publicidade


É com esse time que o Palmeiras disputará a Libertadores?

por Benjamin Back em 27.jan.2013 às 18:54h

PREOCUPADO Paulo Nobre não tem culpa, afinal, a herança recebida foi essa: um clube com sérios problemas financeiros, um elenco limitado e poucas perspectivas! Mesmo assim acredito que sua gestão dará um outro rumo ao Palmeiras, porém é preciso ter paciência, ou melhor, muita paciência.  Que o digam os pouco mais de sete mil torcedores que foram esse domingo ao Pacaembu presenciar in loco mais um vexame do Verdão…

 

 

 

 Em casa, de virada, com um jogador a mais durante praticamente todo o 2º tempo e com todo respeito, mas contra o modesto Penapolense, estreante na Série A do Paulistão, o Palmeiras não pode perder dessa forma! Tudo bem, que o Marcelo fez grandes defesas, mas lá se foi mais uma humilhante derrota!

 

 

Wesley, ao sair de campo disse que ” a torcida às vezes exagera um pouco”. OK, até concordo, mas não em relação a esse domingo! As vaias no final foram até brandas após o time levar três gols em casa do Penapolense com dez jogadores…

 

Sim, o ano está por começar e muita coisa ainda deverá mudar, mas, a pergunta que atormenta a vida dos palmeirenses é a seguinte:

 

 

É com esse time que disputaremos a Libertadores???

 

 

A propósito, não acho que será, mas…

 

 

TWITTER: @Benja97

www.facebook.com/benjaminbackoficial

104 Comentários

  • Em 28.01.2013 12:15, PALMEIRAS disse:

    Essa foi demais !!! Penapolense …?
    Sem palavras…
    Não tem desculpa.
    Tem que abaixar a cabeça e ficar quieto…tem que pedir pra kgar e sair.
    Time medíocre…sem esperança.
    Jogadores reclamando da torcida….será que realmente eles acham que tem razão? Não é possível.
    Tenho vergonha alheia de alguns jogadores.
    E o pior é que quando ficarem velhos, vão dizer que jogaram no PALMEIRAS. É mole ?

    Sei que o PALMEIRAS é muito grande…é maior que tudo isso !!!!!!!

    Só espero que essa maré brava vá embora logo.

    Abs

    Força PALMEIRAS !!!!

    • Em 28.01.2013 12:44, Nick Oslahf disse:

      What???

      • Em 28.01.2013 13:18, Santos disse:

        Pelo amor de Deus! Menas é feminino de menos? Quem te ensinou isso? Perdoai Machado de Assis, eles não sabem o que escrevem. Quando lemos redações do ENEM achamos que são inventadas. Pobre ensino brasileiro.

        • Em 28.01.2013 13:23, Diego disse:

          Amigo, concordo com a parte que a torcida deve ter paciência.. mas dizer que nenhum time está jogando bem é brincadeira né? o São Paulo vem de duas vitórias no Paulista com o time inteiro reserva, quando jogou o time principal, pela libertadores, o resultado foi 5×0. o Corinthians ainda está em lua de mel com os títulos, vamos ver como estréia na Libertadores.. O Santos tem obrigação de jogar bem o paulistão, não disputa mais nada no início do ano…
          Todos conhecemos a grandeza do Palmeiras, mas hoje, não pode comparar aos outros grandes paulistas… o time está fraco e a primeira coisa que a diretoria deve fazer para conseguir consertar a situação é admiti-la. O Palmeiras vai ter que se comportar como time pequeno pra escapar de vexames maiores que esse. E aos poucos vai ter que recuperar o status de gigante, que conquistou ao longo dos anos.

          • Em 28.01.2013 13:25, Diego disse:

            vish

            • Em 28.01.2013 13:28, Diego disse:

              Amigão, de que adianta ganhar uma copa do brasil (Com o juiz na mão) e cair pra série B???

              • Em 28.01.2013 19:07, Wagner disse:

                Amigão…olha no espelho antes de falar dos outros.

