo! Nas entrevistas antes do jogo o Rogerio Ceni e o Ney franco disseram que conversaram com o grupo alertanto para não cair em provocação, mas o “muleke irresponsável” não ta nem ai!
    Falta de respeito com o clube, torcida e jogadores.
    O Lucas mesmo vendido foi pra cima e teve maturidade, esse sim é um idolo!!
    Espero que vendão o Luis para a 1ª proposta que algum clube do Qatar!

  13. Gustavo Nalon disse:

    Acho lamentável oque aconteceu ontem com o Luis Fabiano, principalmente porque foi expulso sem sequer acertar o outro cara (pelo menos teria valido um pouco mais a pena). Agora, o que irrita de verdade são os falsos são paulinos vindo aqui e esculachando o cara, ele jogou pratimente meia temporada por causa das lesões e é o treciro artilheiro do Brasil no ano, isso é ruim? O que vocês queriam, Willian José? André? Jô? Gerrero? Desculpem, mas não dá né…
    Fabuloso errou, mas vai ser importante no vestiário e vamos ganhar esse título e voltar as coisas pro seu devido lugar, São Paulo campeão!!!

  14. @R9Sal disse:

    E o Mano era criticado por não levar o Pipoqueiro pra seleção Brasileira…

    • janca disse:

      O Mano era criticado por não convocar o Fred e o Diego Cavalieri, por ter convocado mal, especialmente no gol, para a Olimpíada, por não chamar Ronaldinho Gaúcho, por não acompanhar jogos do Galo e do Flu, por não ter conseguido vencer uma seleção de primeiro nível, por ter que pegar Gabão, África do Sul, reservas da China e Iraque pra conseguir bons resultados, pelo fiasco da Copa América, pelos dois vexames contra o México… Motivos não faltavam pra criticar o trabalho do técnico da seleção. Felizmente hoje ex-técnico.

      • rubens disse:

        Quem marca amistosos da seleção nunca foi o técnico, Ronaldinho Gaúcho foi chamado e não correspondeu (não foi o Marin que mandou vetar?). O Mano tinha achado o time, tanto é q o Felipão pouco ou nada vai fazer diferente, a não ser colocar um volante brucutu no lugar do Ramires ou do Paulinho. Grande evolução hein!

        • janca disse:

          Mas um técnico não tem, necessariamente, que aceitar o veto, que de fato partiu do Marin, para as convocações do Ronaldinho Gaúcho _veto, aliás, depois retirado. Nem a imposição para escalar A ou B, como foi o caso de Diego Cavalieri e Fred, titulares contra a Argentina em Buenos Aires. Felipão não é subserviente como Mano foi, tem personalidade e experiência para aguentar pressão. Sabe se impor, inclusive diante da (péssima) direção da CBF, algo que Mano infelizmente não fez.

          • rubens disse:

            Tomara que aguente a pressão mesmo, no Palmeiras não aguentou e mesmo ele se impondo sobre a péssima gestão do verde, o time caiu.

  15. Caçador de galinhas disse:

    Caros tricolores, tricampeões do mundo, o cara não fará falta no segundo jogo. Vamos ser campeões invicto!!! Nunca quisemos esse título, sempre entramos com time reserva. Agora entramos para ganhar!!! Fácil assim! A galinhada está tentando o 2° título internacional da vida, nós, o 60°. É pouco?
    O LF9 é foda mesmo! Tem que ser assim mesmo! Ou vcs esqueceram aquela final de copinha do brasil entre as Galinhas e o Internacional de Porto alegre em que o Wilian correu do D’Alessandro??? Até hj todo mundo pensa que o cara é bixa, eu mesmo penso. Na verdade acho que é mesmo! Puta cara de traveco da poha! E já joga em um time considerado por todos multicampeões da parada gay.

    • SE SER INTELIGENTE É SER GAY ENTÃO TB SOU, O WILLIAM CLARAMENTE SAIU DA BRIGA PQ O D’ALESSANDRO JÁ TAVA EXPULSO E QUERIA LEVAR ALGUÉM COM ELE SÓ QUE O CAPITA FOI ESPERTO E NÃO CAIU NA DELE, O MESMO QUE O LUÍS PIPOCA DEVERIA TER FEITO SEU BAMBI BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Gaviões disse:

        Diego, nessa parte eu concordo com o caçador de galinhas, naquele dia apesar de já estar esppulso, deveria ter ido pra cima do argentino, não correr, nossa imagem até hjj é meio que queimada por causa daquele epsiódio. O Luis Fabiano é tipo o cara que não abaixa a cabeça, ele é foda, mais o Willian deveria ter feito o mesmo. Naquele dia xinguei ele pra caralho, puta vergonha de ser corintiano que deu.