                Quando que o Palmeiras precisou de juiz pra ganhar algum título? O Juiz deve ter ajudado bastante os atacantes do coritiba a perderem gols cara a cara…um mais feito que o outro.
                Corinthians se não me engano ganhou um Brasileiro em 2005 graças a quem? Juiz!! E dois anos depois o que aconteceu?? Rebaixado né…
                Então não me venha falar asneira…seu torcedor modinha.
                Pra quem quiser zombar de momento pode zombar. Palmeiras sempre será Palmeiras, o maior do Brasil e Campeão do Século….o resto é time querendo ser grande porque depois de 100 anos conseguiu ganhar alguma coisa…kkkkkk

                • Em 29.01.2013 09:41, Heitor disse:

                  O maior do Brasil? Quantas libertadores? Quantos mundiais? Quantos camp. brasileiros? Só não venha falar 8 brasileiros que é palhaçada né.. contar campeonato q tem 4 jogos como campeonato brasileiro é querer falar que Copa das Confederações é Copa do Mundo. E tudo isso em 100 anos? Patético..

                  • Em 01.02.2013 01:48, Diego disse:

                    Tenho que ouvir todo dia na nossa querida imprensa vendida que certos times por aí são “Bi Mundial”. Um torneio realizado aqui no Brasil com meia dúzia de times cuja final foi o duelo de titãs Corinthians e Vasco. UAU!
                    Destaque para o campeão da Libertadores de 99 que foi o Palmeiras e não participou dessa patotinha que chamaram de “mundial”.
                    E ainda tenho que ouvir esse tipo de gozação…
                    Perdoa Pai!

              • Em 28.01.2013 13:55, Henrique disse:

                Não há o que dizer sobre o plantel do Palmeiras, é óbvio que o time é muito fraco ainda é restrito, pois faltam peças em diversas posições. É inegável a fragilidade do time e a total incompetência de alguns jogadores que não são dignos de vestir a camisa verde. Casos de Marcio Araújo, Mauricio Ramos, Wendel entre outros. Mas, mesmo diante desse quadro, cabe uma observação muito importante: a Mancha Verde tem que dar uma trégua a alguns jogadores, ao menos neste início de temporada. Estive ontem no Pacaembú para assistir a Palmeiras x Penapolense. No primeiro tempo o time não fez absolutamente nada além do gol de falta do Ayrton e de uma enfiada de bola do Patrick Vieira que o Maikon Leite, por incompetência, conseguir arrematar para fora. No segundo tempo, com Valdivia no meio, o time foi outro. Muito mais ofensivo, mais perigoso, porém não era fácil furar o ferrolho montado pelo time do interior. Com a entrada de Luan no lugar do Maikon Leite, o time ganhou ainda mais ofensividade. O terceiro gol dos visitantes foi outra falha da defesa que viu o atacante Perez cabecear entre três jogadores verdes. Mesmo com a evolução na partida, a Mancha passou a hostilizar Luan e Valdívia, como se fossem os únicos culpados pelo vexame da tarde de ontem. Foi então que algo inusitado aconteceu: a torcida “comum” do Verdão passou a criticar a Mancha e gritar o nome dos atletas por ela hostilizados. Eis que então ocorreu o maior absurdo que eu já vi: sob ameaça dos bandidos disfarçados de torcedores infiltrados na (des)organizada, nós, torcedores comuns, tivemos que deixar o estádio antes do final da partida, temendo sofrer agressão física desta facção. É por essa e por outras que sempre apoiei o fim dessas torcidas. Capez, por favor, agora como Deputado Estadual, atue com mais firmeza no combate a esses grupos de criminosos, pois não sinto segurança de ir ao estádio nem mesmo quando o jogo é de uma torcida só. Lamentável…

                • Em 31.01.2013 14:46, Daniel disse:

                  A maior parte desses “torcedores” uniformizados estão ajudando mais a afundar a barca do Palmeiras do que a resgatar a nossa história de glórias.
                  Se não quer aplaudir, se não quer apoiar, tudo certo, agora individualizar e hostilizar determinados atletas, além de não ajudar em nada está contribuindo para sujar o nome do nosso Grande Palmeiras. Fica difícil disputar grandes contratações com outros clubes enquanto casos de jogadores sendo agredidos nos arredores do clube continuarem a acontecer.

                  Futebol é uma grande paixão do brasileiro em geral, porém certas pessoas (principalmente bandidos trajados de torcedores uniformizados) passam do limite, supervalorizam o esporte e os atletas, estão mais preocupados com título e rebaixamento do que com a Educação e Impostos. Vai lá pergunta pra esse cidadão que agrediu o Fabinho capixaba se ele alguma vez ficou defronte a Prefeitura para protestar por uma melhor educação… na minha opinião , o cara que fica plantado na porta do Clube para agredir um jogador é um tremendo desocupado (pra não dizer outra coisa) que não produz nada de bom para a sociedade, nem tampouco para o clube que ele tanto alega amar. Acordem para a vida.