        • Caçador de galinhas disse:

          Está vendo caro Diego, o que acontece? A diferença entre ser sãopaulino e florintiano??? Nós caçamos galinhas! Dá um bico aê no torcedor do seu time, olha o que ele disse. Tem que peitar o peão mesm, xingar a mãe, e comer as minas dos florintianos, pq eles só tem namoradas para enganar seus familiares.
          Aliás, caro Diego, desculpa te informar mais, sou engenheiro mecânico em uma empresa de fundidos e usinados no interior de São Paulo, Santa Bárbara D’Oeste-SP. Não sei não…mais acho que vc deve ser algum operário da construção civil que deve estar em uma lan house na quebrada do seu bairro.

    • Arthur disse:

      Todo mundo pensa que o Willian pode ser bicha, mas com toda certeza sabemos que você é, tá cristalino isso, sao paulino, analfabeto e preocupado com a forma que homens devem ser portar dentro de um campo.

      • O ARTUR SEU PANACA NÃO SEI SE VC JÁ JOGOU BOLA? EU SIM ESTE TIPO DE PROVOCAÇÃO É NORMAL EM CAMPEONATO DE VÁRZEA, EM CAMPEONATOS AMADORES É AINDA PIOR, E NÃO É TÃO DÍFICIL LIDAR COM ELAS É SÓ TER UM POUQUINHO DE CÉREBRO. AGORA QUANTO SER GAY NÃO SOU MAS NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM É! É UMA PENA QUE NÃO POSSA FICAR FRENTE A FRENTE COM VC PRA VER SE VC É VALENTE ASSIM MESMO SEU DEBILÓIDE! CUIDADO COM O QUE VC FALA BABACA!!!!!

  16. sandrofla disse:

    Certa vez concedendo uma entrevista o Fabuloso disse que entre jogar e brigar preferia brigar…isso tem uns 10 anos e se viu ontem que não vai endireitar. Ruim para o são Paulo que perde um cara experiente egoleador, importante para o time.

  17. TRi mundial DOOM disse:

    SÓ UMA EXPULSÃO, ATRAPALHOU O TIME NO JOGO, TEM Q CONVERSAR DE NOVO COM SERGINHO CHULAPA E PRONTO, ELE HAVIA ACALMADO ANTES DE SAIR DO BRASIL, VOLTOU AO ERRO e PODE ACALMAR DE NOVO… NAO. ERA NENHUM BOCA JUNIORS OU BARCELONA, ENTAO NAO IMPORTA. VAI FAZER GOLS importantes NA LIBERTADORES PARA COMPENSAR A EXPULSAO!

  18. Rotonico disse:

    AH! QUE ISSO? ELA ESTÁ DESCONTROLADA!!!!!! kkkkkk

  19. Francotimao disse:

    Ola, Janca, o q ocorreu ontem foi uma redundancia ( chupetinha expulso), ou seja nada de anormal, na verdade o Tigres não ganhou ontem pelo simples motivo de que primeiro o predador (tigres) espreita, encurrala a presa (bambis) pra depois sim (2º jogo) comer a vitima…rsrrss!!!…Abs!!!!!!!

  20. NÃO FALA EM COMER NÃO FRNACO SE NÃO ELAS FICAM TODAS DESCONTROLADAS, O TIMMINHO DE PIPOCA, FIQUEI COM VERGONHA DE SER BRASILEIRO AO VER ESTE TIME DE BIBAS TOMA UMA SURRA NA ARGENTINA, EU DISSSE PRA GANHAR DE CATIMBA TEM QUE TER SACO ROXO!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKK…. QUE VERGONHA.

    • Leonardo disse:

      Hã? Vc quer dar aula de torneio internacional? O que o seu time ganhou em 102 anos de história? Pergunta para o Tolima como se vence catimba….

      Isso é que é passar vergonha.