                • Em 28.01.2013 14:04, luis palestrino disse:

                  Benja, te amo cara!

                  • Em 28.01.2013 14:35, sandro disse:

                    Poxa Benja, vc fez uma pergunta simples e ninguem aqui te respondeu né !!
                    Mas vou te responder.
                    É esse time mesmo que vai jogar a Libertadores, acredito que com mais uns 3 ou 4 reforços, mas nada de peso, porém , sera esse timeco que ira eliminar o todo poderoso time do governo , para a infelicidade geral da imprensa, e o pior…..eliminados com um gol do Valdívia!!!!

                    • Em 31.01.2013 22:40, disse:

                      Excelente resposta Sandro.

                      Adios Timinho…El mago voltoooooo

                    • Em 28.01.2013 14:37, sandro disse:

                      Ahh completado, depois de eliminar o time do governo, o Palmeiras sera eliminado peloTolima levando duas goleadas !!!!!

                      • Em 28.01.2013 14:41, lupuz disse:

                        Paulo Nobre,como estão os casos : rogerio pedalada,david braz e martinuccio(FIFA) na justiça ? curintianos estão morrendo de rir sobre o caso rogerio pedalada(45 MILHÕES),dizem que não vão pagar por incompetencia do Palmeiras,É verdade ?

                        • Em 28.01.2013 14:57, Jorge Fiel disse:

                          Realmente é muito triste o que os dirigentes do passado fizeram com um time da grandeza do Palmeiras. Meu Timão também sofreu muito com incompetência, falta de profissionalismo, corrupção e jogadores de um nível técnico tão ruim que não serviam nem para cone de treino.
                          Acredito que no momento é necessário fiscalização e paciência, alias, bastante paciência. Rivalidades à parte, não tenho dúvidas que o Palmeiras voltará a elite do futebol brasileiro, que é o lugar de onde nunca saiu, apenas momentaneamente não está, por conta administradores despreparados, que colocam os interesses pessoais acima da paixão de mais de 14 milhões de torcedores.
                          Torço para que o seu Palmeiras se fortaleça e retorne com tudo ano que vem, é mais gostoso ganhar de vcs quando estão com o time forte.

                          Vai Corinthians!

                          • Em 28.01.2013 16:26, Jefferson disse:

                            Aeh ….Você já riu de um palmeirense hoje?……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                            • Em 28.01.2013 17:04, leandro disse:

                              é inadmissivel perder para o penapolense seja com qual time for….sejamos coerentes palmeirense daqui pra frente… nosso time é fraco… precisamos de 6 jogadores para juntar aos que tem condição de jogar (Fernando Prass, Ayrton, Henrique, Barcos e Wesley) esse último tem que jogar de volante (segundo volante e não meia, nunca foi meia)… + alguns jogadores da base (chico, joão pedro, etc…)… e uma nova avaliação sobre o Kleina, até agora não mostrou a que veio…

                              • Em 28.01.2013 17:08, Mário disse:

                                Assim não dá ! Penapolense ! DIO MIO

                                • Em 28.01.2013 18:06, Divaldo A. de Oliveira disse:

                                  Pois é. O Fla deve, segundo se fala, 500 mi, o Flu, dizem 350 o Vasco também uma nota preta e perdeu uma pá de jogadores por não pagar salários, o que é usual no Fla. Todos contratam e montam time, mas o Palmeiras só dispensa, ta certo que eram todos protótipos de atletas, mas repuseram o que?

                                  • Em 28.01.2013 19:32, Tiago GTR disse:

                                    Seu comentário foi errado Benja pois a pergunta deveria ser ” é com esse time que os porquinhos irão cair para a série c” kkkk.
                                    Meu pai é de Penápolis e disse que lá foi um dia normal pois ainda não ganharam de nenhum time grande kkk eterno faz me rir esse time.
                                    Afundando cada vez mais chupa porcada
                                    Abraço Dom Benjamim

                                    • Em 28.01.2013 20:15, Marcos disse:

                                      Graças a Deus não ganhamos uma libertadores comprada, e nem um estadio com dinheiro publico

                                      • Em 28.01.2013 20:35, Bruno de Oliveira disse:

                                        Sinceramente, o time que disputará a Libertadores será esse, em minha opinião. Como contratar jogadores melhores do que os que ai existem quando não se tem dinheiro, tão pouco credibilidade. Que grande jogador, no auge de sua forma vestiria, hoje, a camisa do palmeiras ? Difícil… possível, porém muito difícil, em minha opinião. Após anos de administrações hora obscuras, hora risíveis, vemos hoje como resultado um time jogado as chacotas. Uma pena por tudo que essa camisa já representou. Não sou palmeirense mas confesso que como amante do futebol, muitas vezes joguei botões com os escudos do palmeiras pois vi passarem por lá times mágicos como o palmeiras dos 100 gols ( cara…. aquele time foi demaaaaaais… ) e o timaço bicampeão brasileiro ( que considero mais fraco que o palmeiras dos 100 gols com rivaldo, djalminha, luisão, Muller… ). O Palmeiras, infelizmente, está FODID@*($#@ e mal pago. É um time de fedidos. Com uma administração séria, quem sabe em 10 ou 12 anos o clube saia da merd!@&*#… porém isso dará muito trabalho. Coragem e honestidade, é isso que o Palestra precisa. Espero que paulo nobre tenha esses requisitos, espero que o palmeiras saia do BOSTEIRO em que foi enfiado e volte a viver as glórias que sua grandeza merece. Paciência palmeirenses, infelizmente, é o que tens para hoje …

                                        • Em 28.01.2013 20:41, Timao disse:

                                          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                          • Em 28.01.2013 21:12, Fa disse:

                                            Sabe, colega, há 14 e 13 anos atrás fizemos vocês chorar (se você já curtia futebol e era Corintiano sabe disso), há 14 e 13 anos atrás éramos um timaço, vocês eram outro, um duelo de equilíbrio e tradição… hoje, colega, afirmo uma coisa, não somos um timaço, vocês são, já não há mais equilíbrio, mas confesso uma coisa…, mesmo com essa perebada deixada pelo Tirone “pituca” vamos despachar vocês, de novo, da Libertadores. Se falar a um Corintiano sobre Libertadores não é mais Bullying, falar a esse mesmo Corintiano que o adversário é o Palmeiras… isso sim é Bullying. E viva 1999, 2000 e 2013. Vocês vão perder, de novo, para o “porco”.

                                            • Em 28.01.2013 22:06, Ogro disse:

                                              Eh pra rir ? Hahahahaahahahaahahah !

                                              Vou usar outro “artificio” que ha muito tempo foi usado contra nohs fieis, PERFEITAMENTE (mais uma vez, nada a ver com o Marcos Perfeicao, hein !) com os dias atuais da porcarlhada:

                                              1 – QUANDO VOCES CONSEGUIREM UMA LIBERTADORES, I-N-V-I-C-T-O, A GENTE VOLTA A CONVERSAR !

                                              2 – QUANDO VOCES CONSEGUIREM PELO MENOS UM MUNDIAL, A GENTE VOLTA A CONVERSAR !

                                              Enquanto isso preucupe-se com o seu catado pra nao cair pra terceira divisao !

                                              • Em 29.01.2013 00:44, Gustavo Rodrigues disse:

                                                Maior campeão do Brasil sem mais….

                                                • Em 29.01.2013 08:02, Ogro disse:

                                                  Conquistar o Brasil, ateh o Guarani “Original” jah conseguiu… Agora conquistar o mundo 2 vezes sobre os olhos da FIFA, soh o Coringao e o Barcelona !

                                                  E pra terminar, mais uma piadinha PERFEITAMENTE adaptada, ao momento palestra:

                                                  Um arqueologo encontrou uma lampada entre as escavacoes e a esfregou, apareceu um genio que disse:

                                                  - Meu jovem eu sou um genio muito velho entao soh posso lhe conceder um unico pedido.

                                                  O arqueologo disse:

                                                  - Eu quero que minha mae volte a viver !

                                                  O genio respondeu:

                                                  - Pedido de reencarnacao eh muito dificil, por favor peça outro !

                                                  O arqueologo disse:

                                                  - Esta bem, quero que o palmeiras volte a jogar bem, como na epoca da “parmaleta” !!!

                                                  Ai o genio disse:

                                                  - Qual eh o nome da sua mae mesmo ??