      O São Paulo já levou 3 vezes o futebol Brasileiro ao mais alto patamar mundial

    • Caçador de galinhas disse:

      Olha só o que esse cara falou…vc é uma piada mesmo em Diego analfaburrão. Quer comparar o Giganete do Moruntri com um time de comédias??? Vc viu quem catimbou a Jorgina Henrque no JG de Domingo? Casemiro? ATA!!! Então não venha querer tumutuar aqui não cadela!
      Vai ver o time da modinha lá no Japão. Que aliás ficou mais florido esse final de ano. Parece um arco-íris.

  21. Sousa disse:

    Não é comum, mas tendo a concordar com o sr. João, ao menos parcialmente.

    Digo parcialmente pois tenho minhas dúvidas se ele esta prejudicando a si próprio.

    Isto porque, na seleção brasileira ele já tinha poucas chances mesmo, principalmente por ter jogadores hoje em melhor fase. Em outras palavras, tanto faz, como tanto fez.

    No SPFC ele goza de uma IRRESPONSÁVEL proteção. E sabe que no elenco não há ninguém com nível técnico próximo para jogar no ataque como ele, e que portanto, faça o que fizer, é titular absoluto. O SPFC deve dar no máximo uma multa em dinheiro, o que é uma pena.

    Se não houver a contratação de um ÓTIMO atacante para o elenco, ele continuará reinando no SPFC, sem uma sombra, e sem si prejudicar com seus atos.

    Uma pena, para o SPFC é claro.

  22. Marioh disse:

    Janca,

    O jogo de retorno será no Morumbi. A preocupação é que ir ao Morumbi é uma zona. Veja o que aconteceu no show da Madona. É sempre assim, a exploração no estacionamento, exploração no transporte, é insegurança total. Este Morumbi nem pra show serve. É uma vergonha.

  23. josfer disse:

    Negócio a vista, Luis Fabiano com Barcos, lá na segundona o coroa LF não será visto nem lembrado e tão pouco cobrado, cá o coroa argentino faz de tudo para manter seu nome na sua seleção para a próxima copa.

  24. JANCA, PRA MIM ESTE CHORORO DO SPFC NÃO SE JUSTIFICA VEJA OS JOGOS DA LIBERTA DE 2005 E VEJA O QUE O LUGANO E O FABÃO FIZERAM NOS MATA-MATA ERA CADA ENTRADA QUE DOÍA SÓ DE OLHAR, NÃO SEI COMO NÃO ERAM EXPULSOS!!!!! CAMPEONATO SULAMERICANO SEMPRE FOI ASSIM, ESTE ANO SE O EMERSON NÃO FOSSE MALANDRO A LIBERTA TINHA IDO PRO ESPAÇO, POIS O BOCA CATIMBOU OS DOIS JOGOS!!!!!!!!!!!!

  25. Fabio disse:

    Gostaria de ver um post assim dos três blogueiros que estão falando do L.Fabiano:

    “E mais uma vez a arbitragem prejudica o Sampa”

    Ah, um amarelinho tava de bom tamanho, mas…

    • janca disse:

      Um amarelinho estava de bom tamanho? A expulsão foi acertada. Tanto a do Luis Fabiano quanto a do zagueiro argentino.

      • Alexandre disse:

        Janca,

        Concordo que os 02 jogadores teriam que ser expulso, mas o que vc acha da atuação do Juiz no jogo todo?
        Osvaldo e o Toloi que o digam.

        abs

        • janca disse:

          Confesso que não achei das piores, Alexandre. Vi atuações de árbitros muito piores no Brasileirão do que na Sul-Americana, pra ser sincero. Abs.

          • Caçador de galinhas disse:

            Principalmente quando o jogo é das gazelas. São os protegidos das redes de tvs abertas.

          • Alexandre disse:

            Janca,

            Em relação as atuações dos árbitros Brasileiros você tem razão eles foram muito mal, porém o erro deles não é por omissão e sim erros técnicos, agora esse arbitro que apitou a final foi omisso, os caras batiam sem bola davam socos e cotovelada e ele fingia que não via é nesse ponto que eu me refiro.
            O jogo não teve nenhum erro técnico e sim disciplinar.
            Um grande abraço.
            Estou sempre te acompanhando.

Deixe um comentário