                                            • Em 28.01.2013 23:25, Guilherme Fiorini disse:

                                              Calma, muita calma. Por várias razões: (i) a diretoria atual é bem diferente da anterior, pelo menos foi a que a maioria, inclusive da torcida, queria ver eleitae o Nobre mostrou que age rápido, bem e de forma segura; (ii) ela (a nova Diretoria) tomou posse faz apenas uma semana, muito pouco tempo para tomar decisões e atitudes sérias e definitivas, mesmo porque parece que, de forma diferente dos anteriores, os atuais diretores e administradores profissionais trabalham no silêncio, para depois informar (pelo menos parece que os vazamentos de informações terminaram; (iii) o time é realmente muito pobre em talentos, mas, assim mesmo está treinando há aoenas cerca de 20 dias (para um time com poucos talentos individuais é muito pouco tempo para entrosar; (iv) se a torcida não apoiar vai ficar mais difícil a recuperação; e, (iv) como disse o Juca Kfoury, perder para o Penapolense, mesmo com 10 jogadores e no Pacaembu, não é nenhuma tragédia.

                                              Se não entendermos essas coisas simples tudo ficará muito pior; até acho que mais jogadores que estão no elenco, como o Luan, vão querer sair, se é que já não querem, e muitos outros que hoje estão fora não vão querer jogar no Palmeiras….. as razões são obvias, ou será que estou errado???? É de uma lógica palmar, simples de entender, só não percebem os que não querem, ou não tem o mínimo tirocínio para tanto.

                                              • Em 29.01.2013 01:39, edu silva disse:

                                                A MENTALIDADE DOS PORCOS…. GANHEI DO TIMÃO A 15 ANOS ATRAS….VAMOS GANHAR DO CURINTIA……LIBERT 1999..2000… TA PARECENDO TORCEDOR DO SANTOS FALANDO DO PELÉ…

                                                É PORISSO QUE ESTA DRAGA, TORCEDORES DIRIGENTES NÃO EVOLUIRAM… FICARAM PENSANDO NO PASSADO…[ GANHAR DO CURINTIA]] E CONTINUEM ..ASSIM ATRASADOS QUE A TERCEIRA É LOGO ALI……..

                                                DE PERIQUITO A PORCO………. DE PORCO A FORMIGUINHA..É PRA RIR KKKKKKKKKKKKKK

                                                • Em 29.01.2013 08:37, RANHO disse:

                                                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                  coitada da formiguinha ….. cada dia pior ….. Asa de Arapiraca, goleada de 7 do Vitória, goleada de 6 do Coritiba, Ipatinga, Santo André, Milionários, Penapolense, duas quedas em 10 anos …. affff, é muito vexame ….

                                                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                  • Em 29.01.2013 08:56, Anônimo disse:

                                                    Henrique, Wesley, Luan, Ayrton, todas as contratações caras em atendimento às solicitações do sr. Luiz ex-tecnico Felipe sculaxo .. sem contar que ele ainda queria Guilherme ( terceiro reserva do curintxa ), Douglas ( idem ), Ariel, Jonas ( lateral demitido do vasco por deficiência técnica ), depois ainda tem uns acéfalos que dizem que ele tirava leite de pedra… ele tirava era dinheiro de pedra verde.. acabou com o Palmeiras, estamos nessa situação pq a diretoria incopentente não teve coragem de demiti-lo, pois ele era o testa de ferro…. agora estamos nessa draga.. e ele com o bolso cheio !!!!

                                                    • Em 29.01.2013 09:38, Heitor disse:

                                                      Não dá para saber quem é pior, o Corinthians por construir um estádio com dinheiro público ou o corintiano de ter orgulho. Dinheiro da saúde e educação indo pra estádio de futebol e o povo sorrindo. Depois reclama que o país tá assim… Além do mais o estádio só vai ser do Corinthians após o pagamento de todo o estádio, previsto para 2050.

                                                      • Em 29.01.2013 10:28, Robson Pacheco disse:

                                                        Qual dinheiro público está deixando de ser utilizado na saúde e educação???

                                                        A isenção fiscal é garantida por lei pra qualquer empresa que decida investir na ZL, e se o Corinthians não resolvesse investir na região esses impostos sequer seriam gerados, assim
                                                        os milhares de empregos diretos e indiretos que o projeto do estádio gerou.

                                                        Empréstimo do BNDES é garantido a qualquer empresa que apresente todas as garantias, inclusive as CNDs (a saber, Certidões Negativas de Débito) e projetos capazes de gerar recursos para pagar a própria dívida, a propósito, empréstimo a juros.

                                                        Não sei se vc tá falando do patrocínio da CEF também, mas a titulo de informação, a CEF não constrói casas, nem escolas, nem creches…isso não é função de BANCO, mesmo que seja um estatal…e mesmo que fosse, verba publicitária é destinada à publicidade e isso inclui patrocínios e não impacta nos projetos de uma empresa minimamente organizada.

                                                        Ah, pra finalizar…1º a previsão para 2050 é sua, né?! Pq a diretoria do Corinthians projeta esse pagamento em 10 anos, no máximo, diferente da Arena Baconzitos que tem prazo de 30 anos de concessão; 2º vc se contradiz quando diz que o Corinthians ganha estádio com dinheiro público e depois “Além do mais o estádio só vai ser do Corinthians após o pagamento de todo o estádio, previsto para 2050.”…se vai pagar, não vai ganhar!!!

                                                        • Em 31.01.2013 09:16, Renan disse:

                                                          Seu time é um clube de futebol, não uma empresa, ignorante. Aliás, o emprestimo ainda não foi liberado não é mesmo?
                                                          Para o seu desespero, a Arena Palestra (um estádio de verdade, não aquele galpão com cara de presídio…) foi idealizado e realizado em parceria com uma empresa privada. Temos orgulho disso, ao invés dessa torcida desse time nojento que se orgulha de falcatrua… galinhada de macumba, tudo sem vergonha na cara!

                                                        • Em 29.01.2013 12:04, Ogro disse:

                                                          Tenho orgulho da historia do meu time e do meu futuro estadio sim !

                                                          Em relacao a construcao do estadio: NAO VENHA ENCHER O SACO DO CORINTHIANS !!!!!

                                                          QUER RECLAMAR, RECLAMA COM O PREFEITO QUE VOCE AJUDOU A ELEGER OU ENTAO, COM O VEREADOR QUE VOCE VOTOU !!! PINTA A CARA E VA FAZER PASSEATA NO MASP !

                                                          O Sport Club Corinthians Paulista iria construir seu estadio, com capacidade de 48000 pessoas, INDIFERENTEMENTE da copa do mundo !

                                                          Se o governo ou a prefeitura quiseram se tornar sede de abertura da copa do mundo seja por questoes politicas ou quaisquer outro motivo e escolheram o Sport Club Corinthians pra construir segundo o padrao FIFA, entao que ALGUEM pague a diferenca !

                                                          Se isto esta sendo feito por isencao fiscal (garantida por lei), como o Robson disse, entao que seja feito !

                                                          Alem disso, como foi falado o nosso estadio esta gerando empregos, fora que esta ajudando a revitalizar a zona leste !

                                                          E pra terminar, eu nunca fiz questao do Arena Corinthians abrigar a abertura da copa do mundo ! Gracas a essa copa do mundo o nosso estadio soh estarah definitivamente pronto em 2014, tudo por causa de um monte exigencias como piso sofisticado, area de media center e o escambau a quatro !

                                                          O CORINTHIANS eh quem ajudou a cidade de Sao Paulo a subsediar a copa do mundo aqui em Sao Paulo, e nao o contrario !

                                                          • Em 31.01.2013 09:19, Renan disse:

                                                            Todos sabem que curintiano tem orgulho sim, é do time da marginal sem número, tá valendo! pode roubar, pode doar, é pro curintia, vai curintia. bando de sem vergonha na cara! que sorte o amigão lula de dar uma forcinha pro curintia né? a galinhada tá toda eufórica, se não fosse o lula…. e ainda acham que ajudaram a cidade, eternos faz-me-rir… tudo sem vergonha hipócritas. mas todos sabemos, essa torcida gosta de falcatrua mesmo, nenhuma novidade. mas enfim, depois de 100 anos, conseguiram o estádio, com a ajudinha extra-campo, mas conseguiram. que bonito heim curintia?

                                                        • Em 29.01.2013 12:08, Billy SPFC disse:

                                                          Que alegria meu querido? O máximo que o Plameiras consegue é dar alegria aos outros!

                                                          • Em 29.01.2013 12:11, Billy SPFC disse:

                                                            Valdívia? Esse cidadão é apenas um jogador comum. O Cícero é melhor que ele, o Canete é melhor que ele, o Douglas e o Danilo são melhores que ele, o Zé Roberto é melhor que ele, o Dátolo é melhor que ele, o Dalessandro é melhor que ele. Em qualquer fase que você queira comparar e a única fase boa do Valdívia foi no Paulista de 2008 é muito pouco.

                                                            • Em 29.01.2013 22:15, Marcos disse:

                                                              E voçe não sabe nada de futebol….

                                                            • Em 29.01.2013 15:18, weslley disse:

                                                              a josimar n da ne. agora sim a mancha deve ta feliz e o gilson kleina ja começou a irritar trazer josimar a para ne. so pq trabalhou com ele na ponte. nao da ne traz o datolo q esse sim chega p jogar ou então o bollatti q tb chega p jogar e na vaga do m araujo. agora josimar. o raiva

                                                              • Em 29.01.2013 22:14, Marcos disse:

                                                                E voçe é tão sem graça quanto os dois programas! Deve ser um Mané para assistir isso…

                                                                • Em 30.01.2013 12:58, Sérgio Roberto Cesário disse:

                                                                  OLÁ, ETERNOS PALESTRINOS, DO FINADO PALMEIRAS ! NOSSA ! QUANTA GENTE RUIM, NAS ALAMEDAS DOI PARQUE ANTÁRCTICA! SAI PRESIDENTE, ENTRA PRESIDENTE, E, NADA ACONTECE! LEI DA INÉRCIA, E, LETARGIA LITERAL! INFELIZMENTE! NÃO ESTOU GOSTANDO DO SENHOR NOBRE! FALTA-LHE OUSADIA! NÃO SE COMEÇA UM TIME DE FUTEBOL, COM GESTORES, E, OU, MANAGERs! DE JEITO NENHUM ! ESSE PESSOAL, NÃO JOGAM FUTEBOL. O PALMEIRAS PRECISA, E, EM CARÁTER EMERGENCIAL DE JOGADORES, DE NIVEL, E, NÃO MEQUETREFES! À TROCA DE LUAN, POR UM TAL DE ROSÁRIO, QUE JOGOU COM SENHOR KLEINA NA PONTA PRETA, É PIADA DE MAL GOSTO! CHEGA, SENHOR NOBRE, DE FORTALECER ÀS EQUIPES OPONENTES! ALÉM DE QUE DE PERDA DE DINHEIRO! OLHA, O QUANTUM CUSTOU ESSE TAL DE LUAN, AOS COFRES DO PALMEIRAS, E, AGORA, SENDO NEGOCIADO, COMO SE DIZ NO INTERIOR PAULISTA, NA OREIA? QUE É ISSO, SÔ! DEPOIS, FALAM QUE SÃO OS LUSOS, OS NÃO INTELIGENTES? O SENHOR BRUGNORO, É BANANEIRA QUE JÁ DEU CACHO! O TAL DE FEITOSA, UM ILUSTRE DESCONHECIDO. FOSSE AO SENHOR AMÉRICO DE FARIA, RODRIGO CAETANO, E, O AGORA, EXECUTIVO DO VASCO DA GAMA, AI SIM! ESTARÍAMOS MUITO BEM, NO SEGMENTO DE GESTÃO! O SENHOR, BRUGNORO, SÓ TRABALHA, DONDE, HÁ O VIL METAL! EM CONTRÁRIO, NÃO TERÁ COMO, TIRAR AO COELHO DA CARTOLA! NA MINHA MODESTA OPINIÃO, ESTÁ SUPERADO, HÁ TEMPOS, NO MUNDO DO FUTEBOL! APÓS, À SUA SAÍDA DO PALMEIRAS, NA ERA PARMALAT, SÓ DEU VEXAMES! INCLUSIVE, NO BOTAFOGO F.C. DE RIBEIRÃO PRETO, E, OUTROS AFINS !

                                                                  • Em 30.01.2013 14:39, DINO disse:

                                                                    Vc poderia me dizer quanto o Curintia deve para o Willian zagueiro de direito de arena???Porque o Curintina não paga?

                                                                    • Em 31.01.2013 06:42, cesar duarte disse:

                                                                      kleina não pode esqucer de diego souza da copinha

                                                                      • Em 31.01.2013 09:13, Renan disse:

                                                                        Itaquerão, vc quis dizer?
                                                                        curintiano é assim mesmo, tem orgulho de falcatrua…. galinhada hipócrita e cara de pau!

                                                                        • Em 31.01.2013 10:31, Jeferson da Guia disse:

                                                                          Caros Manchistas, vamos para o jogo para incentivar a equipe, o PALMEIRAS precisa muito do apoio de todos os torcedores juntos, sem divisão de torcedores. Esse é o grande momento de demostramos o quanto somos leais ao PALMEIRAS, e o quanto todos nós AMAMOS O PALMEIRAS.
                                                                          Todos nós PALMEIRENSES sabemos das limitações do nosso time, porém acabamos de ter um novo Presidente, que na minha maneira de pensar vai fazer o nosso MANTO ser respeitado NOVAMENTE.
                                                                          Não acho que a Mancha Alvi Verde, seja um câncer, assim como alguns torcedores estão declarando nas redes sociais, mas se os 17 milhões de PALMEIRENSES não apoiarem nesse momento continuaremos na mesma situação, ou seja, jogadores com medo de vestir NOSSA CAMISA, (NESSE MOMENTO QUE ESCREVO ESTA CARTA, O JOSIMAR SE RECUSA A VIR PARA VESTIR NOSSA CAMISA), algo que deveria ser motivo de orgulho para qualquer jogador de futebol no mundo simplesmente pela GRANDEZA DO PALMEIRAS, elenco apático, e os jogadores que lá estão provavelmente pedirão para sair, assim como o Luan esta fazendo, sabemos que o Luan é limitado, mas quando ele esta em campo faz de tudo para honrar a camisa…lembro que no título da Copa do Brasil ele Luan jogou até o fim do jogo mancando (contundido), mas não saiu, porque não queria deixar o time com um a menos. Agora pergunto, quantos jogadores fizeram isso pelo PALMEIRAS NOS ÚLIMOS ANOS? Que eu me lembro nenhum!
                                                                          Pois se existe algo que podemos fazer para ver o PALMEIRAS CONTINUAR A SER GRANDE, É APOIAR A EQUIPE, pois não nos unirmos em prol do PALMEIRAS não terá Presidente que conseguirá fazer algo pelo VERDÃO!
                                                                          Deixo claro que não tenho nenhum envolvimento qualquer funcionário do PALMEIRAS, digito esta carta a vocês, com a única intensão de fazer com que todos os torcedores do PALMEIRAS SE UNAM neste momento difícil do CLUBE, e também não tenho nenhuma procuração para defender ninguém, o meu único compromisso é com o PALMEIRAS, ESSE SIM É A ÚNICA RAZÃO POR EU GOSTAR DE FUTEBOL!

                                                                          • Em 31.01.2013 13:05, Aparecido naloto disse:

                                                                            O PARQUE MENSALÃO/ITAQUERA, NA REALIDADE É O RETRATO FIEL DAS FALCATRUAS QUE FAZEM COM O DINHEIRO PUBLICO, UM DINHEIRO QUE PODERIA SER GASTO COM SAÚDE, EDUCAÇÃO ESTÃO UTILIZANDO PARA CONSTRUIR UM GALINHEIRO DENTRO DE GRANDE BURACO…É O BURACO VAI SER MAIS EM BAIXO…NOS NOSSOS BOLSOS!!!!!!!

                                                                            • Em 31.01.2013 14:48, Daniel disse:

                                                                              A maior parte desses “torcedores” uniformizados estão ajudando mais a afundar a barca do Palmeiras do que a resgatar a nossa história de glórias.
                                                                              Se não quer aplaudir, se não quer apoiar, tudo certo, agora individualizar e hostilizar determinados atletas, além de não ajudar em nada está contribuindo para sujar o nome do nosso Grande Palmeiras. Fica difícil disputar grandes contratações com outros clubes enquanto casos de jogadores sendo agredidos nos arredores do clube continuarem a acontecer.

                                                                              Futebol é uma grande paixão do brasileiro em geral, porém certas pessoas (principalmente bandidos trajados de torcedores uniformizados) passam do limite, supervalorizam o esporte e os atletas, estão mais preocupados com título e rebaixamento do que com a Educação e Impostos. Vai lá pergunta pra esse cidadão que agrediu o Fabinho capixaba se ele alguma vez ficou defronte a Prefeitura para protestar por uma melhor educação… na minha opinião , o cara que fica plantado na porta do Clube para agredir um jogador é um tremendo desocupado (pra não dizer outra coisa) que não produz nada de bom para a sociedade, nem tampouco para o clube que ele tanto alega amar. Acordem para a vida. Vão trabalhar e deixem os atletas/comissão técnica trabalharem também.

                                                                              • 54 old comments are not displayed. Click to display all comments
                                                                              (Obrigatório)
                                                                              (Obrigatório, não será divulgado)


                                                                              .